Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 13
Equipe


Notas iniciais do capítulo

Agora não - eu sussurrei para ela que acentiu e deitou sua cabeça em meu peito. - Durma minha Roza preciso de você forte e segura agora mais do que nunca. - sussurrei e senti sua respiração agora uniforme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/13

Minha cabeça estava rodando, o que eu faria para ter minha filha de volta? A resposta veio tão rápido quanto à pergunta, eu faria tudo para resgatá-la. Ela era a coisa mais preciosa que eu tinha na minha vida, ela e Rose são as coisas mais importantes na minha vida e por elas eu enfrentaria qualquer um que me impedisse de chegar a elas. E com esse pensamento e com toda certeza que eu tinha eu iria encontrar a minha filha, eu adormeci com Roza nos meus braços

Quando acordei já estávamos pousando na corte, meu coração apertou. Queria poder chegar e correr para a minha pequena, mas infelizmente não vou poder. Mas tenho que levantar a minha cabeça e ir atrás daqueles malditos Strigois.

- Pronta? - perguntei pegando a mão de Rose.

- Pela segunda vez na minha vida, não. - ela disse apenas limitando-se a olhar pela janela.

-Vamos trazê-la de volta, Roza!

- Eu sei Dimitri, mas meu coração está apertado. Se eles fizerem mal a minha filha, eu juro que não vou sossegar se não matar todos os Strigois, eu juro!

- Hey cadê aquela Rose sarcástica, aventureira e contra as regras que eu conheci? - perguntei tentando animá-la e parece que deu certo.

- Está aqui louquinha para sair desse avião e fazer a maior confusão e matança que essa corte já viu na história. - disse ela sorrindo sarcasticamente.

- É assim que se fala. - eu disse rindo também.

Saímos do avião, e entramos no carro direto para a sala da rainha. Que por incrível que pareça estava toda simpática com a Rose, sabe lá Deus o que aconteceu nesses quatro anos que estive fora.

- Oh, Rose! Eu sinto muito. Tudo que precisar pode contar comigo, estarei ao seu lado! - disse a rainha.

- Preciso de um avião e do meu pai. O resto nós cuidaremos depois. - Rose disse decidida e eu pude ver um brilho relampejando em seus olhos e gostei do que vi. Rosemarie Hathaway estava de volta.

- Pra quando quer o avião? - perguntou a Rainha já chamando sua assistente.

- Amanhã de manhã. A caçada começa - disse Rose simplesmente e se virou me puxando junto saindo da sala. - Valeu Rainha. - ela gritou do lado de fora e começou a ir em direção ao elevador comigo a seguindo de perto.

- Aonde vamos? - perguntei zombeteiro.

- Atrás da nossa equipe. - ela disse simplesmente.

Rose PDV

Fui me encontrar com Abe e pedi que ele trouxesse Pavel, achava Pavel um dos guardiões mais fodas que existia na face da terra é claro depois de certo Russo chamado Dimitri Belikov. Que por um acaso é meu namorado.

Entramos na Sala de Hans, era lá que iríamos solicitar alguns guardiões e como a rainha deixou que eu fizesse do meu jeito poderia levar quem eu quisesse.

- Olá, Hans!- falei assim que entrei em seu escritório.

- Senhorita Hathaway que prazer em revê-la soube das ultima noticias. - ele disse parecendo realmente se importar e eu o olhei com impaciência.

- Obrigada Hans mais agora temos coisas mais importantes a fazer... - eu ia continuar quando a porta foi arrombada e por ela entraram Lisa, Christian, Adrian, Mia, Eddie e Mikhail.

- Nós vamos. - Lissa disse tomando a frente e literalmente batendo o pé.

- De jeito nenhum - eu disse me metendo.

- Quem vai nos impedir? - perguntou Christian de uma forma que me lembrou de mim mesma a um tempo atrás e eu bufei olhando para Dimitri que apenas observava tudo.

- Eles têm um ponto. - ele disse e eu o olhei sem compreender. - Se não os deixarmos ir com agente eles provavelmente irão em segredo e correremos o risco de eles nos denunciarem. - ele disse eu bufei inconformada.

Então era assim? Droga!Eu não iria me deixar ser vencida assim, não poderia ir a uma missão focada em Clara, com Lissa comigo. Então joguei com uma coisa que eu sabia.

- Lissa você não pode ir. Os outros sim mas você não.

Ela ficou branca e percebeu sobre o que eu estava falando. Então disse:

- rose não tem problema eu vou com vocês e fico no Hotel, mas preciso estar com você!

- Liss, não dá não posso colocar vocês em risco!

- Liss entenda nada é como antes. - eu disse e respirei fundo e olhei uma vez para Dimitri antes de continuar. - Lembra o que aconteceu quando eu fui atrás de Dimitri? - Senti Dimitri tenso ao meu lado mais continuei. - Só que agora Lissa é ainda pior por que de quem vamos atrás não irão pensar duas vezes antes de nos matar. E matão todos que se colocarem em seu caminho! - eu disse de uma vez só. Todos estavam tensos agora.

- E você se lembra o que aconteceu? Na academia! - ela disse pegando no meu ponto fraco. Eu a havia deixado desprotegida. Apenas algumas semanas e quando finalmente consegui fugir de Dimitri... Só de pensar em tudo que passamos por estarmos longe uma da outra fez com que eu me arrepiasse.

- Não será assim aqui! Eu te prometo Lissa eu irei cuidar para que ninguém te machuque daquela forma novamente! Você tem que acreditar em mim. Mas não irei conseguir me concentrar em Clara sabendo que você estará em perigo - eu disse botando fim a aquele assunto.

Ela suspirou uma vez antes de dizer.

