Doce Sentimento escrita por Henrique Vietri


Capítulo 1
Nossa Última Canção...


Notas iniciais do capítulo

Landon Retorna a noite na qual ele e Jamie fizeram o teatro... Mas o que houve depois que as cortinas se fecharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103143/chapter/1

Nossa Ultima canção...

A noite estava fria, o teatro de Tommy Torthon estava acabando com uma bela e singela canção de Jamie. Não nego, meus olhos ficaram vidrados nela, não desviei meu olhar em nenhum segundo, gravei cada detalhe, cada curva do seu lindo rosto. Creio que ainda sim ela estava de certa forma irritada comigo por causa das minhas atitudes egoístas.

Não queria agir de forma indevida com ela, nem de certa forma machucar seu coração, mas naquele momento... Naquele exato momento olhando para ela enquanto a musica era entoada eu sentia dentro de mim algo que jamais senti, não de verdade, senti amor... Um sentimento realmente verdadeiro.

Eu Landon Carter estava apaixonado por uma garota completamente diferente de mim. Ela ao menos prestava. Eu pude presumir naquele instante e era tão meiga e tão encantadora que eu já não podia mais esconder meus sentimentos quanto a ela. Eu estava apaixonado por Jamie Sullivan e naquele momento eu sentia palpitar no meu coração.

Esse doce sentimento que invadira meu peito jamais iria passar, poderia ser até ilusão, mas eu iria me iludir de uma forma tão grande que eu iria fingir que tudo era verdade. Não dava para disfarçar, aqueles dias todos na qual ela me ensaiou e me preparou me mostraram que tudo o que procurei estava justamente onde não procurei.

Minhas expectativas não eram muito grandes, nunca pensei em um futuro mais além. Jamie me fizera enxergar outros ângulos, outras oportunidades e me fizera realmente querer ser alguma coisa em minha vida, ser alguém... Formar-me... Casar... Ser feliz como todos querem ser um dia. Naquele instante, senti um frio que subia pela minha espinha e me eriçava dos pés a cabeça.

Nunca imaginei que algo pudesse acontecer algo que realmente fosse mudar o rumo da minha vida... Que me fizesse pensar na morte como algo que realmente existia. Quando a canção cessou e Jamie terminou os últimos versos eu não pudera resistir, imediatamente aproximei-me do rosto dela e a beijei e por incrível que pareça ela retribuiu.

Os aplausos inundaram o salão, todos estavam surpresos pela excelente atuação e se levantavam aos montes para aplaudir, mas pude sentir que os que realmente prestaram atenção em nosso beijo sentiram o quanto ele foi real, o quanto eu fiz aquilo com toda a sinceridade do meu coração.

Quando as cortinas se fecharam ela começou a me falar.

-você não devia ter feito isso Landon.

-eu sei... – murmurei com os olhos fixo no rosto dela que estava pouco iluminado.

-e por que fez? – indagou Jamie – você sabe que...

-para Jamie – cortei a frase dela enquanto ela olhava com seus olhos meigos para mim.

-não é para você se apaixonar Landon... Você não pode se apaixonar por mim...

-e por que não? – perguntei – por que não posso amar você?

-não é simples... Você jamais entenderia – respondeu ela com lágrimas nos olhos – você jamais iria viver em paz novamente.

Fiquei sem saber naquele instante o que ela queria dizer com as palavras – você jamais iria viver em paz novamente – aquilo estava martelando na minha cabeça, eu estava sem saber o que realmente ela queria expressar... Ela escondia algo de mim, algo que na visão dela iria me fazer sofrer muito.

Jamie e eu ficamos por um tempo nos encarando até que finalmente eu tivesse coragem de pensar em alguma coisa. Finalmente eu comecei a me aproximar dela, meu rosto estava encostado no rosto dela e nossos lábios se tocaram novamente. O momento foi breve, a Dr. Garber nos interrompeu com os júbilos e a saudosa alegria pelo sucesso da peça, Jamie e eu fomos separados naquele momento, porém antes disso, ela se aproximou e disse:

-eu te amo Landon, eu te amo demais para te esquecer agora...

-eu também Jamie – respondi beijando-a com todo o amor dentro de mim antes das cortinas se abrirem novamente.

-não acabou Landon... Eu te amo.

Aquelas doces palavras soaram em meu coração, me fizeram recordar o que eu sempre quis ser, o que eu sempre sonhei ser... Jamie Sullivan estava mudando a minha vida, estava moldando tudo o que eu era e me transformando em alguém com sentimentos, com caráter... Devo tudo a ela... Devo tudo a você Jamie... Eu ainda te amo... Milagres existem...

Agora mesmo eu me sinto como uma folha na brisa

Quem sabe para onde está soprando?

Quem sabe para onde está indo?

Eu acho “eu” mesmo onde eu nunca pensei que estaria.

Andando em círculos

Pensando sobre eu e você

Como eu posso explicar quando eu no sei o que falar?

O que eu faço agora? Tanta coisa mudou

Nada que eu saiba me fez sentir assim

Nada que eu já vi me fez querer ficar

Mas aqui estou eu, pronto para você

Estou dilacerado, estou caindo, ouço meu lar me chamando

Hey, eu nunca senti algo tão forte, oh não

Isso é como algo que eu nunca conheci

Agora você é o único que eu procuro

Você é o que eu preciso

Você é o que me dá razão para acreditar

Seguindo uma estrela, que me conduziu para onde você está

Isso parece tão errado agora, mas não pode dar errado agora.

O Amor é Eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.