Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 10
Italia


Notas iniciais do capítulo

amigas demoramos, mais está mias um apitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/10

Depois que pousamos em Verona na Itália, entramos na limusine que Christian tinha alugado, para levá-los ao hotel, e claro Dimitri e eu fomos ao banco da frente longe dos pombinhos.

O Hotel não era tão longe assim do aeroporto, mas ficava mais próxima a cidade do que do aeroporto em si.  Era noite, depois de quase seis horas dentro do avião, estava escurecendo então eu e Dimitri decidimos que iríamos para o Hotel direto. Eu sabia que Chris queria que fosse tudo muito especial, mas não tão luxuoso. O hotel era a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Saímos da limusine. E eu e Lissa olhávamos abobalhadas para o hotel enquanto Christian e Dimitri pareciam satisfeitos. Algo na expressão de Dimitri me fez desconfiar que ele e Christian estivessem aprontando algo e Lissa pareceu perceber também por que me mandou uma mensagem pelo laço.

'Você sabe o que eles estão aprontando?' ela perguntou e eu dei de ombros ' Não, mas Dimitri estava quieto demais, ai tem alguma coisa'.

Eu olhei para ele, que simplesmente deu um sorriso daquele "não vou te falar nada", eu olhei para Lissa e Chris, voltei meu olhar para Dimitri. Que deu de ombros e disse:

- Rose, eu vou pegar as chaves dos quartos. Porque você não vai com a Lissa para o bar do hotel?

Eu peguei Liss pelas mãos e fomos procurar o bar do hotel, sentamos e pedimos um Martini. Um moço com os cabelos escuros e olhos azul, muito lindo por um acaso. Olhou para mim e disse:

- Olá, será que eu posso fazer companhia as senhoritas?

Dei um sorrisinho constrangido para ele e quando ia me preparar para falar que não um par de mãos foi colocado nos meus ombros e nos de Lissa. Suspirei aliviada ao sentir o cheiro da loção pós-barba de Dimitri.

- Não elas não precisam da sua companhia - disse Christian olhando com raiva para o garoto que mantinha os olhos em Dimitri atrás de mim. Apesar de eu não poder ver Dimitri sabia que sua cara não era das melhores pelo seu aperto firme e possessivo em meus ombros.

- Eu - eu... - o garoto tentou dizer mais Dimitri o cortou.

- É melhor sair daqui ou quer que eu te mostre a saída? - perguntou numa voz calma e gélida que assustava mais do que se ele estivesse gritando. Pus minha mão em cima da sua, apertando sua mão para que ele parasse de assustar o garoto.

Eu olhei para Dimitri, e disse:

- O que foi isso?

- Você queria que eu fizesse o que? Deixasse-o aqui puxando conversa com você? - ele me disse seriamente

- Não, vamos conversar no quarto, porque eu não vou discutir com você aqui no meio do hotel.

Ele apenas assentiu, e seguimos para o quarto.

                      

                                                  Dimitri PDV

Subimos para o quarto sem mais nenhuma palavra, Christian e Lissa um pouco mais a frente apesar de que podia notar que Lissa e Rose falavam pelo laço.

Chris acenou para mim, e percebi que ele estava nervoso. Mais pela surpresa que ele preparou para Lissa do que pelo cara lá embaixo. Eu acenei para ele e para Lissa, e eles entraram em seu quarto. E eu e Rose seguimos para o nosso, entreguei a chave para Rose abrir, eu tinha mandado fazer um banquete todo especial, afinal iríamos curtir essa viagem tanto quanto Liss e Chris.

Ela entrou no quarto, que era imenso e lindo. Tinha uma cama King Size, televisão e tudo o que você poderia imaginar, ela entrou viu a mesa montada. Tinha de tudo, até chocolate que eu sabia que ela amava. Ela olhou tudo, com aquela cara eu to achando tudo o Maximo, mas você ainda vai ter o que merece.

Foi até o banheiro viu que tinha uma banheira enorme e seus olhos brilharam de luxuria, depois ela veio até mim e disse:

- Temos que ter uma conversinha, sobre o que aconteceu lá embaixo.

Fiz cara de inocente e ela tentou não rir.

- O que houve lá embaixo? - perguntei e ela acentiu. - Bem o que houve lá embaixo foi um cara idiota achando que podia se aproveitar da minha namorada - eu disse e vi seus olhos brilharem ao vê chamando de minha e namorada. Vi a chance de escapar impune ali. - Minha Roza. - eu disse roucamente e ela sorriu.

- Okay camarada você me convenceu mais não pense que você poderá sair de fininho de todas as confusões que você se meter comigo me comprando Okay? - falou ela e eu sorri e fiquei feliz ao vê perder o fôlego.

- O que você quer fazer, Minha Roza. - Eu sussurrei em seu ouvido, ela arfou.

