Quando o Fim Chega escrita por Asuka


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Nem Fruits Basket, nem a música Iris me pertencem  ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1038/chapter/1

Fanfic feita para o concurso de fanfics Anime Spirits o/
segundo lugar xx preciso escrever melhor o_ó
Nya xD espero que gostem Iris – Goo Goo Dolls
Quando o fim chega
Kyo segurou Tohru com mais força, não queria que ela o deixasse.
- Tohru... – Sussurrava Kyo enquanto se esforçava para não abraça-la.
- Kyo, está tudo bem agora.
Tohru passou a mão pelo cabelo laranja do garoto que estava a sua frente. Ele parecia estar amedrontado, e as lágrimas ainda estavam escorrendo.
- Tohru, me desculpe... o seu ombro... – Kyo passou a mão sobre o ombro dela como se tentasse fazer o corte sumir.
- Não está doendo, quer dizer está um pouco, mas logo passa. – Disse ela tentando mostrar um sorriso.
Kyo apenas olhou-a e aos poucos escorregou sua cabeça no outro ombro dela.
”Não posso te abraçar... Por que não posso? Eu só queria isso agora”.
And I'd give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Cause I know that you feel me somehow
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira”
Tohru continuou a mexer no cabelo dele, e com a outra mão acariciou o rosto de Kyo.
A chuva ainda estava caindo lentamente sobre ambos, mas nenhum mostrava perceber isso. Kyo estava com o olhar distante, e Tohru também. Ficaram assim por alguns minutos até que Tohru parou de acariciar o rosto dele e falou:
- Kyo, vamos voltar para casa, tudo já está bem agora. Você voltou ao normal, vamos juntos para casa.
Kyo continuou parado, e apenas sussurrou:
- Vamos ficar assim, só mais um pouco, Tohru...
You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
And I don't want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora”
- Tudo bem então. – Ela disse gentilmente, enquanto tentava se proteger do vento que agora confrontava ambos.
- Está com frio, Tohru? – Kyo se levantou e ficou entre Tohru e o vento.
- Kyo, assim você vai ficar doente.
- Eu não me importo... – Kyo passou a mão pelo rosto encharcado de Tohru, logo em seguida contornou os lábios dela com o dedo.
Tohru ficou parada olhando ele se aproximar de seu rosto, e o mais carinhosamente que conseguiu, tocar-lhe os lábios.
And all I can taste is this moment
E tudo que eu sinto é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo que eu respiro é a sua vida”
Kyo afagou os cabelos de Tohru enquanto a beijava, sentiu ela corar, mas não parou. Sempre quis fazer aquilo, e agora não tinha ninguém para atrapalhar, não tinha nada a temer, ela já sabia a verdade.

