Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 9
Capítulo 9 fotos!!!


Notas iniciais do capítulo

gente eu queria agradecer muito á PIPA E A GESSIKK lindas eu amo vocês super amei as suas recomendações e me deixou com mais vontade de escrever, eu super amo vocês lindas!!!!!!


gente eu não sei se o capitulo ficou bom espero que sim, é que a minha irmã não me deixou terminar porque queria que eu postasse logo, então ai esta espero que gostem, se estiver bom eu dedico pras meninas PIPA E GESSIKK, se tiver ficado ruim então deixa pra lá, nos vemos lá em baixo.
ah e se tiver ao menos 4 reviwseu vou postar amanha mesmo, já que o capitulo ja esta todo pensado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/9

PDV JAKE

Eu nem sei o que tinha na cabeça, quando dei a idéia, mas eu queria fazer de tudo pra salvar aquela garota, ainda não tinha certeza se era a minha Nessie, mas não podia arriscar perde-la não tendo a chance de salva-la.

_Bom é só um teste não sei ao certo se vai funcionar ou não...

_Vamos logo com isso Carlisle. _ Falei meio que sem paciência.

_Tudo bem...espero que funcione.

Disse tirando um pouco do meu sangue com uma seringa, e logo em seguida aplicando em Nessie que estava desmaiada, ainda estava muito silencioso no andar de baixo mas nem me importei.

_Vamos esperar e ver se funciona. _ Disse Carlisle

_Ou funciona, ou ela tem um treco, caramba seu sangue ainda é mais fedido do que você em si. _ Disse Alice como sempre um poço de gentileza.

_Você também quer um pouco Alice, to te achando um pouco anêmica. _ Disse fazendo graça

_Não, prefiro ser anêmica. _ Disse saindo do quarto.

Voltei o meu olhar pra garota deitada em cima da maca do escritório do doutor, ela parecia que não tinha rejeitado o meu sangue...isso devia ser uma boa coisa.

_Preciso de mais... _ disse o doutor garras

_Está funcionando?! _ Perguntei enquanto ele tirava mais sangue.

_Parece que sim...vamos ver se ela consegue ingerir mais um pouco. _ Aplicou mais uma doze em sua veia...bom pelo menos a sua aparência havia melhorado, claro se tirássemos o fato de ela ainda estar com a mão quebrada, seu ferimento ainda estar sangrando mesmo que pouco e ela estar desmaiada.

_Parece que ela aceitando melhor o sangue. _ Disse ele com uma expressão um pouco mais leve.

_Daqui a pouco quem vai precisar de cuidados médicos sou eu. _ Disse Emmett entrando com uma mão no nariz.

_Não sabia que era tão fácil matar vampiros assim. _ Disse sarcástico.

_E não é. _ Revirei os olhos.

_Bom parece que ela esta aceitando o sangue...será que poderia nos doar mais?!

Perguntou meio sem graça.

_Bom...claro. _ Disse olhando pra Nessie

_bem... sente-se aqui, vamos fazer a transfusão de sangue...se você deixar é claro. _ OIE!!! Foi eu quem deu a idéia como não iria deixar, queria Le responder mais não queria ser de forma alguma grosso com ele.

_Claro, claro. _ Disse me sentando em uma cadeira perto da maca.

_Isso pode ser um pouco vertiginoso, até mesmo pra você. _ Me avisou

_Certo.

Ele colocou uma agulha em minha veia e começou a retirar sangue, ele estava certo em menos de 10 minutos já estava me sentindo um pouco mal, será que ele tinha retirado quanto do meu sangue?! Nem deu tempo de eu me responder e acho que dormi, algo me empurrava pra sonolência e eu já estava muito cansado, só queria descansar.

PDV. RENESMEE

Eu sentia que estava voltando á realidade, aos poucos fui abrindo os olhos com um pouco de esforço já que ainda tava muito cansada, ao poucos minha vista foi entrando de volta em foco e pude perceber que eu estava novamente no mesmo quarto que antes, me levantei da cama e comecei a bisbilhotar, acho que não pertencia a ninguém já que as coisas estava um pouco arrumadas demais, o que não era muito comum em um quarto, pelo menos no meu, abri o guarda roupas e vi algumas roupas masculinas, pensando melhor eu devia estar ocupando o espaço de alguém, voltei a mexer nas coisas do quarto abri uma gaveta do criado mudo perto da cama e vi um álbum de fotos velho, eu como não sou nada bisbilhoteira abri o álbum.

