Away From The Sun escrita por True_b_


Capítulo 15
New directions.


Notas iniciais do capítulo

Saiu um pouco maior, resolvi da uma chamada em outro casal para depois focar nos principais novamente espero que curtam *-*
Aconselho a escutar Peacock na cena do carro. MUAHAHA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103943/chapter/15

O ponteiro maior se moveu marcando meio dia e meio em ponto. Um sorriso brotou nos lábios de Annabeth –se nada havia acontecido ate agora, significava que Rachel não tinha aprontado nada –suspirou aliviada se permitindo presta atenção na aula de português.

Wellyson levou a mão ao peito apertando sua camisa. Dizendo as ultimas frases do poema abaixou a cabeça tristemente.

O comportamento do professor não causou certo espanto nos alunos que com o tempo já havia se acostumado.

-Quem gostaria de me dizer o tempo verbal e aponta o erra gramatical no poema ? –apontou para uma copia do poema no quadro.

Um silencio se instalou na sala, ninguém tinha coragem suficiente de responde a pergunta lançada. 

Senhorita Annabeth Chase poderia comparecer a sala da diretora por favor. Senhorita Annabeth poderia comparecer a sala da diretoria por favor.  

Os altos falantes anunciaram em alto e bom som. Annabeth se levantou e saiu da sala rumo a direção.

Cada passo que dava sentia seu coração diminuir uma batida, suas mãos suavas e sentia que iria desmaia –por sorte havia se alimentado no intervalo por pura pressão de Silena –parou em frente a porta onde tinha escrito “Diretoria”. Seu coração parou de bater também.

Antes que pudesse abrir a porta a mesmo a foi aberta por Percy que ficou parado interrompendo a passagem. Seus olhos se fixaram no do moreno a sua frente, teria ficado perdida neles sua vida toda, mas a diretora lhe tirou do seus devaneios.

-Jackson de passagem para a Annie –pediu ríspida. –Espera ate eu chamá-lo novamente,

Sem ao menos protesta Percy saiu da sala por completo, dando espaço para  passagem de Annabeth.

...

A porta da sala foi aberta e a diretora deu passagem para que Annabeth e Percy pudesse sair. A loira apressou o passo e saiu para pegar seu material na sala de aula, o moreno apenas olhou ela se afastar.

As palavras da diretora ecoavam em sua cabeça, pela primeira vez na vida Annie sentia que precisava gritar descontar sua raiva em alguém . Abriu a porta da sala e entrou –não havia mais ninguém –foi ate o centro e gritou.

-MACHUCA DROGA –gritou –PAREM POR FAVOR.

Pegou o pagador que tinha sobre a mesa do professor e jogou contra a parede com força.

A dor em seu peito era grande, queria acabar com isso, tinha que acabar com isso. Correu ate sua bolsa e tirou de dentro uma tesoura de ponta e levou a mesma ate os pulsos. Fechou os olhos  e forçou a ponta metálica sobre sua pele fazendo um pequeno furo.

O celular começou a tocar loucamente fazendo ela larga a tesoura no chão antes mesmo de fazer uma estrago maior. Pegou o aparelho dentro da bolsa, na tela havia escrito Thalia Grace e uma foto da amiga rindo enquanto tentava esconder o rosto.

Sua mente então se iluminou, jogou tudo dentro da bolsa e saiu correndo colégio a fora. Estava perto de alcançar a saída quando alguém colocou o pé para ela cair.Suas coisas se espalharam no chão.

-Chase –alguém gritou se aproximando.

Percy a levantou rapidamente do chão tentando ajudar. Sua resposta foi uma empurrão, logo a garota já no estava mais lá.

Annabeth agradeceu ao céus pela força que teve para se afasta de Jackson e também pelo irmãos terem ido para casa de um amigo –assim eles não a impediriam de fazer o que ela queria.

...

Percy não esperou nem mesmo se recuperar do empurrão , apenas se virou e socou o responsável pela queda da sua...ele não sabia como se referir a ela.

-Cara por que você fez isso ?

-Nunca mais faça isso com ela –rosnou perto do rosto do rapaz –E não fale sobre isso para ninguém.

Saiu andando corredor a fora sem se importar com a resposta do colega de classe.

Sally esperava o filho encostada na picape preta, só assim teria a chance de conversa sobre o incidente a sós, por algum motivo ele estava demorando mais que o costumeiro.

...

Clarisse esmurrava o saco de areia em sua frente com força e brutalidade ,seus olhos não viam apenas um saco de pancadas via Chris.

-Pela o tamanho da raiva que você esta socando creio que imagina o rosto de uma idiota, estou certo ? –ele se pronunciou .

A morena virou lentamente e deu de cara com o ex-namorado apoiado nos elásticos que rodeavam o rinque que se encontrava. Seu coração falou ao vê-lo ali admirando seu treino , como sempre fazia quando estavam namorando , e sorrindo abertamente –como se nada tivesse acontecido , como se ele não houvesse eliminado toda sua crença no amor .

 -Adiv... –não conseguiu termina a frase , sua voz lhe traiu.

Chris sabia que se queria falar com ela esse seria o momento perfeito. Pulou para dentro do ringue e se aproximou perigosamente da ex, segurou seu rosto com as duas mãos e sussurrou calmamente.

-Eu pediria para você me perdoa, mas eu não quero estragar esse momento com palavras.

Se inclinou para captura os labios da garota a sua frente, porem não teve sucesso como o planejado.

-O que pensa que estava fazendo ? –uma voz fina gritou atrás de si.

A chegada de Silena fez com que Clarisse “despertasse” do transe que se encontrava e empurra Chris para longe de si com cara de nojo.

