O Rapto Á Caça escrita por maridomingos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103215/chapter/8

Saí em disparada do hotel. Estava mesmo muito frio, mas eu não me importava.

Eu estava sem direção, pela primeira vez, completamente perdido em Nova York.

Eu não sabia por onde começar minha busca sozinho. Eu percebi o que seria de todas as minhas missões sem Annabeth.

Mas no meu sonho, Zoë dissera que eu tinha que ir sozinho. Por algum motivo.

Então andei pelas ruas, agarrando Contracorrente em meu bolso.

Eu estava impaciente, que murmurei uma coisa que veio a minha cabeça:

- Hã, olá?

Ouvi passos atrás de mim, e me virei em um segundo, sacando Contracorrente.

A mão de alguém na escuridão tampou minha boca, e alguém me levantou nos ombros, e começou a andar para algum lugar.

- Ei, socorro! - eu gritava, mas a mão estava em minha boca.

Eu queria me livrar dos braços daquela pessoa, que durante o percusso, eu percebera que era um gigante. Eu podia sentir seus músculos e sua mão monstruosa.

Finalmente, no escuro, ele me jogou em algum lugar. Tateei o chão, e percebi que estava em uma floresta.

- Amarrem-o. - a voz masculina e grossa disse.

E eu conheçia aquela voz.

- Ares - grunhi.

Consegui ouvir sua risada abafada.

- O garoto tem boa audição - ela disse.

Alguem me amarrou em uma árvore, mas eu não protestei.

Uma luz de lanterna veio ao meu rosto.

- Desliguem isso! - gritou Ares para alguém.

A luz se apagou.

- Onde estou? - perguntei.

- Não importa, vai ficar aqui - ele disse.

Bufei.

- Você? Você raptou as Caçadoras?

Eu não o enxergava, mas percebi sua fúria.

- Cale a boca, moçinho. Senão te mato.

Dei uma risadinha.

- Você sempre diz isso. Mas nunca o faz.

Senti seu hálito próximo ao meu rosto.

- Sabe por que? Porque eu gosto de te ver sofrendo.

Afastei um pouco o rosto, enjoado com o hálito.

- Ta né.

Senti duas pessoas ao meu lado esquerdo e direito, de vigia.

- Durma - disse uma voz feminina ao meu lado direito - Vai ser melhor para você.

- O que?

Ouvi a da esquerda bufar.

- Já vai clariar. Mas é melhor descançar um pouco.

Eu estava desconfiado, pensando que quando eu dormisse, iam me pegar e me jogar morro abaixo. Mas eu estava tão cansado, que me limitei a fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rapto Á Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.