Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 7
Capítulo 7 tentando fugir parte dois


Notas iniciais do capítulo

gente amei, todos os reviws, esse capitulo é do ponto de vista do Jake espero que tenha ficado bom, se eu tiver pelo menos 4 reviws ate amanha eu posto amanha mesmo, to muito satisfeita com minhas leitoras, BEIJÃO!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/7

Estava, em minha ronda, na verdade não era bem uma ronda só estava procurando um meio de sair de casa pra não ver a cara deles, de preocupação e tristeza, o que me deixava muito, muito mal, ainda mais por saber que o culpado era eu, e a minha fraqueza por minha causa Nessie tinha sido levada de nós me amaldiçôo todos os dias por isso, estava correndo na minha forma lupina, quando percebo que tem mais alguém se transformando, ótimo iria começar os pensamentos nada discretos na minha cabeça de novo, as vezes isso até que era bem lucrativo, por exemplo quando fossemos atacados poderíamos chamar os outros, se eles estivessem na forma de lobo claro, mas mesmo assim não deixava de ajudar nas horas que era preciso, mas em momentos em que precisávamos ficar só com nossos pensamentos, ou quando pensávamos coisas que não devíamos pensar era bastante constrangedor, ainda mais perto de Leah.

e ai Jake.”  _Ouvi a voz de Seth

olá garoto.”

“hey, eu não sou mais garoto”  _ disse ele fingindo estar magoado

a me esqueci, que você já era tão velho... daqui a pouco está usando muletas” _ disse tentando fazer piada e ele grunhiu era mais um sorriso, do que uma reclamação pelo que eu tinha lhe falado.

como estão as coisas?”  _ perguntou

como sempre”  _ disse e sabia que ele tinha entendido, pois quando eu falo como sempre quer dizer, muito mal, me sentindo um nada, por ter conseguido o meu imprint e telo perdido.

não fica assim Jake, vamos encontra – La, não se preocupa”  _ disse tentando me animar, o que não estava dando muito certo, pois só ficaria melhor depois que tivesse Nessie de volta.

Ele percebeu meu estado de espírito e ficou calado, corremos algum tempo, já estava ficando cansado da minha velha rotina, de sempre me transformar em lobos e ficar horas correndo sem direção, correndo pro nada, pra tentar aliviar a dor do meu peito e não tentar pensar na Nessie.

Já estávamos nos aproximando da reserva, quando sentimos que alguém tinha se transformado, na verdade todos os lobos pareciam estar transformados, naquele exato momento.

o que está acontecendo?”  _ perguntei

vampiros, na cidade”  _ disse Colin

quantos?”  _ Seth perguntou

dois... na verdade duas são vampiras, elas estão no restaurante, e Sam não está nada satisfeito com a presença delas aqui, disse que pode ser perigoso.”  _ Continuou Embry

Mas o que vampiras estariam fazendo aqui em Forks? Pelo que eu saiba os únicos que costumam voltar aqui pra uma breve visita eram os Denali

mas e se elas estiverem aqui pra procurar os Cullens?”  _ perguntou Seth, e desça vez tinha que concordar com a pergunta dele, fazia sentido, não havia muitas “oportunidades” de caça aqui por perto, elas só poderiam estar querendo falar com os Cullens.

mas Sam prefere não arriscar”  _ disse Quil

mas não devemos atacar, até que elas matem alguém, seria arriscado, temos que esperar elas atacarem alguém, ai estaríamos livres para mata – las, sem sairmos como os culpados da historia”  _ pensou Embry, e eu tinha que concordar com ele, era arriscado para os humanos, sem falar que poderiam nos ver na cidade

Sam sabe disso, ele foi com os outros lobos e  a Leah, na frente pra garantir que isso não vá acontecer, ele não quer essa briga tanto quanto não quer brigar com os Cullens, mas se ele ver que elas podem atacar humanos ele não pensará duas vezes antes de matar elas.”  _ Continuou ele.

Estávamos quase chegando em Forks, quando ouvimos os pensamentos de Leah

eles, estão atacando, a vampira esta tentando atacar Charlie”

o pai da Bella?” _ perguntei, preocupado

e você conhece outro que viva aqui?!” _ perguntou sarcástica

não tem graça Leah, vamos logo ajudar o Sam” _ pensou Seth, e aceleramos o pasço ou melhor as patas

Pelo que ouvia dos pensamentos dos outros, alguns dos lobos foram atrás de uma vampira, a de aparência mais velha, e quatro com o Sam tinham ficado, pra matar a outra, mas derrepente, me peguei embriagado por aquele cheiro, será que minha mente estava mesmo funcionando direito ou eu estava mesmo sentindo o cheiro da minha Nessie?! Não eu estava mesmo sentindo o seu cheiro... o cheiro do seu sangue, quando eu cheguei onde eles estavam, eles estavam tentando comer ela literalmente, Sam estava tentando perfurar seu pescoço, enquanto os outros estavam mordendo sua barriga e pernas, não pensei duas vezes e saltei em cima deles com tudo.

