Um Amor de Aluna e Professor escrita por TrustFeelings


Capítulo 1
Festa do 3 ano - O encontro de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103318/chapter/1

Um dia normal, depois de dois horários entediantes da professora Anko eu vejo meu professor favorito entrar pela porta da sala. Desde a última aula eu tinha me esquecido de como a sua voz era doce, e como ele era lindo e mexia comigo. Na sua presença não conseguia pensar em outra coisa, eu vivia em outro mundo sonhando com momentos ao seu lado. Kakashi... Adoro escutar ele me chamar...


_Sakura?! Você está bem?
_ Oh Kakashi-sensei... O que dizia mesmo?


Nossa que manota¹ foi essa... Ele nem entrou direito e eu já comecei a passar vergonha!
Pelo menos eu acho que o pessoal não sabe que eu gosto dele “ainda”, mas não sei por quanto tempo vou conseguir esconder... Afinal porque um cara como ele iria se envolver com uma garota magrela e sem graça como eu... Sem chance! Ele tem todas as mulheres aos seus pés...
Droga todas as garotas namoram um cara do grupo mais eu não, desde que o Sasuke saiu da minha vida eu mudei... Fico sempre de vela no vaco²! Affs o que eu fiz pra merecer isso...
Ficar olhando pra ele, para aquele único olho visível que me transmite uma tranquilidade, sempre quis saber o que ele esconde por baixo dessa maldita máscara!
No fim da aula ele veio me lembrar do baile do terceiro ano, eu não tinha par assim como no ano passada que nem fui mais esse ano eu jurei que seria diferente e que eu iria, todos elogiaram o baile e o desse ano seria melhor ainda, quando o sinal bateu eu estava prestes a sair para o recreio quando alguém me segura pelo braço...

_ Sakura! Porque está com essa cara de poucos amigos?
_ Tô precisando que chega dezembro...
_ Pra que?
_ Oras pro papai Noel me empresta o saco dele porque o meu já ta cheio dessa vida...
_rsrs só você mesmo!
_ Pois é, boi lerdo bebe água suja...
_ Mudando de pau pra porrete... Você vai ao baile?
_ Não...
_ E porque não?
_ Eu não tenho par, e nem quero ficar de vela pros meus amigos...
_ Eu não acredito que só por isso você não vai... Vai ter muitas pessoas solteiras lá também assim como eu!
_ Então você vai?
_ Sim sou padrinho de uma das turmas...

_ Tudo bem você me convenceu eu vou...
_ É pra ir mesmo quero te ver lá!

“É Kakashi mais vale uma pedra no caminho que duas no rin...”
Na hora do recreio vem o Rock Lee todo sambanga³ pro meu lado, querendo me convidar, ¬¬’ affs eu mereço, mais obvio que eu não aceitaria. Antes só do que mal acompanhado!
Depois chega o Tatu de chutera¹ do Naruto perguntando se eu não vou, eu disse meio desanimada que talvez, mais ele ficou insistindo tanto que quase que quem fica sem par é a Hinatinha porque eu soquei a cara dele com tanta força que ele atravessou o muro da academia!
Fui atrás do Shika para perguntar se eu podia ir com ele ao baile, mas sem chance aquele lezado² ia junto da Temari, fazer o que?! O jeito era ir com a Ino porque ela iria encontrar com o Gaara na festa então ia ser menos entediante... Pela tarde fui ao shopping com as garotas comprar o meu vestido não queria aparecer como uma marmota³ no baile eu devia estar diferente como uma mulher para que o Kashi gostasse de mim, então comprei um lindo vestido preto, pouco comprido, com detalhes prata brilhante e que realçou bem meu busto médio com um lindo decote. Uma sandália preta de salto não muito fino para que eu me sentisse confortável a noite toda.


