Speak Now escrita por mialler


Capítulo 9
Capítulo O8


Notas iniciais do capítulo

yo meus amados leitores *-*
peço desculpas por demorar para postar.
ando ocupada, e estou em época de avaliações e provas, e é o último bimestre... aí fica tenso, né? :D nem estou respondendo os reviews por falta de tempo! e ainda estou trabalhando numa nova fanfic ..
mas aí está o cap. 8
fiquei muito happy pelos doze leitores que acompanham a Speak Now *-*
kissu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/9

Meu queixo estava caído e nem piscava. No sofá, sem a blusa, sem sutiã e com o zíper da saia aberto, estava Yugito, aquela loira de farmácia. Em cima dela, o Uzumaki, sem a blusa também. Depois de uns dez segundos de puro silêncio, engoli em seco todo o ciúme e dei um sorrisinho de canto dos lábios.

— Preciso falar com você, Naruto-kun. Sobre ontem — Eu não iria dizer que eu iria voltar outra hora. Não mesmo.

— Se não perceber, ele está ocup... — Yugito ia falar alguma coisa, mas Naruto se levantou.

— Claro, só me da um segundo — Disse meio sem jeito indo pegar a blusa que estava jogada no chão.

\t\t  Saí do apartamento e fui esperá-lo no corredor. Ele apareceu depois de uns vinte segundos, com minhas malas e as malas das garotas. Sorri ao vê-lo e o abracei, começando com todo o meu fingimento.

— Naruto-kun, gomen pela discussão de ontem — Disse.

— Claro Hinata — Ele retribuiu o abraço.

— Eu sei que você não guardaria ressentimentos, mas eu senti necessidade de vir lhe pedir desculpas — Falei fitando aquela imensidão azul que chamavam de íris. — Sabe, eu te considerava o meu melhor amigo, e ver você falando que tinha se esquecido de nós de Konoha me deixou muito mal.

Yugito saiu do apartamento, aparentemente irritada. Mandou um olhar assassino em minha direção e eu retribui mostrando minha língua e abraçando ainda mais forte Naruto. Batendo o pé, ela entrou no elevador.

— Vamos dar uma passeada por aí? — Convidei.

— Claro! — Sorriu alegremente.

— Pode me mostrar a cidade? — Sorri também. — Não quero ficar perdida pelas ruas de Tóquio.

Descemos e pegamos o carro dele. Dessa vez, foi apenas eu e ele, sem o motorista do loiro. Eu nunca soube bem o que Minato fazia, só sabia que ele era bem rico. Mas voltando ao assunto, Naruto mostrou a cidade praticamente toda. Fomos a praças, shoppings e tudo o que tinha direito! No final da tarde, eu estava um caco.

Divertimos-nos tanto, e acho que eu o fiz esquecer aquela noiva irritante dele por algumas horas, o que era bom pra mim. Em algumas ocasiões, cheguei bem perto do rosto do Uzumaki, perto o bastante pra nós dois corarmos em algumas vezes; claro que eu não fui muito atirada, não queria deixar tão evidente que o que eu fazia em Tóquio era o fazer voltar para Konoha, e comigo.

Fomos jantar em um restaurante chamado Terraço. Parecia ser bem caro e chique. No cardápio eu só via palavras francesas e preços excepcionalmente caros. Naruto tinha muito bom gosto. Não me admirava Yugito tentar casar com ele, além de rico e bonito, tinha bom gosto e gostava de agradar.

Eu estava pensando em como estava me saindo bem: primeiro, fiz Naruto ter uma pequena briga com a noiva palerma — não que eu goste de fazer com que algum homem do meu interesse brigue com a garota “rival”, mas estávamos falando de Naruto-kun —, tinha o feito acidentalmente desistir de dormir com a mesma e agora estávamos jantando sozinhos. Nada de Yugito. Nada de conversas sobre Yugito. Nada de pensamentos sobre Yugito. 

— Hina-chan, quero lhe fazer uma pergunta — Naruto sorriu.

— Pode fazê-la, Naruto-kun — Sorri. AAH, DIGA QUE QUER ABANDONAR ESSA PALERMA! DIGA! DIGA! DIGA QUE QUER FICAR COMIGO, VOLTAR PARA KONOHA, ONDE TEREMOS UMA VIDA FELIZ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuh, dedico pra juuh gonçalves, para todos os meus leitores queridos.