Triwizard Once More escrita por M M Drack


Capítulo 12
Segredos dentro da água.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103385/chapter/12

Algumas belas cabeleiras francesas se amontoavam dentro da casa voadora de Beauxbatons, rapazes másculos observavam cuidadosamente um estranho objeto dourado colocado numa mesinha de centro e alunos sonserinos conjeturavam que diabos era aquilo.

O ovo de ouro, que cada campeão havia recuperado do ninho do dragão na primeira tarefa era motivo de curiosidade, da parte todos. Ralph se lembrara das coisas que Ariel costumava dizer sobre a última edição do Tribruxo, mas nada sobre decifrar o ovo lhe vinha à cabeça. Para Dimitri e Pea, a dúvida era menor, pois mesmo que seus respectivos antecessores campeões não tivessem freqüentado à escola junto com eles, haviam, em ambas as delegações duas pessoas que se lembravam perfeitamente da maneira para descobrir os segredos da peça. Olympe Maxime e Domenico Spalko. O russo, que durante o último torneio, era um dos professores que acompanharam os alunos de Durmstrang, ajudara Victor, sugerindo que o ovo fosse colocado debaixo d'água e Madame Maxime, que também sugerira o mesmo a Fleur.

_ Pea, querrida. Que acha de tomarr uma ducha bem quentinha? _ A enorme diretora francesa indagou gentil e sugestivamente à campeã de sua escola.

_ Mas está tão frrio, não querria molharr o meu cabelo. _ Ela hesitou.

_ Vamos, Pea, querride. Eu acompanho você. _ Fleur piscou para Madame Maxime, e se ofereceu para ir com Pea.

A relutante campeã finalmente cedeu aos apelos de Fleur e se dirigiu ao banheiro dos monitores, no quinto andar de Hogwarts. Quando os pés delicados delas tocaram a superfície da água, foi como se o frio que fazia lá fora não existisse, pelo menos não ali.

_ A água está marravilhosa...Mas porrque estamos aqui, Fleur? Eu poderria muito bem tomarr banho na nossa casa. _ A mais nova rejubilou-se, porém não resistiu à própria curiosidade.

_ Achei que talvez aqui, a água quente te ajudasse a pensarr sobrre esse ovo.

Pea então pegou o artefato que trouxera consigo e o abriu. Os altos gritos advindos da substância gelatinosa do ovo cessaram, no momento em que ela o mergulhou na água e se transformaram num melodioso canto. Fleur prendeu a respiração e baixou o corpo dentro da piscina, instigando Pea a fazer o mesmo. Uma vez submersas, elas podiam ouvir claramente a mensagem musical emitida pelo ovo:

Procure onde nossas vozes parecem estar,

Não podemos cantar na superfície.

Uma hora inteira você deverá buscar,

Para recuperar o que lhe tiramos,

Mas passada a hora, não há esperança de achar,

Pois o perdido, jamais voltará.

_ Fleur... O que é isso? O que essa coisa quis dizerr? _ Pea havia emergido, depois que o canto cessara.

_ É o que você precisa fazerr, querride._ A antiga campeã sorriu bondosa para sua sucessora.

Mais tarde, Dimitri e Ralph ouviram abismados a mesma mensagem esquisita que o ovo  ressoava. Mas o que teriam que procurar? Como o fariam? Onde o fariam? O que não parava de surgir eram perguntas. E tudo ainda estava muito confuso para os três. Mas uma certeza cada campeão possuía. A segunda tarefa lhes revelaria muitos segredos sob as águas de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triwizard Once More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.