Um Conto de Fadas Diferente escrita por Karina Ferreira


Capítulo 15
Capítulo 12 - O cupido / Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103937/chapter/15

P.O.V. BELLA

“- Que? - ele disse, espantado.

– Por favor, não me faça repetir – pedi me sentando enquanto encarava minhas mãos. Não tinha coragem para olhar pra ele.

– Bella eu... olha, me desculpe tá legal, eu não sei o que deu em mim, nunca agi assim antes, eu estava fora mim, por favor me perdoa – ele se explicava ao mesmo tempo em que vestia de volta suas roupas.

– Tudo bem – murmurei ainda encarando o chão, joguei meus cabelos sobre meus seios e cobri meu corpo com minha blusa que estava ali perto. Não tinha cara para olhar pra ele. Nunca, homem nenhum tocou-me da maneira que ele tocou.

– Me desculpa mesmo – ele saiu quase que correndo.

Comecei a vestir minha roupa. Logo, grossas lagrimas desciam de meus olhos. Eu não acredito que eu fui rejeitada por um caipira!

Voltei pra dentro, não queria falar com ninguém, queria apenas me trancar em meu quarto e não sair de lá nunca mais.

Não conseguia tirar da minha cabeça as imagens do que aconteceu, e pior, não conseguia tirar da cabeça imagens de Edward sem roupa. Fala sério, que homem é aquele? Eu que sempre zombei dele dizendo que tinha um micro pintinho, à poucos minutos estava com medo de não caber tudo dentro de mim.

No dia em que cheguei, meio que adivinhando o futuro, ele disse que não estava afim de tirar minha virgindade. Parece que realmente ele falou sério naquele dia, e pelo jeito eu não faço o tipo dele, ele deve preferir ruivas de cabelo mal cuidado.

Mas que inferno Isabella, você esta se lamentando por não ter transado com um caipira? Vai me dizer que realmente queria que sua primeira vez fosse com um caipira? Tenho um plano, já que você esta tão desesperada para perder a virgindade volta lá naquela festa e procura o tripinha, sua lesada!

É isso mesmo! Eu tenho que estar feliz por aquele louco ter recuperado a consciência antes do ato consumado, agora eu estaria chorando compulsivamente por ter perdido minha virgindade com qualquer um. Pronto problema resolvido! Você tem que estar feliz Isabella!

Mas por que eu não estou?

–Que inferno! – taquei uma almofada na porta e bem na hora a porta se abriu fazendo a almofada acertar a cara da Alice.

– Mas o que foi que eu fiz?

– Não sabe bater não? – perguntei, no auge do mau humor do meu dia cú.

– Nossa, mas que mau humor! – ela reclamou. Ela entenderia se soubesse o que eu passei. Não, é melhor que ela não saiba mesmo, ou ela vai dar um chilique.

–Fala logo Alice, o que é que você quer? – não estou com tempo nem paciência para lero lero.

– Eu acabei de escrever o primeiro bilhete pro Jasper, você já pode passar a limpo – ela me respondeu. Ah, e eu tô com cara de quem ta com humor pra isso?

– Alice, pelo amor de Deus! Você veio aqui encher o saco por essa besteira? Passa amanhã! – não vou me conter no meu mau humor.

– Nossa Bella, o que aconteceu? Você estava tão legal hoje, ate fez uma sopa pro Edward – Caralho! Não fala o nome dele, minha mente logo associa o nome ao amigo gigante dele, porra! – Você disse que ia me ajudar com o lance dos bilhetes! – Alice realmente ficou chateada e fez aquela carinha do gato de botas. Ela não tem culpa do Edward ser um panaca.

– Eu sei Alice, me desculpa, eu estou estressada.

– Não preciso nem perguntar o motivo desse estresse, porque eu sei que se chama Edward Cullen – ela respondeu, dando uma de sabichona. O que eu disse sobre falar o nome? O amigo gigante... AHH!

– Eu não quero falar sobre isso, me passa logo seu rascunho pra acabar logo com isso – vou fazer, mas vou fazer com o humor que eu estou.

...