-Te dou uma segundo pra se afastar dela se não eu grito, ja não basta toda a dor que ta causando ?

O rapaz não obedeceu a ordem , pelo o contrario se tentou se aproximar mais ainda da morena que revidou com um murro e seu rosto ,como no primeiro encontro, foi o pensamento que passou por sua cabeça enquanto massageava o maxilar.

Silena cumpriu sua ameaça , começou a gritar histericamente pedindo socorro e bater o pé no chão fazendo barulho, não demorou muito para a treinadora chegar como um furacão procurando pela a ameaça.

-O esta acontecendo aqui ? –a mulher robusta perguntou.

-O chris –soltou um soluço falso –agarra –mais um soluço.

Sua fala foi substituída por soluços repetitivos, gesticulava apontando para o ringue.

A treinadora não deu tempo que o garoto se recupera muito menos se defender , já o arrastava para fora do ginásio gritando discursos sobre o feminismo e como ele deveria respeitar as mulheres.

Silena não deu tempo que a amiga se recuperasse também do seu piti, correu ate onde ela se encontrava pegou sua a mão e arrastou para fora do ringue e segundos depois para fora do colégio.

-Desculpa pela cena Clari , mas você tava quase cedendo a ela –parou e a olhou seriamente –E como melhor amiga , minha função e te proteger.

Clarisse nada respondeu so caminhou em direção ao carro da morena e esperou que ela abrisse , em fração de segundos ambas estavam dentro do carro em silencio mortal. Clarisse ligou o radio enquanto esperava que a amiga criasse coragem para da partida.

-É a proxima musica bomba nas baladas –o locutor gritou –Fiquem com Peacock 

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock

A musica começou a encher o carro, Silena mordeu o lábio para não começar a cantar a musica junto, olhou para o banco do passageiro esperando que a qualquer momento Clarisse gritasse e começasse a cantar a musica junto com ela. Nada.

-Your peacock, cock, cock ,Your peacock – cantarolou baixinho.

-I wanna see your peacock, cock, cock ,Your peacock, cock –ambas cantaram ao mesmo tempo.

-Word on the street, you got somethin' to show me, ee ,Magical, colorful, Mr. Mystery, ee –Clarisse introduziu.

Em seguida Silena introduziu sua parte , como sempre faziam quando cantavam essa musica em especial.

Estavam empolgadas cantando juntas que não perceberam um rapaz se aproximar, o mesmo chegou mais perto do carro e começou a bater constantemente na janela do lado do motorista.

Um grito fino escapou da garganta de Silena , olhou assustada para a janela e abaixou ao mesmo tempo ,revelando Chris com os braços cruzados e uma carranca enorme abriu a a boca para tentar falar , mas foi interrompida.

-Não adianta gritar como antes , não tem ninguém aqui –informou mal humorado.

-O que você quer droga ? –perguntou exasperada.

-Falar COM A CLARISSE –deu ênfase no final da frase.

Em questão de segundos ambos s encontravam numa discussão ignorando tudo ao seu redor , ate o apelo da lutadora de Box .

-Ela não vai falar com você não e Clarisse ? –se virou para o banco do passageiro que se encontrava vazio.

-É melhor você ser rápido –gritou atrás do carro.

Chris correu ate o encontra de sua amada (N/A:Ok soou muito clichê ) e parou na sua frente , esticou o pescoço e deu tapinhas leves no próprio rosto.

-Vai lá me bate .

Silena não desceu do carro , mas conseguia escutar a conversa deles e acompanha tudo pelo retrovisor do carro –já tinha o plano traçado em sua mente , se ele fizesses sua amiga chorar , ela da ria ré –ficou de olhos arregalados quando escutou o pedido.

Clarisse ficou tentada acerta um murro em seu nariz , depois em seu estomago , porem uma rápida lembrança passou pela sua cabeça.

-Não –caminhou de volta para o carro –É melhor sair daí se não passamos por cima.

Já estavam longe do colégio e o clima pesado que havia se formado dentro do carro parecia que o deixava mais lento.

-Por que não bateu nele ?

-Porque não existe mais nós –sussurrou baixinho.

Silena podia sentir a dor de Clarisse passar do seu peito ate o seu –afinal desde de que se conheceram pareciam ter uma ligação como uma irmã tem a outra.

O silencio voltou a se instalar e as memórias a assombrar a mente da “forte” e “indestrutível” La Rule.

-Por que sempre que brigamos você deixa eu te bater hein –questinou.

Chris riu e resolve revelar a explicação lógica de deixa sua namorada sempre lhe espancar.

-Quando descobrir que gostava de mim você estava a me bater e sempre que brigamos e você me bate eu sei que ainda vai existir um “nós”, porque eu sei que se eu te amo é um murro. No dia em que você não me bater que dizer que você deixou de me amar –riu do próprio comentário.

Por mais que niguem entendesse o que real de significado daquelas palavras , ela entendia e sabia que esse dia havia chegado por mais que doesse.

...

New Jersy 00:00

Era tarde da noite poucas pessoas passeavam pelas ruas, Thalia era uma delas com suas habituais roupas pretas e botas de combate –que dava medo nas pessoas que passavam ao seu lado .

Deu uma ultima olhada no céu estrelado antes de entrar no prédio e seguir direto para seu apartamento sem ao menos cumprimentar o porteiro ou as pessoas que encontrava no corredor.

A morena teria entrado no seu apartamento chutando a porta, jogaria sua bolsa em cima do sofá e assistiria Friends, mas uma pessoas encostada em sua porta a fez mudar seus plano, não era UMA pessoa, era SUA melhor amiga.

-Annie ?-chamou esperançosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prepare seus corações e lenços de papel , próximo capitulo ira explorar a a palavra Amizade.