Percebendo que eu estava tentando tirar os lobos de cima dela Seth e Leah saltaram para cima deles também, deixando a Nessie, jogada no chão, Collin tinha ido atrás dos outros, Seth estava lutando contra Paul e Leah contra Bill, outro dos lobos novos, eu estava em uma batalha contra Sam, eu sei que eu não poderia ficar contra ele já que lutávamos do mesmo lado, mas eu tinha que salvar a Nessie.

Não se atreva a fazer isso!” _ pensou ele raivoso.

Não Sam... você que não se atreva a colocar a mão nela” _ agora quem estava irritado era eu, como ele podia pensar na possibilidade de acabar com a minha segunda chance de ter a Nessie comigo de novo?!

Como você pode saber se ela é ou não a Nessie?! Você só esta se enganando, porque ela foi embora”  _ foi o que bastou, agora eu tinha ficado mesmo com muita raiva, eu saltei em sua direção e começamos a brigar, tentei morder o seu pescoço, mas ele foi mais rápido do que eu e pegou a minha perna me jogando longe, eu me levantei rápido, mas não tão rápido pra me proteger de seus dentes, mordendo o meu pescoço, me rasgando, mas eu sabia que iria se curar ate a noite, me preocupei em fazer ele cair e me dar mais chances de arrancar um pedaço dele. Ele tentou me morder de novo e eu abaixei a cabeça a tempo de evitar que ele encostasse em mim e de quebra o mandando pra longe, mas ele logo se recuperou e veio pra cima de mim de novo. Eu rugi alto, o que fez com que ele parasse.

o que deu em você?! Por que prefere ficar ao lado dessa desconhecida do que do lado de seus irmãos?” _ perguntou parecendo confuso e com raiva.

você não percebeu?!” _ perguntei meio irônico

o que?! Que ela é a Renesmee?!” _ ele não acreditava que era verdade, mas pra mim era, era ela a Renesmee a minha Nessie

Sam... o que você faria... se a Emile fosse seqüestrada e você não tivesse mais ninguém e nenhum motivo pra viver?!” _ perguntei e ele ficou me encarando ainda com expressão de raiva.

“esta vendo... você faria a mesma coisa que eu se apegaria a todas as possibilidades é o que eu estou fazendo agora”

“é mas isto é uma possibilidade... Jacob e se não for ela?! Se você estiver enganado” _ Rosnei

ela é a minha Nessie, disso eu tenho certeza, e eu não vou deixar você machucar ela, nem que com isso eu tenha que sair da matilha” _ pensei e por um instante ele parou e nós dois olhamos para ela. Ela estava horrível, toda cheia de machucados mas a meus olhos ela continuava perfeita. Ele soltou um uivo alto e foi embora, ainda muito irritado, mas pelo menos eles não tinham a matado. Percebi pelo seus batimentos rápidos e descompassados que ela estava muito assustada, tentava se arrastar mesmo sem nenhuma força, eu cheguei mais perto dela e a cheirei ela tinha perdido muito sangue, eles queriam mesmo mata – La, me virei para a floresta e pedi ajuda a Seth e Leah, saiu mais como um uivo, mas sabia que eles iriam entender o recado. Não demoraram muito, e eles já tinham aparecido, eu já havia me transformado em humano, só esperei eles chegarem e fui logo pra casa dos Cullens, Carlisle, era medico e com certeza iria ajudar, mas será que eles conseguiriam reconhecer ela, será que eles saberiam que quem estava no meu colo era Renesmee a minha Nessie?!

Chegamos rapidamente á casa dos Cullens, e Alice veio até a porta

_O que você esta fazendo eu não consigo ver. _ Disse ela

_Alice chame o Carlisle. _ Disse levando ela pra dentro com Seth e Leah logo atrás.

_O que esta acontecendo? _ Perguntou o sanguessuga salvador de vidas

_Sam e a matilha a atacaram. _ Disse colocando ela no sofá da sala, sabia que Esme iria me matar por sujar seu sofá, mas era por uma boa causa.

_Mas por que eles fizeram isso? _ Perguntou Emmett, ele já estava na sala junto com o restante da família Cullen.

