Separação escrita por Gabizzitty


Capítulo 8
7. Mudanças de humor


Notas iniciais do capítulo

Bom gente me desculpe pela imença demora, eu fiquei sem internet por uns dias! Mais ta aqui mais um cap. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103729/chapter/8

Ao abrir os olhos o sol adentrava pela janela, iluminando o quarto. Olhei para Edward que ainda dormia tranqüilo. Dei um selinho e depois outro e outro, Edward deu uma leve risada.

- Ah Bella, desse jeito vai me acostumar mal - disse sorrindo com os olhos brilhantes de desejos. Se com celinhos ele fica assim, imagine quando...

- Não se acostume então. Você sabe como eu só má com homens mal acostumados - disse com malicia.

- A sim, eu sei - disse como um gemido, o que me deixou muito excitada! Ele me beijou delicadamente mais com um pouco de pressa, seus lábios eram macios no meu, eram deliciosos nosso lábios dançavam juntos numa perfeita coreografia.

- Acho melhor levantamos se não vamos ficar o dia inteiro na cama - disse me afastando.

- Eu não me importo com isso querida - disse me puxando de volta para seus braços. Ficamos um tempinho assim, apenas no silêncio. O silêncio não era desagradável, pelo contrario, era confortável demais. Eu o olhei nos olhos e por um momento pude ter esperança, de que nem tudo estava perdido.

Edward se levantou mais antes me deu um Celinho.

- Vou tomar banho - disse - vem comigo? - perguntou carinhoso e com uma pontinha de malicia. Pontinha, na verdade uma pontadona de malicia.

- Adoraria Sr. Cullen - disse e sorri. Levantei-me e fui com ele para o banheiro. Como já estávamos nus não tivemos o trabalho de nos despir. O fato de ficar nua numa manhã, na frente de Edward não me constrangia mais, afinal ele era meu marido. Meu amante. Mais isso já me deixou muito constrangida no passado.

*Lembranças*

Bella Narrando'

Depois de termos feito amor pela segunda vez na noite caímos em um sono profundo.

Quando acordei estava deitada no peito de Edward ouvindo o som de seu coração, tranqüilo e sereno, um dos meus sons favoritos depois de sua voz. Ergui o rosto para fita-lo com que logo que percebeu meu olhar, deu um lindo sorriso de canto em seus lábios e seus olhos cor de acre brilhavam como esmeraldas.

- Bom dia amor - disse ele me dando um Celinho.

- Bom dia - disse e sorri.

- Que tal um banho? Depois podemos ir ao cinema - Perguntou ele. Já fazia Seis meses que estávamos namorando. Foi com ele que eu perdi minha virgindade. A sim, como eu amo saber disso, pois foi tudo como eu imaginará, ele foi um perfeito cavalheiro, em um perfeito quarto de seu apartamento, tudo como um contos de fadas! Entreguei-me a Edward quando fazia Cinco meses de namoro. Ele não me pressionou a fazer nada, pelo contrario ele era muito cauteloso comigo. Dizia que tinha que ser na hora que eu tiver certeza disso, assim poderia ser perfeito digno de uma princesa. E vi a verdade de suas palavras quando esse dia chegou. Foi tudo tão lindo!

Levantei-me, estava nua a que me fez corar terrivelmente, apesar dessa não ser a nossa primeira vez, Não estou acostumada a ficar exposta desse jeito. Edward logo notou minha mudança de cor.

- Está corada amor? - disse puxando meu queixo para que eu pudesse o fitar. Quando constatou que estava certo deu um sorriso - Não precisa ter vergonha amor, isso é natural.

- Eu sei, mais não fico assim tão à-vontade - disse.

- Eu sei que é quase um pecado esconder esse corpo de Deusa, mas... - disse enquanto pegava um roupão e me vestia com ele - Se te faz sentir melhor, também me sinto melhor assim - disse enquanto amarrava o roupão.

- Obrigada - disse.

- Não a de quer.

- Eu te amo - Eu disse com sinceridade.

- Como eu te amo - E me beijou com doçura.

*Fim das Lembranças*

 

Tomamos um banho cheio de caricias. Não fizemos sexo.

...

Eu e Edward já havíamos nos tocado. Eu estava na cozinha tentando fazer um café descente. Enquanto ele fazia a cama. Claro que ele tinha que fazer a cama, afinal eu não ia fazer tudo com uma boa esposa-empregadinha faz!

- Que cheiro é esse - disse ele enquanto entrava na cozinha indo para perto de mim que estava no fogão.

- Bom né? - perguntei sorridente, afinal eu nunca cozinhará mais acho que tenho um pouco de talento.

- Não - fez uma careta - ta fazendo o que? Rato e gato de panela? - disse com cara de nojo olhando para o fogão aonde eu fazia ovos mexidos.

- Não Edward! - me entristeci de momento, mais logo a fúria apareceu - A única que eu posso fazer além de ovos é: Pênis de Edward de panela, qual você prefere? - perguntei irritada me esquecendo completamente que os ovos estavam prontos e o fogo ligado.

- Meu pênis é mais gostoso, aposto - disse ele irônico.

- Ok, vou pegar os ingredientes para fazer. Abaixe as calças - pedi enquanto pegava um facão de carne. Vi Edward estremecer e por a mão em seu amiginho para protegê-lo.

- Não, acho que tetinhas de Bella é melhor - disse ele.

- CALA A BOCA IDIOTA - disse e comecei a avançar nele, ele começou a correr enquanto eu jogava um prato em sua direção, o prato que eu colocar os ovos... Oh meu Deus os ovos! Parece que Edward teve o mesmo pensamento que eu, nós olhamos e depois cheiramos o ar, que estava com um cheiro de queimado. Edward correu para desligar o fogo, e eu permaneci no lugar onde estava.

