Nem Queira Saber... escrita por MistressTargaryen, Thays, lov_com


Capítulo 14
Nem Queira Saber...Entrevista os L. de Chalé p.2


Notas iniciais do capítulo

Ficou tão sem graça mas eu tava sem ideia e a Rha me proibiu de Matar alguém!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102713/chapter/14

Alie: Apolo é o deus das profecias será que a gente bate?

Annabeth:É mas os filhos deles não são vê tudo!

*elas batem *

Garoto que abriu a porta:Alie?EU NÃO ACREDITO!VOCÊ É A MINHA DEUSA PREFERIDA!SEUS PONTOS DE ATAQUE SÃO 7000.0000 E DEFESA SÃO...AH QUEM PRECISA DE DEFEZA COM TUDO ISSO DE ATAQUE?!

Alie:Será que o tradutor do Google traduz isso?

Annabeth:Não essa linguagem é única de idiotas!Ele tá falando de Mitomagia!Um joguinho pra ótarios!

Garoto que abriu a porta:Prazer em te conhecer Alie eu sei tudo sobre você!Seu nome é Alicia que significa em grego divina, graciosa!Você é a deusa mais nova do Olimpo não tem nem um século!Você é filha de Atena e...

Annabeth:*não deixa o tiozinho que abriu a porta terminar pois grita tão alto que não é nem bom eu por aqui o grito dela*

Garoto que abriu a porta: Poseidon, preferida dos deuses e protegida das deusas,cada olimpiano te deu um poder dentro do poder deles tipo você é a deusa dos trovões por Zeus, deusa protetora das mulheres que não podem ter filhos por Hera,deusa dos Tsunamis pelo se pai,Poseidon, deusa da dúvida por sua mãe Atena,deusa da força por Ares, deusa das estações do ano por Démeter, deusa protetora dos Meio-Sangues por meu pai Apolo,Deusa da caçada por Ártemis...

Annabeth:Peraí mas Lady Ártemis não é a deusa da caçada?

Alie:Na verdade ele quis dizer que menha pessona é a deusa protetora das Caçadoras!

Annabeth: Ah tá! Faz sentido!

Garoto que Abriu a porta:Eu vou continuar...Deusa das espadas  mágicas por Hefesto,Deusa da moda por Afrodite, deusa da festa adolescente por Dioniso,deusa da morte lenta e agonizante por Hades,deusa da comida caseira por Héstia e bom preciso dizer os deuses menores?

*Annabeth e Alie estão dormindo em pé *

Alie:Não!Por favor não!Quem é o líder do chalé e como ele se chama!

Garoto que abriu a porta:Eu e eu me chamo Michael Yale!

Alie & Annabeth:Ki nomii!

Alie:Bom quantos anos você tem, Michael?

Michael:21 anos eu sou campista que tem mas idade depois da Alie!Por que ela não é campista!Não tecnicamente!

Alie:Parente mortal?

Michael:Minha mãe se chama Isabelle Yale!

Alie:Descreva-se em uma palavra!

Michael:Filho de Apolo! :D

Annabeth:Seu Idiota!Ela pediu 1 palavra e  você disse  3!

Alie:É um símbolo e uma letra D!

Michael:Então deixa eu vê...Eu

Annabeth:Bom “eu” é uma única palavra

Alie:Maior defeito e qualidade?

Michael:Qualidade ser lindo defeito ser inesquecível!

Alie:Como se você fosse!Lema de vida e trilha sonora!

Michael:A vida é muito importante para ser levada a sério.a música é Katy Perry ft 30h!3 Starstruckk!

Alie:Ok!última pergunta: Como você gostaria de morrer?

Michael:Sendo morto por você!

Alie:AFF’!Vamo simbora Annabeth!

*elas saem e vão para o chalé de Ártemis*

Alie:Larii vc ainda tá ai?

*não ouvem barulho nenhum e vão embora*

*na frente do chalé de Hefesto*

Alie: BECKENDORF!

Annabeth:Tá doida o Sr.D se acorda vai fica P. da vida!

Alie:Argh!Aquele veiio tem qe aprender a acordar cedo!Argh!Cansei de entrevistar líder de chalé idiotas vem me segue maninha!

Annabeth:OWNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ELA ME CHAMOU DE MANINHA!

Alie:Vamo logo escandalosa!

*elas vão na Casa Grande*

Alie:Quiqui eu quero falar com o Sr.Dezinho!

Quiron:Não Alie ele não quer que ninguém o atrapalhe!

Alie: QUIRON EU VOU FALAR COM O DIONISO


Quiron: Alie...Oh Di Immortalles!Meus Deuses!

*Alie invade o quarto do Sr.D*

Alie:DEUS DO VINHO EU VOU FAZER UMA FESTA HOJE  NO ACAMPAMENTO E VOCÊ VAI PAGAR!

Sr.D:Faça o que quiser Zeus que vai pagar!

Alie:Ok!Thy Amuuh Sr.Dezinho!*sai saltitati de lá*

Quiron:Bipolaridade!Ela devia ser a Deusa da Bipolaridade de nascença!

Michael Yale:Mas ela é!

*de noite a festa foi um sucesso*

*Alie volta pra Mansão NQS*

Alie:BLAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blair:AI EU SOFRO!!!!VOCÊ DEVIA SER A DEUSA DA BIPOLARIDADE!

Quiron,Michael,Annabeth,Percy,Claire,Clarisse,Nico,Thalia,Bianca,Zoë Doce-Amarga,Febe,Todas as Caçadoras,Todos os titãs,Todos os deuses e todos Campistas:ELA É D+

Alie:Eu sei que vocês me amam!Ah Zeus eu botei as despesas da festa na sua conta!

Zeus:Acho que ele é muito D+ pro meu  gasto!

Todos:Cri...cri...cri...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rha pq vc me proibiu de matar geral? TT.TT
>|