- Bom Camarada. Antes de qualquer coisa vamos ter que dar uma checada no hotel, e depois podemos fazer o que você quiser.

- Roza, Roza... Parece que você não se lembra dos meus ensinamentos. Não somos os únicos guardiões, cuidando de Lissa e Chris, somos os mais próximos. Os primeiros guardiões já fizeram a vistoria. Então podemos ficar aqui no quarto e fazermos o que quisermos.

-Hum... Então acho que temos que praticar Dimka - disse ela se virando para mim com um sorriso malicioso. - Talvez o famoso Guardião Belikov tenha novos ensinamentos para mim?- perguntou inocentemente e eu sorri da mesma forma.

- Com certeza que eu tenho, mas... Você não prefere comer nada antes? - perguntei indicando a mesa com varias comidas que Rose gostava e ouvi sua barriga roncar. Definitivamente ela estava com fome; Revirei os olhos Rose sempre Seria Rose.

- Hum... É acho melhor comermos algo antes. - disse ela sorrindo e me puxando pela mão até a mesa.

Ela realmente estava com fome, eu abri a porta da sacada do Hotel e fui olhar a paisagem da linda cidade e

de Verona. Pouco tempo depois eu senti ela se aproximar, ela passou os braços em minha cintura e disse nas minhas costas.

-Que lindo não é?

- Sim, é realmente lindo.

- O que você esteve pensando?

- Estou com saudades de Clarinha. - eu disse encolhendo os ombros. - Como posso sentir tanta falta de alguém que eu conheço a menos de uma semana, Clara era uma parte minha que esteve perdida por vários anos. E agora que eu a encontrei não quero perder nem um momento de sua vida!

- Eu também - suspirou e eu a trouxe para minha frente de forma que ela pudesse apóia sua cabeça em meu ombro. Descansei minha cabeça em cima da sua. Ficamos assim por alguns minutos só abraçados curtindo o momento.

- O que vamos fazer? - perguntou de repente se virando para me olhar e eu sorri.

- Isso você só vai descobrir mais tarde por enquanto vamos apenas passar um tempo juntos - eu disse a abraçando.

- Que tal então ligar para Clarinha?

- Rose, ela deve estar dormindo ainda. Mais tarde ligamos, vou tomar um banho. Pode ir ligar a televisão e assistir um filme.

Eu não posso tomar banho com você?- Ela me olhou com aquela carinha de sem vergonha que eu não resisto, mas sorri e disse:

- Agora não Roza, tenho uma surpresa para você!

- Aiii, odeio quando você faz isso.

Ela fechou a cara e fez um bico, então a peguei no colo e levei até a banheira que já estava cheia. Joguei-a com roupa e tudo.

- A então é assim? - perguntou ela e me puxou para dentro da banheira também de roupa e tudo.

- Foi você que pediu! - disse fazendo biquinho e ela sorriu e colocou as duas mãos em minha camisa a rasgando. Olhei para ela chocado que apenas disse.

- Ops foi sem querer camarada mais você deve ter outras - ela disse e eu sorri puxando a blusa dela também a rasgando.

- Ops você deve ter outras Rose - eu disse imitando sua voz e ri e ela me olhava entre descrença e animada.

- Okay Camarada isso foi truque sujo não pense que não vai ter volta, - ela disse e eu sorri sacana e disse.

- Eu estava esperando por isso. - disse.

Então, puxei-a para mais perto de mim e comecei a beijar em seu pescoço quando eu consegui um suspiro dela, a campainha tocou.

Que saco, bem na hora que iríamos começar a curtir nossa viagem tinha que ter um estraga prazer e acabar com o clima.

- Ja vou! - gritou rose se levantando e saindo da banheira.

- Onde você pensa que vai assim?- gesticulei para ela que estava apenas de soutien e a calça encharcada. Ela olhou para a sua roupa e para o roupão que estava na porta e deu de ombros o pegando e saindo.

Me afundei na banheira até estar todo coberto só para depois de alguns minutos ouvir o grito de rose e então fui puxado abruptamente da banheira.

- O que foi Rose?- perguntei assustado por ela ter gritado.

- O que foi?Eu te acho aqui se afogando e você me pergunta o que foi?Você é louco Camarada?Bateu a cabeça?Está machucado?- Perguntou ela me examinando e eu ri. Ri muito enquanto ela me fulminava com os olhos sem entender nada.

-Rose, eu não estou machucado. Eu só fiquei assim um pouco. Porque todo esse ataque olha o meu tamanho para me afogar nessa banheira.

- Vai saber de repente, você caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Você poderia muito bem se afogar.

- Desde quando você é tão dramática?

- Desde que você foi embora.

Fiquei quieto depois dessa e ela desviou os olhos parecendo envergonhada. Segurei seu rosto com minha mão o virando para ficar de frente para o meu.