Na hora do jantar eu não queria descer, mas meu estômago me obrigou. Tomei um banho e quase gritei quando vi um enorme roxo no meu pescoço.

Inferno! Agora além de uma super maquiagem no olho também terei que fazer uma no pescoço! Na verdade não era pela marca que eu estava com raiva, e sim do que ela me lembrava.

Definitivamente não estava com animo para me maquiar então só caprichei mesmo no olho que estava mais evidente, no pescoço apenas joguei uma echarpe. Respirei fundo e desci.”

P.O.V. EDWARD

Edward Cullen, você é um asno, uma anta um jumento, ou talvez a mistura de todos esses!

Onde é que você estava com a cabeça na hora que agarrou aquela mimada?

Eu realmente não sei o que aconteceu, era só pra dar um susto nela e não chegar onde chegou. Minha intenção era somente assustar ela, fazer ela acreditar que realmente ia estrupá-la e depois rir da cara dela.

Não pretendia se quer beijar ela, mas enquanto minhas mãos percorriam seu corpo senti algo estranho, como se precisasse dos lábios dela tanto quanto preciso de ar. Patético.

Eu tinha tudo sobre controle, mas no momento em que minha língua entrou em contato com a dela perdi a razão, quando vi já estávamos sem roupa, juro que ainda pensei em parar, mas minha mente chutou a razão pra longe na hora em que bati o olho no corpo nu dela. Essa maldita imagem não sei da minha cabeça, Bella, deitada sobre o feno com os cabelos bagunçados e completamente nua.

Alguém pode por favor me dizer onde foi que ela arrumou aquele corpo? E aquela chana virginal totalmente molhada que me chamava? Minha boca saliva só de lembrar o gosto dela.

– EDWARD! – me assustei com o grito da minha mãe que me tirou de meu delírio.

– Que?

– Meu Deus Edward, onde você esta? Tem duas horas que Carlisle esta lhe pedindo o sal – será que ela acharia ruim se eu dissesse que minha cabeça esta no galpão olhando a enteada dela nua e me preparando para literalmente cair de boca? É, acho que sim.

Senti um pulsar no meio de minhas pernas e me dei conta de que estava totalmente duro. Puxei minha cadeira mais pra de baixo da mesa.

– Me desculpem - passei o sal para Carlisle e congelei quando ouvi o familiar barulho de salto descendo as escadas, não queria olhar, queria simplesmente ignorá-la, mas meu corpo não obedeceu minhas ordens e olhou, como se um ímã puxasse meu olhar pra ela.

Na hora em que meu olhar encontrou com o dela senti meu amigo pulsar mais fortemente, reclamando por não ter estado dentro dela. Ordenei a ele que ficasse quieto e se conformasse por que aquele é terreno proibido a ele.

Ela corou com meu olhar e ambos abaixamos o olhar ao mesmo tempo”

P.O.V NESSIE

Estávamos todos sentados na varanda conversando, menos Edward e Bella, e praticamente Emmett que estava ali apenas em corpo, nunca dizia nada e estava com o olhar muito distante.

– Emmett, o que vão fazer com a vaca que morreu? – Bella saiu na porta. Desde quando ela se importa com os animais? Acho que ela caiu e bateu a cabeça, e com muita força.

– Já sangrei e coloquei no frigorifico, amanhã vamos vender ao açougue.

– E o filhote?

– Coloquei pra mamar em outra vaca, mas ele não aceitou muito bem, então estou o alimentando com mamadeira, mas ainda não consegui falar com Edward pra saber se vamos continuar dando leite de outra vaca, ou se vai comprar um especial.

– Você pode me ensinar a dar mamadeira pra ele?

– Claro, estava indo lá agora fazer isso, você pode vir junto se quiser – ficamos todos olhando abismados pra aquela cena. E a Bella pirou de vez!

– Você é muito linda, sabia? – olhei espantada pra James

– Obrigada – eu respondi educadamente, mas corando fortemente.

– O que você acha de ir ao meu quarto mais tarde? Eu poço te dar algo que cresce na mão – ele me olhou com uma cara de safado. Filho da puta!

