Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 2
A decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/2

Capitulo2: a decepção.

_Você o quê?-perguntei perplexa.

Eu só podia ter escutado errado,eu só podia...

_Eu estou namorando.-repetiu Lincon devagar.

Aquelas palavras foram como uma fincada no meu coração. O quê ?como?

Ele estava namorando e só me contava agora? Ali, no nosso piquenique? Parabéns Lincon! Você sabe mesmo como acabar com uma festa!

Isso era, como eu posso dizer? Trairagem!Isso, trairagem!Ele nunca me contou nada e depois de três semanas ele aparece e diz:”Tô namorando!”. Que espécie de melhor amigo ele era?

Por um segundo fiquei sem ar e um pouco tonta.

_Quem é ela?-foi a única coisa que conseguir imiti.

_A garota da escola,lembrar?-falou ele totalmente animado.

A lambisgoia? Quer maravilha! Eu sabia que ela estava flertando com ele,eu sabia! Ai que ódio!

_Ela?-perguntei espantada.

_È. Ela é linda e muito gente boa também!Você tem que vê, pequena. Ela é tão meiga e carinhosa.- ele estava parecendo um patife !Cadê o meu Lincon?Eu quero ele de volta!_Eu quero que a conheça!-falou empolgado e pensei que nada podia ser pior que aquilo.

_Eu? Porquê eu?-perguntei Atônita.

Ele me envolveu nos braços com um abraço apertado e tirou minha franja da testa.

_Porque você é minha melhor amiga e sua aprovação é importante para mim.-sussurrou no meu ouvido.

Sacudi a cabeça a firmadamente e murmurei um ”Tá bom,então.” Qualquer,mas por dentro eu queria gritar.

_Que tal hoje á noite?-ele propôs com um pedido nos olhos.

Hoje?!Eu precisava de uma semana,talvez semanas ,talvez meses para assimilar aquela situação e ele queria me fazer conhecê-la hoje? È podia ficar pior.

_Hoje ,Lincon?Não pode ser tipo, ano que vem?-perguntei meio grogue por tudo o que estava acontecendo.Em um momento eu era a rainha, no outro eu tinha sido despencada a  uma mera plebéia.

Ele deu uma grande risada. Sério que ele achou que eu estava brincando?

_Você é tão engraçada, minha pequena. Vou passar para te pegar as sete em casa.- me avisou e se levantou colocando algumas coisas na cesta do piquenique.

Nossa que sonho! Me levantei desanimada e esperei que Lincon recolhesse tudo. Eu até tentei contestar , mas ele estava decidido que seria hoje o grande dia.

Eu queria esganar a garota que estava tentando roubar o meu mega-megamelhor amigo de mim.

O Lincon me levou para casa e me deixei cair no sofá  abismada.

Meu mega-megamelhor amigo tinha uma namo?Uma dona que o controlaria o tempo todo?

Eu quis chorar. O cavalheiro tinha perdido sua armadura, seu chão. E o inimigo tinha começado a guerra e o pior: estava vencendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs acharam?
a carol ta deprê tadinha?
Quero reviwes reviws rsrsrsr brincadeira.
Elgiem,critiquem,opnem e etc...
bjão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.