- Eu não vou nunca mais te deixar Okay?Nem você nem a Clarinha. Eu te amo Rosemarie Hathaway Mazur e nada nesse mundo é capas de destruir o amor que eu sinto por você, agora coloque o sorriso que eu tanto amo nesse rosto lindo e não se preocupe mais com isso Okay?- perguntei a ela que tinha lagrimas no rosto e um sorriso radiante. Sorri de volta e ela acentiu.

- Okay, Dimitri Belikov. Mas vamos sair logo dessa banheira, Chris veio nos chamar para ir a uma boate. Temos uma hora para ficar prontos.

- Hum... que tal um incentivo?- perguntei fazendo um biquinho.

Eu a puxei de volta para a banheira, ela me deu um beijo apaixonante. Era impossível resistir a Rose assim, aproveitei e virei para ficar por cima, tirei a sua calça jeans. Ela olhou para mim e deu um sorriso de sapeca, era engraçado como ela tinha esse efeito por mim. Até hoje eu não sei como eu consegui resistir tanto tempo a ela, na época da academia.

Voltei a beijá-la eu passei a língua pelo seu lábio inferior para que ela me desse passagem, que abriu devagar.

Sai de sua boca e fui em direção ao seu pescoço, até que cheguei em sua clavícula e ela arfou e ficou toda arrepiada, foi então que ela disse:

- Sabe cada dia era um martírio para mim sem você, acho que tudo que me fazia levantar da cama e viver era pela Clara e pelo fato de eu saber que você estava por ai. -ela suspirou e eu acaricie seus cabelos enquanto ela continuava - Saber que você me ama é como se minha vida fizesse sentido. EU te amo tanto Dimitri que dói. Por favor, não quebre meu coração de novo eu preciso de você como preciso de ar para respirar. Eu... - eu a interrompi a beijando com todo o amor que eu sentia por ela.

- Roza eu te amo com todo meu ser e nunca mais irei te abandonar ponha isso na sua cabeça e nunca se esqueça que eu te amo. E eu sou o homem mais feliz do mundo só por ter seu amor e ter uma filha com a pessoa que eu amo e que me ama. Às vezes eu penso que você é boa demais para mim - sorri para ela que sorria amplamente. E então eu ri.

- Acho melhor agente parar com a seção piegas agora se você pretende sair daqui hoje - eu disse e ela riu.

- Oh sim você deve estar desesperado para sair daqui - disse maliciosamente e levantando.

- Eu?Absolutamente não, tudo que eu mais queria era poder ficar o dia todo aqui com você, mas... - disse e deixei a frase no ar me levantando também. Aproximei-me a ela cheguei bem perto da sua orelha e sussurrei – Temos trabalho a fazer, e temos que os fazer curtirem a lua de mel dele, então a nossa deixa para depois quando chegarmos.

Eu me levantei tirei a minha roupa, com Rose me olhando incessantemente e fui tomar um banho, ela sorriu tirou o resto da roupa e entrou no banho comigo. Ela era impossível, mas nessa brincadeira toda já tinha perdido quase meia hora, então tomamos o banho o mais rápido possível. Eu decidi colocar uma calça Jeans escura uma camisa branca aberta até o começo do peito e um sapato.  Rose estava se maquiando, eu não entendo porque ela tinha que fazer isso ela já era linda de qualquer jeito. Ela terminou de se maquiar, ela tinha passado delineador nos olhos e destacaram eles bem, na boca eu acho que ela passou o brilho labial, ela pegou um vestido preto ele era gola alta, sem mangas soltinho e se ajustava nas coxas. ( Para visualizar o vestido: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=111527059_5050.jpg&v=O) Ela colocou uma sandália preta, toda trançada e bem alta, olhou para mim e disse:

- Como estou?

- Muito linda!

- Você também não está nada mal, Camarada!

Eu apenas balancei a cabeça e sorri, saímos do quarto e fomos para o Saguão do Hotel. Chris e Lissa estavam nos esperando, Chris estava com uma calça jeans e uma camisa preta e um sapato social. Lissa estava com um vestido soltinho, Rosa, branco e preto com um laço na frente, (http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestidos-de-verao/vestidos-de-verao-12.jpg) e um sapato alto rosa. Entramos no carro e fomos dançar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/K: Hey girls de minha vidaaa... Mais um capitulo, que amei escrever... Apesar de não estar nada romantica essa semana Mandy me ajudou mutio nessa parte, então as´partes mais romanticas foram a Mady que fez... Adoroo... Espero que tenham gostado, o proximo capitulo posso adiantar a voces que será tudo de bom... um beijo e até o proximo!

N/M:Oi gente *---------* Espero que tenham gostado do capítulo! *----*
Eu AMEI escrever ele *-------* Muito fofo o cap *------*
Graças a mimé claro momentoexibidaON# Zuando gente a Kah ajudou muito até mais do que eu! rsrs
Kah briga por me deixar ajudar enssa fic maravilhosa -*----*
Beijos Mandy sz