Cause sooner or later it's over
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
I just don't want to miss you tonight
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite”
Kyo e Tohru ficaram um tempo assim, até que se separaram. Ela passou a mão pelos seus lábios, e embora o vento e a chuva estivessem gelados, eles estavam quentes.
Um tempo se passou sem que nenhum dos dois falasse nada, até que Kyo disse:
- Tohru... eu quero ficar com você para sempre, sempre.
A garota ficou olhando um bom tempo para ele, até que conseguiu dizer algo:
- Kyo, eu também, mas vamos voltar agora, está ficando tarde demais.
Kyo virou o rosto e respondeu secamente:
- Não quero voltar, não quero que as pessoas me vejam de novo daquele jeito.
”Kyo...”
And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja”
Antes que Tohru pudesse falar algo, uma voz suave e fria veio de trás das árvores. Tanto ela quanto Kyo congelaram ao ouvi-la.
- Então a besta e a horrenda se entenderam.
- Akito... – Kyo disse o nome com o máximo de desprezo que conseguiu.
Tohru se levantou, seguida de Kyo. Ambos se afastaram do lugar de onde a voz vinha.
”Você não vai me atrapalhar, não dessa vez.” – Kyo deu alguns passos para trás, e segurou a mão de Tohru.
- Sua idiota. Era para você repudia-lo, sentir nojo, abandona-lo. – As palavras de Akito saiam frias e cortantes. – Esse monstro, matou a própria mãe. Como pode ser amado por alguém?
Quando terminou de falar, Akito se aproximou de Kyo e com um punhal tentou atingir o rosto dele. Kyo segurou o braço de Akito a tempo de não ser cortado.
- Kyo! – Tohru soltou a mão dele e tentou empurrar Akito, mas Kyo a empurrou primeiro.
- Vá embora, suma daqui!
- Hahaha, um monstro protegendo o outro. Que coisa bizarra. Como pode, um monstro desses proteger alguém? No mínimo um dia vai acabar matando a horrenda. Como pode um monstro desses amar alguém?
Cause I don't think they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything's made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído”
Ao ouvir isso Kyo lembrou-se de sua mãe, e involuntariamente sua mão afrouxou. Akito aproveitou para atingir o rosto de Kyo, e em seguida o ombro. Quando estava aproximando o punhal do peito dele, Tohru empurrou a mão de Akito e o punhal acabou acertando o peito de Tohru, que imediatamente começou a jorrar sangue.
- TOHRU! – Kyo se jogou desesperado em cima dela.
Akito estava olhando aquela cena com ódio e remorso.
- A culpa foi sua, seu monstro, matou a mãe e agora fez isso.
Kyo colocou a cabeça de Tohru no seu colo e tentou limpar o sangue que escorria dela.
- A culpa foi minha, me desculpe Tohru.
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
- Kyo, o seu rosto. – A voz de Tohru saia fraca e aos poucos foi sumindo.
Kyo passou a mão pelo corte que Akito fizera em seu rosto, por um momento havia esquecido daquilo.
- Morra logo horrenda assim o monstro sentirá mais culpa, e quem sabe morra também. – Akito pronunciava aquelas palavras, sem se preocupar com a dor que elas causavam em Kyo.
- Me desculpe eu esqueci, monstros não tem sentimentos, ou será que t...
- CALA A BOCA! – Kyo se jogou em cima de Akito.

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Or the moment of truth in your lies
Ou o momento da verdade em suas mentiras”
- Vai me matar também? Assim como fez com a sua mãe e com ela? – Akito tentou apontar para Tohru, mas Kyo estava fazendo força demais sobre ele.
- SAIA DE CIMA DE MIM, EU TENHO NOJO DE VOCÊ! – Akito começou a gritar e tentou se livrar de Kyo. Quando conseguiu que Kyo saísse de cima do seu braço, fincou o punhal em suas costas.
- Ah! Seu maldito. – Kyo se jogou para o lado enquanto Akito saía desesperado de onde estava.
O vento parecia mais cortante para Kyo agora, uma dor imensa vinha quando tentava respirar.
”Mal..di..to”
-Kyo... – Tohru havia ficado pálida, o sangue já estava parando de escorrer. Talvez se o punhal fosse um pouco mais fundo ela não estaria ali agora.
- Kyo... – Ela, com toda força que conseguiu guardar, ajudou-o a retirar o punhal, e em seguida colocou seu casaco em cima da ferida.
”Tohru... porque ainda está aqui?”
When everything feels like the movies
Quando tudo parece como nos filmes
Yeah you bleed just to know you're alive
É, você sangra só para saber que está vivo”
Sem pensar suas vezes, Kyo levantou, derrubou o casaco, e foi atrás de Akito.
”Você me paga...”
Kyo mal conseguia respirar. Sua boca estava seca, e os seus machucados faziam questão de mostrar o que era a dor.
Não demorou muito para achar Akito, escondido, como um rato.
- Saia de perto de mim. – Akito disse desesperadamente, quando viu que Kyo estava se aproximando com um olhar assassino.
- AH! – Kyo pulou em cima de Akito novamente, mas dessa vez com mais violência. Segurou seu pescoço, e soltou sua mão no rosto dele, deixando-o vermelho.
And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cause I don't think they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam”
- Saia de cima de mim, seu monstro imundo!
- Já saio... – Kyo pegou o punhal e o mirou na cabeça de Akito. – Você... não merece... ser morto por mim. – Depois de dizer isso, fincou o punhal na grama, ao lado da cabeça de Akito.
- Mas isso você merece. – E mais uma vez Kyo desceu a mão no rosto de Akito no mesmo lugar de antes, porém com o dobro da força.
Akito desmaiou.
When everything's made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
- Kyo! – Tohru estava no mesmo lugar em que havia sido atingida.
- Tohru... – Kyo desabou ao lado dela.
Tohru se aproximou um pouco mais de Kyo, passou a mão pelo seu rosto machado de sangue, e contornou seus lábios.
- Me desculpe Tohru... – Kyo fazia um grande esforço para falar. – A culpa foi toda minha.
Tohru chegou um pouco mais perto de Kyo, e disse:
- A culpa não foi sua, e eu estou feliz por estar aqui com você.