– Claro que não seu abusado! Que proposta mais indecente, você não tem noção não? Eu vou dizer não mais uma vez, mas me incomoda de novo pra você ver o que acontece, acho até que meus primos iriam adorar ficar sabendo disso. Vamos ver o que eles acham dela, talvez possa ate nos acompanhar na reuniãozinha, o que acha disso agora, seu sem vergonha! – acho que eu exagerei. Eu posso parecer santa, posso ser educada, mas eu não tenho sangue de barata! Eu me dou o direito de explodir as vezes, ora!

–Nossa, calma não precisa me morder não, eu só sugeri que nós dois nos divertíssemos juntos, mas se você não quer tudo bem, não esta mais aqui quem falou – ele se defendeu.

– Acho bom mesmo – respondi seca, e me virei pro lado.

–Algum problema aqui? – Jacob sentou ao meu lado olhando feio para James.

–Não, problema nenhum, estava apenas conversando com a Nessie, mas já vou indo, estou com uma baita sede - ele deu um jeito de cair fora.

– Não liga pro James não, ele é assim mesmo dá tiro pra todo lado - ótimo Renesmee, que excelente hora pra travar.

– Não, tudo bem – ai que sorte que eu não estou gaguejando.

– Não esta tudo bem nada, eu vou falar com ele e te prometo que ele não voltara a fazer esse tipo de brincadeira – ele me prometeu, segurando minha mão. Ai meu Deus, cadê o ar? Se alguém achar, vou logo avisando que eu preciso dele de volta.

Alguns minutos depois Emmett voltou com cara de quem viu um fantasma.

– Se eu disser pra vocês que Isabella Swan esta dando mamadeira pra um bezerro, vocês acreditam ou me internam em um hospício?

– HOSPICIO – todos dissemos juntos

– É, eu acho que tive uma alucinação.

Eu pensaria a mesma coisa no lugar dele.”

P.O.V EDWARD

Com tudo o que aconteceu até me esqueci do pobre bezerro. Essas férias têm que acabar logo, ou Isabella definitivamente vai me deixar louco.

– Nossa como ele é guloso, calma, assim você vai se engasgar – ouvi Bella falando com o bezerro como se estivesse falando com um bebê.

Fiquei olhando aquela cena. Ela estava tão entredita que nem percebeu minha presença, e se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos jamais acreditaria que ela realmente estava cuidando do bezerro.

Resolvi me aproximar. Fui ate onde ela estava e me sentei a seu lado, ela me olhou timidamente depois olhou novamente pro bezerro. Me incomodou o fato dela estar me ignorando, acho que já acostumei com a voz dela me xingando.

– Eu queria conversar sob hoje a tarde – falei olhando pro feno que fora palco de minha loucura.

– Não tem o que falar, eu já nem me lembro mais o que aconteceu e você deveria fazer o mesmo – me irritei. Como assim ela não lembra? Não consigo pensar em outra coisa e ela nem lembra mais? Eu fico me corroendo tentando entender a onda de sentimentos que me invadiu enquanto que pra ela não significou nada?

– Como não lembra? Já se esqueceu de tudo o que aconteceu ali? – apontei pro feno.

– Esta se referindo ao fato de você não ter se aguentado em si diante de minha beleza e por isso ter me agarrado? Não, não me lembro. Eu prefiro espantar coisas insignificantes de minha mente.

–A você não lembra? Então vou te ajudar a lembrar – seguindo um impulso puxei-a pelo braço e dei um beijo nela, minha língua invadiu a boca dela, enquanto que eu a apertava contra o meu corpo. Como é possível que uma garota me deixe tão fora de mim? Eu tinha total convicção de que não era certo o que estava fazendo, mas sentia como se meu corpo estivesse viciado no sabor dela.

Continuava com os movimentos dentro da boca dela e acho que ela aceitou por que me acompanhou, mas no minuto seguinte senti uma forte ardência na minha língua, seguido de um tapa estralado no rosto.