A primeira foto era de uma mulher muito bonita, morena de cabelos pretos lisos com um sorriso lindo e com vários dentes brancos, acho que ela devia fazer comercial de pasta de dente iria vender um monte, a segunda foto era com a mesma mulher só que ao seu lado estava um homem também moreno, com o sorriso muito simpático, sua expressão era de pura felicidade, virei a foto e vi a de um rapaz também moreno com o mesmo sorriso da mulher muito bonito e tinha os cabelo lindos, compridos um pouco abaixo do comprimento do ombro e liso, seu olhar era muito penetrante, com certeza ele era muito lindo, virei a foto e agora vi a foto de 5 pessoas, a mesma mulher e o mesmo homem da foto atrás só que a mulher segurava um menino no braço e o homem estava abraçado a duas meninas que me pareciam ser um pouco mais velhas que os menino, elas era iguaiszinhas, com certeza eram gêmeas, ia pulando mais uma foto, quando ouço barulhos de alguém se aproximando, guardei o álbum dentro do criado mudo e me deitei na cama, e tentei ficar o mais quieta possível, o que era ridículo já que isso não iria funcionar com vampiros eles tinham super audição.

_Quando quiser, você pode descer, não vamos te machucar. _ Disse uma voz delicada vinda da porta, preferi não me mexer e ficar quieta e em silencio, ouvi um suspiro baixo e a porta se fechar, acho que não seria muito inteligente, ir confraternizar com o inimigo, mas ou eu ia por bem, ou eles iriam me buscar por mal, prefiro a primeira opção me levantei da cama, e avistei um vestido em cima de uma cadeira perto da janela, a mesma que eu tinha pulado tentando fugir. Peguei e me dirigi ao banheiro, tirei a roupa que tinham colocado em mim e quase morri de susto. Eu estava horrível cheia de hematomas e marcas de mordidas nas costas na barriga, eu estava quase toda rocha e ainda sentia dores nas costas.

_Nossa! isso é o que eu chamo de ser odiada... _ sussurrei pra mim mesma, entrei debaixo do chuveiro e pude sentir a água quentinha nas minhas costas, fiquei um tempinho embaixo do chuveiro e meio que sem vontade eu sai de La debaixo, e voltei pro quarto para me trocar vesti o vestido que tinham me dado, e fiquei mais um tempinho dentro do quarto, eu sinceramente tava sem a menor vontade de descer, mas se eu vou ter que encará-los uma hora mesmo...então que seja agora.

Vestido de Renesmee: http://www.polyvore.com/fugindo_para_felicidade/set?id=25774648

Desci as escadas o mais divagar que podia, acho que se uma tartaruga competisse comigo acho que eu perdia de longe, quando desci o ultimo degrau, pude ouvir corações batendo, bem, como eu sou só meia vampira eu não ouço muito bem, minha audição não é tão boa, mas me viro como posso.

_Até que enfim...achei que teria que ir te buscar lá em cima. _ Disse uma garota super animada. Me limitei a olhá-la e erguer uma sobrancelha.

_Vejo que esta usando o vestido que eu te dei, sabia que ia ficar lindo em você. _  Disse simpática, será que ela é meio doida, hellow ela é tão simpática, fiquei com vergonha de ser grossa com ela.

_Ham...ficou sim. _ Disse, mil sentimentos passando por mim, primeiro ela não tinha motivos pra ser educada comigo,mas no entanto ela era muito gentil, segundo, se eles iriam me matar pra que se importar se o vestido ficava ou não bonito em mim e terceiro, por ultimo mas muito mais importante se eles eram vampiro porque tinham humanos em sua casa, e sem falar lobos, apesar de eu não ser totalmente do ramo eu sabia que os vampiros eram inimigos dos lobos, mas preferi ficar calada.

_Prazer sou Alice. _ disse me estendendo a mão, que eu peguei com um pouco de receio, e ela a segurou me puxando.

_Vem,vou te apresentar minha família e amigos. _ Disse me puxando pra perto dos outros que estavam na sala, tenho que confessar que a única coisa que senti naquele momento foi medo, eu já estava na ponta do penhasco, ao faltava alguém pra me empurrar e acho que aqui o que não falta é isso, Jesus me protege por que se não to morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, espero que tenham gostado se não comentem mesmo assim, autoras tambem precisam de criticas, beijão e se quiserem recomendar assim como as meninas fique a vontade não custa nada e vocês ainda fazem alguem feliz (EU)
BEIJÃO!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.