Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 13
Reforços inesperados...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/13

Romier: Poxa, você é tão sem educação... Isso me ofendeu profundamente, sabia?

Ichigo: Eu te detesto... Mas afinal de contas o que esse tal de Magneto quer comigo?

Romier: Nada de mais... Ele só quer fazer uma aliança por bem ou por mal com você e então usas a energia colossal que você tem pra destruir todos os humanos...

Ichigo: O que vocês tem contra os humanos?

Romier: Você não sabe? Puxa, achava que você era bem mais inteligente...

Ichigo: Ei!

Romier: Ta, ta... foi mal... Mas então quer saber porque detestamos os humanos?

Ichigo: Quero sim...

Romier: Porque eles nos desprezaram e nos humilharam, até tentaram usar nossos poderes em beneficio próprio! Eles são apenas m bando de seres ridículos...

Ichigo: Olha como você fala, eu tenho amigos que são humanos! E eu não penso isso deles!

Romier: Você é muito ingênuo...

 

[Mansão Xavier]

 

A equipe dos X-Men já estava toda pronta para ir salvar Ichigo, quando de repente professor e Jean detectaram a presença de uma pessoa no local da saída do Jato-X.
Jean: Nós não podemos sair atropelando todo mundo... temos que tirar essa pessoa de lá...

Professor: Kurt suba lá em cima e peça pra essa pessoa sair do local de decolagem...

Kurt: Sim, professor!

Então, o rapaz usou seus poderes para se tele portar para o andar de cima da mansão e quando chegou lá se deparou não só com uma mas com quatro pessoas impedindo a decolagem...

Kurt: Com licença...

???????: Ah! Finalmente apareceu alguém! Eu te disse, Renji, que se ficássemos aqui nesse lugar nós íamos chamar a atenção deles...

Renji: Não enche, Rukia...

Kurt: Será que poço ajuda-los em alguma coisa?

Rukia: Claro! Estamos procurando por Ichigo Kuroasaki... E nós sabemos que ele esteve por aqui...

Kurt: Vocês conhecem o Ichigo?

Renji: Claro que conhecemos! Ele é um grande amigo nosso! E quando soubemos que ele estava aqui nesse país decidimos vir para cá...

Rukia: A propósito cadê ele?

Kurt: Ahn...

Rukia: Essa não... Vai me dize que ele se meteu em uma baita encrenca?

Kurt: Como você...

Renji; É normal o Ichigo se mete em uma baita encrenca... Fala ai o que aconteceu com ele?

Kurt: Ahn... Acho que é melhor vocês me acompanharem...

Rukia:Vem Ishida deixa de fazer corpo mole ai e vem logo...

Ishida: Nossa quer dizer que vocês finalmente repararam na minha existência....

Renji: Não enche e vem logo!

Então Renji, Rukia e Ishida seguiram Kurt até chegar no local onde estavam todos os outros X-Men.

 

[Covil do Magneto]

 

Romier não havia calado a boca e aquilo estava irritando Ichigo cada vez mais...

Romier: Então quando finalizamos a missão Magneto veio até Dente-de-Sabre e lhe deu uma baita bronca por ter atrapalhado tudo...

Ichigo: Finalmente acabou...

Romier: O que achou?

Ichigo: Irritante, igualzinho a você... Mas eu ainda não entendi o porque você ta trabalhando pra um cara tão chato como esse tal de Magneto...

Romier: Deve ser a sétima vez que eu lhe falo isso... Mas não faz mal... É porque...

De repente a porta que dava pra sala se abriu bruscamente e Magneto e seus comparsas entraram...

Magneto: Mudança de planos... Você vai trabalhar pra mim ou não?

Ichigo: Pensei que eu tinha três dia pra te responde...

Magneto: Eu sei... Mas pelas atuais circunstâncias não é possível esperar mais três dias... Já que seus amiguinhos descobriram aonde você está...

Ichigo: Puxa eles demoraram...

Magneto: Decida-se logo!

Ichigo: E se eu disser que não?

Magneto: Então terei que obriga-lo a me ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!