– Você quer parar com isso? Você não pode me agarrar assim fazer o que bem quer só pra mexer comigo e depois simplesmente sair dizendo que foi um erro. Você não vai brincar comigo Edward Cullen e depois dizer que eu não faço o seu tipo. EU TE ODEIO! Volta lá pra sua ruiva aguada – depois dessa seção de descarrego a doida saiu pisando firme pra fora, mas quem foi que disse que eu quero brincar com ela? Tudo bem, ela realmente não faz o meu tipo, mas em momento algum eu disse que queria brincar com ela, sou inocente nesse caso.”

P.O.V JACOB

“Eu me encontrava exatamente onde eu queria, sentado no sofá ao lado de Nessie. Resolvemos que iriamos assistir um filme, e eu logo me sentei do lado da garota mais encantadora do mundo.

De repente a porta se abriu com um baque estrondoso e uma Bella enfurecida passou por ela

– Bella, vamos assistir um filme, vem também – parecia que Alice nem tinha dito nada, já que a garota passou como um foguete em direção a escada.

– É bom mesmo que ela não assista, da ultima vez que assisti um filme na companhia de vocês duas no outro dia não acordei nada satisfeito – Emmett falou e Alice sorriu amarelo pra ele. Essa eu não entendi.

Segundos depois Edward passou pela mesma porta também andando rápido.

– Edward vamos assistir filme? – perguntou Jasper

– NÃO!

– Caramba, o que deu nesses dois? – perguntou Rosalie. Eu também adoraria saber o que deu neles.

– Tesão reprimido – falou a baixinha. Não sou muito de julgar as pessoas, mas nesse caso acho que concordo com a Alice.

Essa noite definitivamente entrou para minha lista das dez melhores, fiquei o filme inteiro abraçado a Nessie, com ela aconchegada no meu peito.

Quando o filme acabou voltei pra varanda, pensando na minha vida. Nunca me senti assim antes, é claro que já me interessei por varias garotas, mas nunca fiquei tão obcecado quanto estava por Nessie, não conseguia parar de pensar nela. As vezes me pego imaginado como seria tê-la em meus braços, mas o problema é que não quero arrumar problemas com Edward, somos muito amigos e não sei qual seria a reação dele caso investisse na prima.

– Esta uma noite bonita não é? – a fonte de minha tormenta estava a meu lado.

– Esta – mas não tanto quanto você, acrescentei mentalmente – Nessie se eu te perguntar uma coisa você promete não ficar chateada ou me entender mal?

– Pergunte – ela disse tranquilamente.

– Você tem namorado?

– Não – ela respondeu e abaixou o olhar.

– Mentira, uma garota tão linda quanto você sem namorado? O que os caras desse lugar estão fazendo?

– Acho que todos tem medo do meu pai, ele é muito bravo, e aparentemente ninguém tem coragem de se aproximar de mim por medo dele.

– São todos uns idiotas, eu não tenho medo do seu pai – é, eu não tenho muita noção do perigo, mas eu vou lutar por ela.

– É por que você não conhece ele – ela falou, desdenhando de minha palavras.

– E mesmo que conhecesse, claro que acredito em você, se você diz que seu pai é bravo quem sou eu pra dizer o contrario? Mas o que eu estou querendo dizer é que você vale a pena, e eu enfrentaria ate o diabo pra ficar com você, não que eu esteja dizendo que brigaria com seu pai, não é isso, é só que eu mostraria pra ele o quanto eu posso ser bom pra você, você entendeu, não é... – me enrolei nas palavras, ela como já era de se esperar depois dessa confusão que eu fiz, deu risada.

– Esta me pedindo em namoro senhor Jacob Black? – falou divertida. Bom, na verdade eu não estava mas já que ela tocou no assunto, eu é que não vou recusar!

– E se eu estivesse, você aceitaria? – falei no mesmo tom de brincadeira, mas ela que não se enganasse, minhas palavras nunca foram tão verdadeiras como agora.

– Bom, se você estivesse eu seria obrigada a aceitar, afinal, quem consegue dizer não pra um sorriso tão lindo quanto o seu? – Era tudo o que eu precisava ouvir. Me aproximei dela com um sorriso ainda maior do que eu estava.

– Então temos que selar o começo de nosso namoro – a abracei e fui meio que sem pensar em direção a sua boca. Ela se afastou um passo. Será que foi meio precipitado?

