Sentimentos do Caido escrita por NicoleMartes


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103193/chapter/1

Sentimentos de um caido.

O mundo parou no momento em que seu sangue se espalhou por meu rosto. As partículas e os segundos usaram seus freios. As palavras de Ichigo mal terminaram quando um cheiro de pêssego entrou nas minhas narinas.

Cabelos castanhos e corpo franzino se tele-transportaram para minha frente.

A espada lavada de sangue brilhou e você apareceu.

O sangue que deveria pertencer ao louco traidor manchava minhas mãos. Hyourinmaru transpassa seu peito, seu coração.

Seu nome sai ligeiro por meus lábios. Mas em meu interior cada silaba é um martírio.

Meu coração dói.

Estilhaços de gelo se desprendem de minhas assas, que nos levam a um prédio qualquer.

Meus olhos estão cheios de lágrimas que não caem. Minha cabeça esta encostada na sua. Não sei o porquê disso, talvez assim meus pensamentos de desespero e palavras de desculpa corram para sua mente.

Você esta cada vez mais leve e molhada.

Você diz meu nome, meu apelido.

Barulhos de negação explodem por incompleto em minha garganta. Gemidos entre cortados são o que saem.

Seus olhos ameaçam se fecharem. Outro gemido meu.

Seu sangue ainda esta respingado em meu rosto.

Com uma ultima palavras sua, minha sanidade se esgota. Com apenas vogais e sílabas, você deixa-me para abraçar o eterno.

Por quê?

Um grito desesperado sai da minha garganta assim que seus olhos seu vão e me deixam apenas um borrão castanho.

Acabou. Você se foi.

Um grito carregado de ódio e dor

Um único ponto em minha frente.

Um homem a ser morto.

Sangue voando, meu sangue.

Caio no asfalto e olho para seu prédio, onde você dorme

Posso ter demorado e perder a consciência, mas a batalha secular travada acima de mim eu perdi.

A única coisa que eu queria era estar com você quando meus olhos se abrirem novamente.

Por isso aceito perder tudo. Meu posto de capitão, minhas armas, meu corpo, meus olhos, meu tudo, só para estar com você mais uma vez e dizer tudo que eu sempre quis dizer:

Te amo, Momo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?