- Tudo bem. - ela disse mais olhou pra Chris que apenas assentiu. - Mais você ira ao menos levar Christian com você - eu a olhei sem entender e pelo laço ela me respondeu " EU não vou agüentar ficar sozinha aqui. Mas Christian precisa ir! Ele está agoniado e eu não agüento mais vê-lo assim! A vida na corte não é pra ele nunca foi e essa é a chance dele de voltar a ser o que era. Só me prometa que o trará a salvo pra casa." ela pensou.

Não posso negar que precisava deles ao meu lado, mas também não podia negar que não queria levar Chris, eu me preocupava demais com a sua segurança então olhei para Adrian que já sabia o que eu iria pedir e tirou o sorriso no rosto.

Olhei para Lissa e disse:

- Eu prometo!

Ela me agradeceu pelo laço, então olhei para os outros e disse:

- Christian, Mia, Mikhail vão comigo.

- Eddie, Adrian e Lissa vão ficar. - Antes que eu terminasse fomos interrompidos com a entrada de Abe Mazur.

- Eu vou! E nem adianta me olhar com esse olhar mocinha. - ele ameaçou antes de fechar a porta e se voltar para nós e suspirar. - Janine também foi levada. - ele disse de uma vez só e tudo ficou preto.

Christian PDV

Tínhamos acabado de voltar para o quarto, quando Mikhail bateu em nossa porta. Olhei para Lissa e disse que eu iria abrir a porta.

- Boa noite, Chris. - disse Mikhail nervoso

- Boa Noite, Mikha. Aconteceu alguma coisa?

- sim, houve um ataque a Corte.

- Como assim? Está tudo bem por lá?- nesse momento senti um arrepio ao lembrar que a minha princesa estava na Corte- Mikha está tudo bem com Anna Clara não é?

- Chris, sinto dizer que Anninha foi raptada.

Nesse momento meu mundo foi abaixo. Vocês devem achar dramático pelo fato de eu não ser o pai de Clara. Mas quando Rose mais precisou fui eu que estive lá. E sempre cuidei de Clara. Nunca imaginei que algo assim poderia acontecer.

- Liss.. Clara foi raptada... - eu disse

Lissa começou a chorar, e então respirou fundo e disse:

- Acho melhor você ir falar com a Rose, ela deve estar devastada. - eu acenei e fui colocar uma roupa para poder ir ver a Ross...

Atualmente...

Todos estavam ansiosos. Lissa principalmente por ter que novamente ficar pra trás, mas eu nada podia fazer para ajudá-la.

Rose tinha razão e ela sabia disso apenas era teimosa demais pra aceitar.

- Tome cuidado Chris! E cuida da Rose não a deixe fazer nenhuma besteira! E traz a Clarinha de volta e... - disse Lissa pela 10ª vez e eu tive de cortá-la.

- Amor você já disse isso varias e varias vezes. EU vou tomar cuidado e cuidarei da Rose também! E não se esqueça que o Dimitri também estará lá! E nós iremos trazer a Clarinha em segurança. - eu disse tentando acalmá-la.

- Tudo bem, Chris. Eu sei que estou sendo chata, mas eu não gosto da idéia de você ir e me deixar.

- Eu sei e entendo, mas não podemos colocar você em risco, afinal você é a ultima Dragomir.

- Chris, não sou mais a ultima Dragomir!

- Como assim Lissa?

- Chris estou grávida!

- Vo...você ta GRAVIDA? - gritei ficando histérico.

- O que? - Rose entrou no quarto como um furacão sendo seguida de perto por Dimitri que estava tão chocado quanto ela.

- Vocês já ouviram falar em invasão de privacidade? - perguntou Lissa sarcástica.

- Quando se trata de uma noticia assim não há como vocês terem privacidade, quando você iria contar pra gente?- disse Rose.

- Na verdade, eu só soube alguns dias antes do casamento. Por isso não contei. - disse Lissa.

- Hey, qual é. Sou eu que deveria estar bravo por só saber agora, afinal eu sou o pai.

- Na verdade eu deveria ser a primeira! Qual é eu tenho um laço com ela e só fui saber agora? - disse Rose chateada e tivemos que rir.

- Okay crianças em vez de ficarem brigando que tal ficarem felizes por ela?- perguntou Dimitri fazendo com que eu e Rose fizéssemos bico.

- Não se meta camarada se não vai sobrar pra você - disse rose ameaçadoramente.

E com isso todos rimos, foi a hora dos abraços e beijos. Estávamos todos felizes, até que a realidade nos bateu quem iria cuidar de Lissa nesse momento não podíamos deixá-la sozinha.

Olhei para Rose que pareceu entender o que eu quis dizer pegou o telefone e ligou para Abe.

Lissa olhou para mim com aquele ar eu sei muito bem me cuidar, mas não podíamos arriscar a vida dela e muito menos do nosso filho, eu tive que devolver o olhar como se estivesse falando para ela que tudo iria ficar bem, estava pensando seriamente em ficar na Corte.

Mas não podia, não com a Clara nas mãos daqueles Strigois. Quando Rose voltou a sala simplesmente disse que tinha resolvido tudo e que Lissa estaria muito segura, mas não quis nos dizer quem era o guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/K: Hey people of my life... Eu sei que demoramos muito para postar, mas aqui está mais um capitulo... Foi muito especial esse capitulo pelo PDV dO CHRIS, é claro não é novidade nenhuma que eu sou fascinada por ele neh?? kkk... Bom espero que voces tenham gostado, reviews, criticas, sugestoes e até recomendações não matam ninguem... Alias só nos deixam mais inspiradas para o proximos capitulo... Que será logo prometo...

kisse and more kisses

N/M: Oiii gente! *--*
Saudades dessa fic rsrs
Bem amei escrever o cap de hj e espero que vcs tenham gostado!
Kisses
Mandy S.