A Vida Tediosa de Um Feijão escrita por David Toniazzo


Capítulo 5
Gelatina e Leite com Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews e recomendem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102729/chapter/5

–Agora, para onde vamos mesmo ?

–Bem, aqui diz que nós vamos à Ponte de Chocolate, nós iremos ter de derrotar o Ursinho-de-Gelatina Devorador-de-Comida.

–Certo, então vamos logo.

Chegando lá, eles não veem o urso, e quando estão prestes a passar pela ponte, surge o urso do meio do nada(?).

–FEIJÕES!! Hummm... há quanto tempo não como feijões. Bem, parece que hoje eu irei comer feijões pra jantar, bwahahahaha! Vocês estão fodidos! - disse o urso lambendo os beiços.

–O quê?! Sem essa, seu corno demoníaco! - disse o feijão, apertando um botão "anônimo" na armadura, a qual o deu uma espada enfeitiçada e uma roupa do Scorpion de Mortal Kombat(?).

–MAS QUE PORRA?!! CARALHO, EU QUERO TAMBÉM! - disse o pai do feijão, apertando um botão também "anônimo" na armadura, a qual também o deu uma espada, pegando fogo, e uma roupa do Sub-Zero de Mortal Kombat(?).

–BAHAHAHAH!! - riu o urso - Dois idiotas fantasiados, HAHAHA! Acham que podem me destruir com duas fantasias retardadas como essas?!

–Vamos à luta e descobriremos, idiota! - disseram os feijões.

–Podem vir!

E assim os feijões correram até o urso e o cortaram em 12 pedaços, eles jogaram os 12 pedaços no Rio de Leite-quente(?) debaixo da ponte. Na mente dos feijões, ecoou uma voz rouca que gritava:

"AHHHH!!! EU OS AMALDIÇOO, FEIJÕES ESTÚPIDOS!!"

–Uff... conseguimos. Foi fácil - disseram os dois ao mesmo tempo.

–Agora passamos pela ponte. - disse o pai do feijão, que coçava a orelha(?) tentando tirar a voz de sua mente.

Eles estavam cansados, quentes e suando(?). E enquanto estavam passando pela ponte a ponte estava derretendo .

–CORRE!!!! A PONTE TÁ DERRETENDO!!! - disse o feijão enquanto puxava o pai pelo braço.

–Conseguimos escapar, relaxa, filho. - disse o pai do feijão, rindo um pouco da situação.

–E você ainda ri? Tomar no cu, hein? Vamos logo, tem um longo caminho à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Cara da música: Oi, pessoal que me ama.
( Coloca a música, que é teu trabalho! )
mimimimimi *chora*

Eu: Lembra, faixa 12.

*música da Madonna*

Eu: EU FALEI FAIX-...

Cara da música: Hoje é Madonna! Caralha, hein?!

Eu: Puta que pariu...

Deixem reviews. Bem, se gostaram: reviews, se não gostaram: reviews, se respiram ainda: reviews. Até a próxima. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Tediosa de Um Feijão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.