Vivendo dentro de Mim mesmo escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
Living Inside Myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102689/chapter/1

Chovia. E ele não procurava abrigo. Não sentia a mínima vontade de estar dentro da mansão onde atualmente morava. Também não sentia vontade de estar com seus companheiros. A bem da verdade, não sentia vontade de nada. Afinal, mesmo que já estivessem há mais de dez anos fora de casa, ele sentia falta de tudo. E sentia falta dela. De suas entradas tempestuosas no seu escritório, do medo do escuro, do pavor das aranhas, das noites em que, com todo os seus noventa e oito centímetros de altura, irrompia em seu quarto porque queria proteção em uma noite tempestuosa. Seus sorrisos infantis. Sua insistência em aprender a lutar...

Quando foi que tudo havia mudado? Ele, antes tão seguro de si mesmo, agora mal conseguia saber o que fazer da própria vida. E da vida daqueles que liderava? Se ele soubesse, não estaria trabalhando como guarda-costas (o que já destruía boa parte de seu orgulho) para uma pessoa como Kanryuu Takeda. Por sorte, não havia trazido seu pequeno raio de Sol... Misao. Por que sentia tanta falta dela? Por que não conseguia ir em frente?

In my life
Na minha vida )
I've felt so self assured
Eu me sentia tão seguro de mim mesmo )
But suddenly it's all changed
Mas, de repente, tudo isso mudou )
She's a cloud
Ela é uma nuvem )
That hangs above my world
Que fica sobre minha cabeça )
And I find myself wondering in the rain
E eu me encontro vagando pela chuva )
And now I can't go on
E agora, não posso ir em frente )

Sentia-se perdido, vivendo naquele turbilhões de emoções que tinha certeza de que não podia sentir. Saudades, medo, raiva, frustração. Usando uma máscara que às vezes até assustava a ele. Não sabia que podia fingir tão bem. Vivendo sem toda a atenção e o amor infantil que sua protegida sempre o dera sem pedir nada em troca. Quando saíra de casa, não havia pensado que um dia poderia sentir tanta falta de uma criança de seis anos.

Também não havia pensado que passaria tanto tempo perdido em seus próprios sonhos... E com medo do que tudo aquilo significava de verdade. De um dia ser pego. De ver seus companheiros e únicos amigos sofrerem. De... Nunca poder voltar para casa.

Olhou para o céu. Ele era forte, não? Era o Okashira. Então, por que sentia aquele desejo pungente de afogar todas as suas frustrações em lágrimas?

Cause I am lost
Porque estou perdido )
Living inside myself
Vivendo dentro de mim mesmo )
Living inside this shell
Vivendo dentro desta máscara )
Living outside your love
Vivendo fora do seu amor )
I am lost
Estou perdido )
Somewhere inside my own dreams
( Em algum lugar dentro dos meus próprios sonhos )
Afraid of what life really means
( Com medo do que a vida realmente significa )
Living without your Love
Vivendo sem seu amor )

Precisava de alguma luz que o guiasse – porque, sinceramente, estava caminhando para lugar nenhum –, uma luz que brilhasse em seus dias mais sombrios. Quando era mais jovem, ele tinha essa luz. Era pequena, mas conseguia clarear seus dias escuros.

Mas, tentando proteger essa pequena luz, havia deixado-a escapar. E, agora, tudo o que ele tinha era uma vida clandestina e suja, da qual nunca se orgulharia e um objetivo nobre, que certamente nunca o levaria a lugar algum.

I need a guiding light
Preciso de uma luz que me guie )
To shine on my darkest days
( Para brilhar nos meus dias mais sombrios )
I was young, and time was on my side
Eu era jovem, e o tempo estava ao meu lado )
But like a fool I let it slip away
Mas como um bobo eu o deixei escapar )
And now those days are gone
E agora aqueles dias se foram )

Ele, que sempre se sentira tão seguro de si mesmo, estava pateticamente abraçado a uma gravura de sua pequena, no meio da chuva, sentindo as lágrimas descerem por seu rosto enquanto caía de joelhos no assoalho de lama que o bosque onde se perdera – por vontade própria – possuía. Assim como as estações mudavam, ele havia mudado, e agora não se sentia tão forte quanto havia sido. Nãoera tão forte quanto fora há dez anos.

As lágrimas, outrora proibidas, desciam de seus olhos como o maior sinal de sua fraqueza.

In my life
Na minha vida )
Ive felt so self-assured
Eu me sentia tão seguro de mim mesmo )
But oh how all the seasons change
( Mas, oh, como todas as estações mudam… )
And now Im not that strong
( E agora, não sou forte daquele jeito… )

Estava perdido, enquanto vivia naquele inferno. Sabia que nem ele, nem seus "subordinados" (também seus únicos amigos de verdade) mereciam o emprego que tinham. Sabia que tanto sua pequena luz quanto aqueles que haviam ficado em Kyoto mereciam a falta de notícias por parte dele.

Ele sabia, mas parecia não se importar. Entretanto, quando estava sozinho...

Aquilo sempre acontecia. Ele trazia à tona a única lembrança de seus dias felizes e, como uma criança assustada, livrava-se da pressão de estar sozinho em um mundo cruel.

Ajoelhado em um canto escuro longe de tudo e de todos, ele atuava como agia agora: abraçado a uma gravura de Misao e chorando por todos os anos que havia perdido.

Enquanto a chuva caía sobre seu sobretudo, ele se deitou na lama, deixando que seu corpo tomasse a mesma aparência de sua alma.

Algo sujo, devastado por lágrimas contidas e...

Sozinho.

Living inside myself
Vivendo dentro de mim mesmo )
Living inside this hell
Vivendo dentro deste inferno )
Living outside your love
Vivendo fora do seu amor )
I am lost
Estou perdido )
Somewhere inside my own dreams
( Em algum lugar dentro dos meus próprios sonhos )
Afraid of what life really means
( Com medo do que a vida realmente significa )
Living without your Love
Vivendo sem seu amor )

Diendi :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOC, depressivo, absurdo. Mas um pouco lógico, afinal... Aoshi também é gente e deve ter tido momentos de fraqueza onde se agarrava a alguma lembrança e afogava suas mágoas. Mesmo sendo o Okashira mais jovem e todo o blábláblá... Aoshi também é humano. Espero que não me apedrejem por essa fic, mas eu acho que, como todo mundo, ele também tem direito de chorar e sentir saudades de casa..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo dentro de Mim mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.