Nem Queira Saber... escrita por MistressTargaryen, Thays, lov_com


Capítulo 8
Nem Queira Saber... Entrevista Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Galera entendam eu quero indicações,reviewns ou estrelas viu?
Aviso:Eu ia escrever um cap. com a leitora Lov_com que pediu mais não deu pq eu não sabia como ela queria que eu fizece a personagem então
Aviso²:Quem gosta do JB vai querer matar a Alie(EU)mas não fiquem com raiva gente pq eu não sou assim é encenação eu não sou fãn do Bieber mais eu não humilho viu?

Quem não gostou fooi mal's era só pq eu não tinha nada pra postar beijow'$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102713/chapter/8

Alie:Povo meu que me ama e idolatra porque eu sou DEEVA!*sussurra*quem disser que não eu arranco o crânio com a mordefrente!

Jane:Essa mina ama ameaçar!Pelos Deuses!

Alie:Jane nós já saiu do acampamento!

Jane:Mesmo assim é questão de honra!

Alie:Jane sua franga eu sou deusa dos merdinhas quer dizer heróis e nem por isso fico a meus deuses pra lá a meus deuses pra cá!

Jane:Tenho que colocar na lista peraí...*pega o caderninho e anota*fran-ga...

Alie:Pensei que você ia anotar outra coisa porque anotou isso?

Jane:Pro vovó te expulsar do conselho olimpiano!

Alie:Sua jega os deuses concordaram em falar isso só no acampamento pra não dar pista ¬¬'

Justin Bieber:*grita lá do curral*SIM EU POSSO ENTRAR JÁ SUAS BAGALHAS?

Alie:Claro...BAGALHA?BAGALHA E VC SUA RECALCADA!BIXA LOUCA!

Justin:Bixa louca e o Edwardo Macumbero!

Bella:Porra todo mundo gosta de chamar o Ed de Macumbeiro!VÃO TUDO PRA...*sussurra' pode falar?'* *Jane ' pode!'* PUTA QUE PARIU!

Alie:Pois é sua Recalcada!

Justin:Jane dá pra mandar ela parar de ma chamar de bixa?

Jane:Nem dá lindo porque eu perco meu emprego se falar alguma coisa!

Justin:Alguém que gosta da minha música!*Música de fundo: Aleluia...Aleluia....Aleluia*

Alie & Bella:A Jane não conta além dela ser tapada ela gosta de tudo!

Jane:Ei eu tô ouvindo!TAPADA É A MÃE DE VOCÊS!

*trovão prata corta o céu*

Ártemis:TAPADA?! EU SOU UMA DAMA SUA PUT@

Poseidon:Ei não fala assim com a minha filha!

Athena:MATA!MATA!MATA!

Átemis:Athena sua louca!porque você tá gritando mata?

Athena:Pra você acertar uma flecha bem no cú do Poseidon!

Alie,Éris,Ares e Jacob:ADORO BRIGAS!

Alie:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Todos:O que foi muié?

Alie:Meu nome ta na mesma linha do que o nome do cão!

Jacob:Para que já basta os Cullen's!

Alie:Ele falou comigo?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Álcool em gel agora!Tiozinho tem aí?

Tiozinho:Não!

Alie:Vou denunciar pro Ministério da Saúde!Olha a gripe do Justin!

Justin:Minha gripe?é qual seria ela?

Alie:Gripe dá bixa louca!

Justin:Sua porca bixa é teu cú!Grrrr....*agara alie pelo cabelo*

Alie:Solta meu cabelo recalcada!*agara o cabelo do justin que cai no chão*

Justin:Ahhh!Minha peruca caiu!

Jane:NÃOOOOOOOOOOOOO!EU ADORAVA O CABELO DO JUSTIN!

Todos:EU SABIA O CABELO DELE ERA PERFEITO D+!

Justin:QUER SABER EU NÃO FICO MAIS AQUI  NEM UM MINUTO A MAIS!

Poseidon:Entrevista eu! 0/

Alie:Não precisa não!

Jane:O programa tá acabando...quem vai querer apertar o botãozinho do controle azul do ICarly?

Athena:0/

Alie:*puxa o controle dá mão da jane e dá pra Athena*

*Música:Clair de Lune-Debussy*

Alie,Athena,Ártemis e Nix:Música de crepúsculo!EDWARD DEEEVOOOOO!TE AMO VOCÊ E MEU TUDÃO!

Poseidon:A Alie é fãn de crepúsculo, a Nix é a deusa dos vampiros,mas Athena?e Ártemis você não era contra homens?

Athena:Edward sim é homem de verdade fofo carinhoso e lindo!*gritinho histérico*

Ártemis:Pois é néh!*faz o toque do Team Edward com a Athena, a Alie,a Nix e a Thays99 que ouviu a palavra Edward e veio correndo pra cá*

Poseidon:Vai entender!Mulheres ¬¬'

Todas as mulheres:E O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas flores que amam o careca quer dizer o justin não se magoem era só para rir viu sem ofensas viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Queira Saber..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.