Love After Life escrita por suu_F


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103142/chapter/1

Naquela noite fria de 1912, Rose tinha feito uma promessa a Jack, ela não ia morrer naquela noite no meio do oceano gelado, ia morrer velhinha na sua cama quentinha. Pois Rose, cumpriu com a sua promessa, ela não morreu naquele dia, ela lutou por ficar acordada e quando os barcos salva-vidas apareceram no meio do oceano silencioso e gelado, ela despediu-se do seu amado dizendo que nunca se iria esquecer dele, e assim foi. Rose viveu uma vida longa, casou, teve filhos, netos e foi feliz, mas nunca se esqueceu do seu grande amor, Jack, todos os dias pensava nele e como seria a sua vida se ambos tivessem sobrevivido, mas o destino não quis assim.

Rose nem sequer tinha uma foto dele, apenas recordava o seu lindo rosto no seu pensamento, lembrava-se dos momentos passados juntos, do dia em que ele a pintou completamente nua, usando apenas um lindo colar em forma de coração, que Rose ainda guardava consigo, e que nesse os dois fizeram amor, esse que foi o seu último dia juntos como um feliz casal. Por vezes perguntavam-lhe “porque sorris dessa maneira?” e Rose respondia “são coisas da vida” , sim, porque Rose sorria quando se lembrava disso, apesar da parte trágica, ela gostava de recordar o dia em que foram perseguidos pelo pau mandado do que iria ser o seu marido na época.

Mas, a sua hora tinha chegado, Rose estava fraca e a idade também não perdoava, ela não estava doente, era apenas velhice e quanto a isso ninguém podia fazer nada. Antes de fechar os olhos e dizer adeus ao mundo, ela agradeceu a todos que estiveram com ela ao longo de toda a sua vida e agradeceu-lhes, também, o facto de a terem tornado tão maravilhosa, mas estava na hora de partir. Rose fechou os olhos e o seu coração parou de bater, os familiares e amigos choravam perto do seu corpo já sem vida.

Entretanto, Rose encontra-se num sitio familiar, um grande salão de festas, uma grande escadaria e no alto, à beira do relógio encontra-se alguém, esse alguém vira-se e diz-lhe “há muito que te espero meu amor” , Rose não quer acreditar no que vê, é Jack que está à sua frente com a mesma roupa elegante que tinha quando foi jantar com a família e amigos dela, e ela, encontra-se linda e nova, parece que o tempo voltou atrás e os dois podem reviver o amor deles, agora sem barreiras, apenas eles os dois. Rose diz-lhe “cumpri com a minha promessa, vivi uma vida longa e só morri velhinha na minha cama quentinha” , e Jack pergunta-lhe “ ainda bem, foste feliz?”, Rose dá um sorriso e responde-lhe “fui, mas agora sou muito mais, porque te tenho ao meu lado novamente” , os dois aproximam-se e dão um beijo apaixonado, logo de seguida Jack diz-lhe “ agora nada nem ninguém nos vai separar, vamos ser felizes para sempre”.

Rose e Jack sobem as escadas e, como já tinham acontecido num sonho de Rose, os dois casam-se, “amo-te eternamente” , diz Rose para Jack, este dá um sorriso e responde “eu também, meu amor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!