- Nossa, ficou preto... - disse ele se virando para mim, mais percebeu que meu olhar dizia "Já que não tem ovos, vamos fazer o seu pênis de panela" Ele me fitou com medo e assustado como uma bichinha soltou a panela no chão.

- AAAAAAAH - gritou de dor porque a panela ao cair bateu em seu pé. E eu me lascando de rir!

- HAHAHAHAHAHAHA - gargalhava como uma criança ao ver um adulto fazer careta. Mais isso era ainda mais engraçado.

- Porra Bella pare de dar risada de mim! - disse ele com raiva, o que me fez parar de rir de imediato e o olhar com Fúria.

- Clama Bellinha, eu não tava falando serio, foi engraçado mesmo eu adimito... - Começou percebendo o erro que cometeu.

- Calado - logo o cortei - Você gritou comigo Cullen! EU ODEIO QUE GRITE, EU ODEIO GRITOS! - disse.

- Mais amor, você acabou de gritar - o que os homens não entendem é que as mulheres odeiam que apontem seus erros, e como eu só mulher...

- Quem? - perguntei.

- O que? - perguntou sem entender

- PERGUNTOU - respondi - Não aponte meus defeitos Edward-Cullen-BundaSuja!

- Opa - disse como se o tivesse xingado. Eu xinguei mais ele é meu marido, então tem que agüentar minhas crises - Ai já ofende Bells - disse em um tom de suave repreensão.

- Aaaa - disse e coloquei a mão na boca, como se tivesse feito algo errado e depois disse - FODA-SE - disse não, eu gritei. - POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE EMPATAR E FAZ MEU CAFÉ DA MANHÃ E DEPOIS LEVE AS ROUPAS A LAVANDERIA, JÁ QUE A PORRA DA EMPREGADA NOVA QUE VOCÊ CONTRATOU, A IRINA, NÃO LEVOU ESSAS PORRA DE ROUPAS, - Disse num grito tão forte que ele se assustou e os cachorros dos vizinhos começaram a latir - E FAZ ESSAS PORRA DE CACHORO PARAR DE LATIR! - disse enquanto saia da cozinha.

Ufa descarreguei! Deitei no sofá e pude ouvir Edward falando com os cachorros "Fiquem quietos ta? Bella, já ta nervosa..." Ri do que ele dizia, e os cachorros não pararam de latir, Puxa ele ficou com medo mesmo, até falando com cachorros ele topou para não ver minha fúria.

Esperto ele!

Ouvi um grito desesperado de "Socorro" mais ignorei, Edward deve estar enlouquecendo lá fora, Mais derrepente o som começou a se aproximar e os latidos também, quando olhei a janela, OMG! Um PIT Bull da vizinha corria atrás de Edward, que corria desesperado pedindo por ajuda! Pensei em rir, mais se esse cachorro o pega, Omg Edward já era! Eu não quero ficar viúva.

Sai correndo e abri a porta para Edward entrar.

- Corre amor - o incentivei, e quando ele estava quase chegando o cachorro o derrubou de barriga para baixo e mordeu sua bunda.

- AAAH CARALHO - eu não conseguia ver então cobri meus olhos com a mão, olhando apenas entre os dedos, já que eu sou muito curiosa!

- Vem amor. - Disse desesperada, já chorando com medo de Edward morrer, mais nossa de onde eu tirei essa, omg perto do dia de TPM, to emotiva! - Vem meu amor, corre - Como se ele não tivesse fazendo isso já. Ele corria pelo jardim e tão rápido que nem percebi, Edward estava passando pela porta e me puxando para dentro antes de fechar a porta, e o cachorro que vinha na maior velocidade, bateu com a cara na porta, o que fez uma grande rachadura na porta! Ai que eu pirei, comecei a chorar de susto, Edward não entendeu nada me olho por um tempo e depois me abraçou. Levou-me até o sofá, aonde eu sentei em seu colo. Fiquei uns 5 minutos chorando no colo de Edward, que apenas tentava enxuga minhas lagrimas, que vinham sem parar. Quando a crise parou Edward me olhou e afagou meu rosto, e perguntou:

- O que foi Bella? - perguntou preocupada.

- Eu fiquei com medo - funguei - de você morrer.

- Medo de eu morrer? - ele me olhou confuso - por quê?

- Aquele cachorro ia te pegar, e eu não quero ficar viúva - disse e enterrei meu rosto em seu pescoço com vergonha de meu raciocínio.

- Bella, eu não vou deixar você ficar viúva - disse tentando me tranqüilizar e por um estante fiquei completamente tranqüila - Pelo menos por enquanto - Sabe a tranqüilidade? foi embora em meio piscar de olhos. Levantei meu olhar para o dele, e ele percebeu o quanto eu fiquei apavorada - Calma foi uma piada de humor negro. Não vou te deixar Bella. - Apenas assenti, sem confiar em minha voz.

- Vou preparar o café - disse e me, pois ao sofá, quando ele se levantou, vi o buraco em sua calça. E comecei a rir. Ele não me entendeu e me olhou confuso.

- Olha... O... Buraco na... Sua calça - disse entre risos. Ele tentou ver, e quando percebeu rui também. Veio até mim e me envolveu pela cintura me ajudando a levantar. Fomos a cozinha e ele fez o café da manhã.

E assim o dia se passou, cheio de carinhos e mimos, não entendi porque da minha manha e carência e minhas constantes e repentinas mudanças de humor. Mais ignorei tudo isso ao anoitecer, quando Edward e eu nos amamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, olha é estranho a Bella assim com esse comportamento meio fragil, mais ela não ta louca não! Vou deixar a duvida no ar. O que é que ela tem, alguém sabe? não ta dificil. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.