– Eu posso não ser boa nisso – ela corou, envergonhada.

– Eu posso não ligar pra isso, não tem nada de mais em se beijar, é apenas instinto, você faz aquilo que te da vontade de fazer – Ela me pareceu mais segura, então aproximei minha boca lentamente da dela, e como não vi nenhuma relutância da parte dela selei meus lábios no dela. Fui dando leves selinhos nela para que se acostumasse, depois dei um selinho mais demorado puxando o lábio inferior dela quando separei nossas bocas. Ela sorriu pra mim, então a beijei de verdade, minha língua pediu passagem e ela deu, apertei mais sua cintura junto a meu corpo, minha língua explorava toda a boca dela, quando ela resolveu agir também, passou a mão pro meu pescoço e sua língua agora trabalhava junto com a minha em uma dança por nossa boca, meio delicada ela sugou minha língua e eu soltei um gemido voluntario com isso, podia não ter experiência com beijo, mas sabe o fazer muito bem.

Nesse momento lembrei-me do discurso de Edward de fique longe de minha prima e não consegui ter outro pensamento que não esse:

Foda-se Edward Cullen, eu peguei sua prima! Rá rá.

Mas eu não vou só ficar com ela, quero ter algo mais sério, mas ainda assim, estou pouco me fudendo para o que esse ‘puritano’ vai pensar.”

(de volta a realidade)

P.O.V BELLA

Os olhares de todos ali presente variavam de mim pra Edward, de Edward pra mim, e eu me encontrava totalmente corada.

– Não quero nenhum comentário sobre o capitulo – Edward, já prevendo o quanto seriamos zuados já avisou.

– Então, não podemos comentar nada sob o que você a Bella fizeram? – perguntou Emmett parecendo se concentrar muito.

– Não – falou Edward já ficando zangado por ele ter tocado no assunto.

– Mas e sobre o nascimento do Edizinhu? Sobre ele podemos não é verdade? Estou com tanta saudade do Edizinhu, você não Belinha? Afinal você sempre tratou ele como se fosse seu filho - Edward fechou a cara. Nunca gostou do nome que dei pro bezerro.

– Tudo bem Emmett, sobre ele você pode falar, mas nem uma palavra sobre mim e Bella – Emmett abriu um enorme sorriso vitorioso.

– Vocês viram? Pobre Edizinhu, mal nasceu e já teve sua ingenuidade corrompida! Tadinho, nenhuma criança deveria passar pelo sofrimento de ver duas pessoas na maior orgia – todos riam, e senti meu rosto ficar ainda mais corado, enquanto o do Edward estava vermelho de raiva.

– Emmett, CALA A BOCA! – ele praticamente rugiu.

– Você disse que eu podia falar sobre o Edizinhu! – ele tentou se defender. Alguém aí tem óleo de peroba? É que eu vou precisar de muito pra passar nessa cara de pau do Emmett!

– Será que ninguém percebeu que Jacob beijou a Nessie não? – perguntei, chateada por eu ser a única a ser zuada.

– Sim, mas ao julgar pelo estado que ela e Jake chegaram aqui, beijar é a coisa mais leve que os dois já fizeram, e outra, eles não se comero logo no primeiro beijo e na frente do pobre Edizinhu – continuou Emmett. Ele realmente não tem amor à vida, e Edward estava a ponto de voar nele.

– Eu não disse que o problema deles era tesão reprimido? Tão vendo como eu sempre acerto todas? – Alice falou, orgulhosa de si.

– Vamos voltar pra historia? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Vamos, pelo que vi ainda vai ter muita safadeza nessa historia! Eu acho melhor deixar só os dois narrarem, assim chega logo aos finalmente – acho que vou ajudar Edward a matar Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente desculpe pela demora, mas é q to muio sem tempo mesmo, mas agora as coisas dão uma alivida pq to em semana de prova,depois n passo mais nem na porta daquela escolaentão, gostaram do nome do bizerro? o Edizinhu foi batizado pela Aiculana, Ana amore brigadão pela ideia, kem tiver uma ideia pra fic tbm é so mandar okbjos ká