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam”
Kyo se virou e encarou a garota. Seus lábios estavam quase se tocando, e a chuva fazia o sangue escorrer de seu rosto para sua boca.
- Feliz? – Sussurrou Kyo.
Tohru deu um sorriso, que não foi percebido por Kyo, e então respondeu:
- Sim, porque se acontecer alguma coisa comigo, eu vou estar junto de você.
Agora foi a vez de Kyo sorrir, e enquanto Tohru contornava suavemente seus lábios, ele passou a mão pelo pescoço dela e o puxou carinhosamente.
Os dois estavam tremendo, mas podiam sentir a respiração quente um do outro. Então Kyo tocou os lábios de Tohru uma ultima vez. Aproveitou ao máximo aquele momento, e não se importou com o gosto de sangue e nem com as gotas de chuva que caíam sobre ambos.
When everything's made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
Quando os lábios se separaram, Kyo sussurrou:
- Te amo Tohru.
Tohru se espantou, ele nunca havia dito isso. Porém, ficou feliz, e respondeu:
- Eu também te amo, Kyo.
Os dois sorriram, e então Kyo falou:
- Será que posso te abraçar agora?
Tohru concordou, se aproximou um pouco mais dele. Fechou os olhos, e assim permaneceu, junto de Kyo.

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam”
O sol já iluminava parte das árvores quando finalmente Shigure e Yuki apareceram.
Yuki andou um pouco à frente e então parou violentamente. Em seus olhos havia um misto de desespero, horror e pena. Shigure que veio logo atrás, teve uma reação parecida, mas estava preparado, afinal seu faro era excelente, e o cheiro de sangue o estava perturbando desde que saíram de casa em busca dos dois.
- Engraçado não? – Shigure quebrou o silêncio. – Parece que eles estão sorrindo, não acha?
Yuki olhou para Shigure, e depois voltou seu olhar para os dois.
- É, por incrível que pareça, eles parecem estar sorrindo.
When everything's made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
Shigure deixou Yuki ali, e foi para um canto, onde o cheiro de sangue também estava forte.
- Olhe o que temos aqui.
Yuki foi olhar e seu peito congelou.
- Akito? Ele... morreu?
Shigure abaixou e segurou o pulso de Akito.
- Não, apenas desmaiado. Parece que Kyo fez um bom trabalho. – Disse Shigure apontando para a marca vermelha no rosto de Akito.
- Como sabe que foi ele?
Shigure deu um sorriso, e então falou:
- Você acha que nossa Tohru conseguiria fazer isso?
Yuki olhou novamente para a marca em Akito, abaixou a cabeça e voltou para onde os dois estavam.
”Claro que não... ela nunca machucaria ninguém.”
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
- O que vamos fazer com eles dois? Como vamos contar para os outros? E para a Kagura?
Shigure parou durante algum tempo, e depois se virou para onde vieram.
- Vamos?
- Mas e os dois?
- Deixe eles ai. Falarei com Hatori mais tarde, ele virá buscar Akito.
Yuki olhou uma ultima vez para eles, e então seguiu Shigure.
”Seu gato idiota. Sinto inveja de você. Morreu ao lado da pessoa que amava, abraçado com ela, algo que nunca poderei sentir”.
E então foram para casa, deixando Kyo e Tohru ali, deitados na grama, sorrindo e abraçados.
Kyo estava na sua forma humana, afinal, não havia mais maldição naquele corpo.

I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou”
As marcas de sangue desapareceram alguns dias depois, os corpos foram levados e Akito se recuperou. Porém o remorso nunca lhe abandonou, e suas crises ocorriam mais freqüentemente.
Há quem diga, que onde ficaram os corpos aquela noite, cresceram algumas flores.
Outros já dizem, que a grama ficou mais verde...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!