Chegou o grande dia do baile e eu estava ansiosa para ver Kakashi nessa festa. Fiz um lindo penteado com cachos falsos, passei uma maquiagem pesada em preto e prata que realçaram bem meus olhos verdes.
Na entrada do salão já estava Gaara que elogiou nós duas, antes que Ino desse seu piti de ciúmes eu disse a ela para ‘não ficar inventando insultos’ pois ele não faz meu estilo. Lá dentro encontrei todos sentados em uma mesa ficamos ali conversando um bom tempo até começar a tocar musicas românticas e todos foram dançar e eu fiquei sozinha na mesa... “Será que eu não estava bonita o suficiente para ninguém me convidar para dançar?” Eu queria morrer nesse momento, as lagrimas começaram a descer foi quando senti uma Mao que as enxugava.


_Sakura qual o motivo dessa tristeza?
_Kakashi...
Eu estava envergonhada com aquele toque que me arrepiou dos pés a cabeça.
_Venha minha pequena, venha dançar comigo!
Eu só podia estar sonhando, era o que eu mais queria, Enquanto a música linda tocava, era lenta e a voz do cantor tão doce.
_Você está tão linda...

“Out of the box, out of the kitchen.
Out of the world she's grown so fearful of, so fearful of.
I don't ever want to see you again.
I don't ever want to see you again.
I don't ever want to see you again.
I don't ever want to see you again, my friend.
This is the end.”

Ele escorregava seus dedos pelo meu cabelo, eu estava vivendo um sonho, eu não estava nem ai pra festa, era um momento meu e dele. Foi quando eu me aproximei para beijá-lo, mas ela se afastou de mim, fiquei no vaco. E para pior a situação ele ficou me encarando eu me senti péssima, foi como uma facada no meu peito...

“Always up or down, never down and out.
You dream of demons while you sleep that make you stutter when you speak.
Always up or down, never down and out.
You dream of demons while you sleep that make you stutter when you speak.
Speak now or forever hold your peace in pieces.”
Down and Out – The Academy Is...

Eu havia sido rejeitada?! Sai correndo para a varanda do salão, ele me seguiu.
Poucos minutos depois ele me encontrou sentada em um banquinho.


_ Sakura, me desculpe... Você me entendeu mal, eu não posso...
Mas eu o cortei
_ Não pode é... Claro, não quer que as pessoas te vejam com uma garota sem sal como eu...
_ Não é por isso Sakura, é porque você é minha aluna... Muito mais nova que eu...
Eu estava aos prantos, eu queria ir embora, não tinha nem uma hora que eu estava na festa e ela já estava acabada para mim.
_Me leva para a casa!


Ele me olhou com dúvida, mais eu estava decidida então, nós entramos novamente no salão só que desta vez saímos juntos pela porta da frente. É claro que recebemos olhares de todos os tipos mas isso era o que menos me importava nesse momento.
Depois que andamos em media um quarteirão, ele disse:
_Que bom que parou de chorar, não gosto de te ver triste...
Eu precisava acertar ele de alguma forma então não perdi tempo.
_Então por que fez isso comigo?!


Ele me olhou com um olhar decepcionado. Parou de andar e me segurou pelo braço me puxando para si e me lascou um ardente beijo. E que beijo!! Eu estava sem fôlego, a língua dele passeava pela minha boca de uma forma que meu coração batia a mais de mil. Enquanto sua mão passeava pela minha nuca e por outras partes do meu corpo eu arrepiava, isso me deixava cada vez mais louca, qualquer tentativa dele seria fatal, nesse momento que ele se afastou de mim.


_Satisfeita?! Está mais feliz agora?! Porque eu a partir de agora vou carregar um peso nas costas...

Eu ainda respirava ofegante de olhos fechados, e voltou a andar o clima entre nós ficou um pouco pessado, então eu não disse mais nada.


Vocabulário Mineirês:


Manota¹ - Quando você faz uma coisa constrangedora em que sente vergonha.
Vaco² - É quando você fica sobrando em qualquer situação
Sambanga³ - Bobo alegre
Tatu de chutera¹ - manoteiro(a) (aquele que só dá manota)
Lezado(a)² - Aquele que fica boiando, desligado da vida
Marmota³ - Desdeixado (a) mal arrumado(a), feio(a).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!