_Ela estava com uma outra vampira, e ela atacou... seu pai. _ Disse Seth a Bella.

_O que?! Ela atacou meu pai?! _ Ela estava com muita raiva

_Hey, não foi ela, foi uma outra vampira, a que estava com ela. _ Disse tentando defende – La. Eles não tinham reconhecido a própria filha?! Mas que espécie de pais era essa?!

_Temos que leva – La pra cima. _ Disse Carlisle, a lavando para seu escritório, tentei ir atrás, mas fui impedido por uma mão na minha frente.

_Temos que conversar. _ Disse Edward me olhando com uma expressão muito seria no rosto.

_O que? _ Perguntei

_Jacob, ela não é a Renesmee. _ Disse frio

_Como você pode saber?! _ Perguntei

_Jacob, sabemos que você gostaria tanto quanto nós que ela fosse mesmo a Nessie, mas por favor não torne isso ainda mais difícil pra todos nós. _ Disse com a mesma expressão de olhar, todos os Cullen estavam na sala, menos Seth que tinha ido a cozinha junto com Leah.

_Edward... é ela, eu reconheceria seu cheiro em qualquer lugar. _ Disse tentando fazer eles acreditarem em mim.

_Jacob... _ tentou argumentar, mas não deixei ele terminar

_Edward, ela é sua filha, pelo amor de Deus como pode não ver isso?! É ela até o cheiro é o mesmo.

_Mas alem dela existem mais híbridos, e eles possuem o mesmo cheiro. Jacob, apesar de eu querer acreditar de que é ela eu não posso. _ Seth e Leah tinham voltado da cozinha

_Mas Edward como pode saber, talvez possa ser ela, procure saber alguma coisa na mente dela, sei lá. _ Disse Seth tentando argumentar com Edward.

_Eu não quero fazer ninguém sofrer, nem mesmo você Jacob... mas posso tentar ler o que se passa na mente dela e ver se ela esta do nosso lado ou não. _ Bella que estava sentada no sofá se levantou se revelando viva, ou quase isso.

_Edward, tente ela é uma oportunidade não é?! Então não podemos descartar nada.

_Mas Bella...

_Não Edward, dessa vez eu tenho que ficar do lado do Jake, ela pode ser a nossa filha e eu não quero perde – La. E não se preocupe comigo, porque eu já estou muito acostumada com a desilusão, mais um não fará muita diferença. _ Disse indo para o segundo andar, com certeza estava indo para o quarto de Nessie, chorar do modo deles, já que vampiros não choram, mas mesmo assim eles podiam sofrer tanto quanto um humano normal, tanto quanto eu.

Me sentei no sofá ao lado de Seth e Leah, Leah ainda se sentia desconfortável estando na casa dos vampiros, mas já tinha melhorado muito, agora ela era mais dócil com as pessoas era menos hostil, mas claro ainda era a Leah então nunca esperava muita coisa dela.Seth estava com um saco de skinnis na mão, estava comendo meio que mecanicamente, ele  parecia tão abatido quanto eu.

_Tudo bem? _ Perguntei

_Tudo...mas Jake e...e se ela não for a Nessie...?

_Bem...eu tenho certeza de que ela é...mas...se não for... _ as palavras pareciam estar entaladas no meu pescoço

_ Se não for...eu vou ter que conviver com isso, e terei de voltar a procura – La, ate conseguir encontra – La. _ Mas algo nela me dizia que ela era a Nessie, eu tinha quase certeza. Ouvi passos na escada e virei meu rosto.

_Não se preocupe já a mediquei, ela esta se curando rápido, eu a levei pro seu quarto Jacob. _ Disse ele, só balancei a cabeça positivamente.

Seth e Leah já tinham ido embora, estávamos eu e todos os Cullen reunidos na sala, todos muito exasperados. A tenção estava grande, pude sentir Jasper tentando acalmar a todos, mas não tava surgindo muito efeito. Quando será que ela vai acordar? Me perguntava

_Ela já esta acordada. _ Disse Edward respondendo aos meus pensamentos, as vezes ate que era útil o seu poder assim não precisaria usar as palavras pra perguntar de dois em dois minutos se ela estava bem.

_Quando ela acordou? _ Perguntou Alice, com uma carranca no rosto, ela odiava não ver o futuro de todos naquela casa, e assim como a mim ela não podia ver a futuro dos seres híbridos, no caso eu e a Nessie. Percebi que Edward não se sentia muito bem, quando eu mencionava o nome Nessie nem mesmo nos meus pensamentos, mas eu não conseguia evitar.

_Eu sei disso. _ Respondendo aos meus pensamentos de novo. Mas por que? Ela pode ser a Nessie. Pensei tentando convencer.

_Mas ela também pode não ser. _ Disse com uma expressão de dor, eu sabia que aquela conversa atingia tanto a ele quanto a mim.

_Como pode saber?! Por um acaso esta lendo a mente dela agora? Perguntei

_Não. Esta vendo como ele podia saber se nem a mente dele ele estava lendo... mas me lembrei de ter ouvido ele dizer que ela estava acordada, mas como você pode não ler a mente dela?!

_Não sei, ela parece ter algum...tipo de escudo que esconde seus pensamentos de mim. Ta vendo outra coisa em comum com vocês, assim como Bella você não consegue ler os pensamentos dela. ele bufou irritado.

_Não podemos ficar com ela aqui. _ Disse ele se levantando do lado de Bella no sofá.

_Edward, temos que ser condescendentes com ela, temos que fazer com que ela permaneça aqui enquanto se recupera. _ Disse Carlisle, ele parecia acreditar na possibilidade de ser mesmo a nossa Nessie.

_Eu sei Carlisle, mas não consigo ler a mente dela, ela pode fazer alguma coisa contra nossa família. _ Continuou ele, eu já estava tremendo, eu estava ficando irritado com seu jeito de falar.

_Edward, por favor deixe ela ficar aqui. Eu não posso leva –lá pra minha casa os outros não vão gostar nada. Disse tentando argumentar com o sanguessuga.

_È Edward, vamos manter ela aqui, pelo menos por alguns dias. Disse Bella ótimo ela estava do meu lado, ele nunca dizia não pra ela, ela sempre conseguia tudo que queria dele, ele era muito mole com ela.

_Não Bella, ela pode ser da guarda Volturi, não podemos e não devemos ficar com ela aqui. Insistiu eu já estava ate vendo eu me transformando ali mesmo na sala deles.

_Edward, não podemos fazer isso... vamos ficar com ela aqui. _ Insistiu Bella, vendo o meu estado de espírito.

_Bella pode ser perigoso, devemos devolve - La aos Volturi.

_Edward...não podemos fazer isso, ela pode ser nossa filha e você sabe disso.

Ela ainda insistia ate que ouvimos um gemido do lado de trás da casa, e eu nem pensei duas vezes antes de sair correndo pra ver o que tinha acontecido...

GENTE SÓ PRA DEIXAR VOCÊS AINDA MAIS CURIOSAS DEIXEI UM PEDACINHO DO PROXIMO CAPITULO  :) CAPITULO 8 PDV. NESSIE _QUEM... QUEM É VOCÊ? PERGUNTEI COM A VOZ SUPER FRACA _SOU JACOB, EU TENHO QUE TE LEVAR DE VOLTA PRA CASA... VOCÊ ESTA PERDENDO MUITO SANGUE. DISSE ME PEGANDO NO COLO E APESAR DE EU ME SENTIR SEGURA NOS SEUS BRAÇOS NÃO QUERIA IR AONDE ELE ESTAVA ME LEVANDO EU NÃO QUERIA VOLTAR PRA CASA ONDE EU ESTAVA, QUERIA ERA SAIR DE SEU COLO E CORRER PRA MAIS LOGE POSSIVEL DELE. MAS NÃO TINHA FORÇAS............ PDV. JAKE _CARLISLE... O QUE FOI? PERGUNTEI COM O CORAÇÃO JA SALTANDO DA BOCA. _ELA ESTA PERDENDO MUITO SANGUE, E ELA NÃO ESTA ACEITANDO O TIPO DE SANGUE QUE TEMOS HÁ MÃO NO MOMENTO. O QUE?! ELA IRIA MORRER?! POR CAUSA DE UMA PORCARIA DE SANGUE?! PRA QUE SERVE UM PROPRIO BANCO DE SANGUE SE NA HORA QUE MAIS PRECISA ELE NÃO SERVE PRA NADA?! _MAS O QUE PODEMOS FAZER CARLISLE?! PERGUNTOU ALICE EXASPERADA _O ORGANISMO DELA É DIFERENTE DO DE UM HUMANO TEM REAÇÕES DIFERENTES.

_CARLISLE, VOCÊ LEMBRA DE QUANDO CONVERSAMOS SOBRE, EU E NESSIE SERMOS IGUAIS?! E SE TUDO QUE ELA PRECISAR FOR DO MEU SANGUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
BEIJÃO!!!!!!!