Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 22
Capítulo XX - Jogo de sedução


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas Mais um capítulo para vocês Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/22

Capítulo XX – Jogo de sedução

POV Bella

Por incrível que pareça, já faz um tempinho que ando dormindo um pouco melhor, sem aquela coisa emo de ficar chorando... Claro tinha dias que eu não agüentava, porém hoje eu acordei renovada.

Talvez o motivo sejam os meus novos planos... Claro que tive uma pequena ajuda de Alice... Vamos ver no que vai dar.

Segui o caminho para o colégio, Caio me esperava em frente a sua casa como sempre. Mas reparei que ele tinha um sorriso imenso no rosto e seus olhos tinham um brilho intenso. Não pude evitar sorrir.

- Hey, que carinha alegre é essa? – perguntei rindo e ele fez uma careta.

- Você vai ver... – disse assoviando e então mudou de assunto. – Nossa! Você realmente quebrou a mão na cara da mulher?

- Pois é. – dei de ombros e ele riu.

Fomos conversando amenidades. Logo chegamos ao colégio e fomos cumprimentar nossos amigos. Fiquei confusa quando Edward não tentou me roubar um selinho, ele tinha a feição indiferente e eu realmente estranhei aquilo... Mas o que eu to pensando! Era isso que eu queria certo? Que ele me deixasse em paz! Não! Sim! Não! Sim PORRA!

Parei minha discussão interna quando minha boca se abriu para a cena.

- Owww! – os meninos fizeram coro, o motivo? Caio foi dar oi para Patri, mas em vez de um beijo no rosto normal e envergonhado como estavam sendo nesses últimos dias, ele a beijou na boca e não foi um beijinho qualquer, foi Ô beijo... E confesso que foi lindo, completamente carinhoso.

Sorri para eles assim que se separaram. Patri estava vermelha feito pimentão e escondeu o rosto no peito de meu amigo que sorria largamente.

- Aleluia! – disse Drica rindo.

Após piadas de todos os lados, finalmente fomos para sala... Incrivelmente Edward não falou comigo, não me provocou... Apenas me ignorou. Toma burra é isso que você merece! ARGHT CALA A BOCA!

POV Edward

Alice me obrigou a tentar novamente seu plano, o problema é que eu tinha medo de que desse errado e o tiro saísse pela culatra... Tudo que Bella sempre fez foi me manter longe e agora eu “aceitei” ficar longe, o que estava me deixando louco é o fato dela talvez ficar feliz por eu estar longe... Eu estava aceitando que nosso namoro havia acabado e não sei se isso vai me ajudar a tê-la novamente.

- Cara, você desistiu da Bella? – perguntou Guilherme quando estávamos no intervalo, em nossa roda apenas os garotos já que as meninas estavam no banheiro.

Mesmo lendo mentes eu não entendo porque as garotas não podem ir sozinhas ao banheiro.

- Claro que não! – disse surpreso com a pergunta.

- Então por que não está tentando nada hoje? Você mal falou com ela... Na verdade parece que você está a ignorando. – disse Caio.

- Na verdade estou... Plano de Alice... Que sinceramente estou prestes a desistir. – bufei e Jazz riu.

- Faça isso e a nanica te mata... Você já estragou tudo ontem à noite.

Revirei os olhos.

- Ontem à noite? – indagou Fernando e Emm gargalhou e começou a contar tudo o que havia acontecido.

Eles gargalharam alto e eu bufei me encostando na mureta.

- Ok, chega de me zoar. – disse bagunçando meus cabelos.

- Foi mau cara, mas essas brigas de vocês são hilárias. – disse entre risos Guilherme.

- Isso que vocês não viram ele bêbado. – Emm disse em mais uma estrondosa gargalhada.

Lancei um olhar a meu irmão que calou a boca no exato momento.

- Se mostrar esse vídeo, esqueça os dentes que existem em sua boca Emmett! – sibilei baixo e perigosamente.

- Não que eu não acredite que você realmente goste dela, mas sei lá, não acredito que Bella te dará outra chance... Por que não tenta esquecê-la com outra garota? – perguntou Fernando e eu bufei mais uma vez.

- E você acha que eu já não tentei? O problema é que cada vez que chegava em uma garota eu via o rosto de Bella e eu nem estava bêbado!

Eles me olharam como se eu fosse algum louco... É eu devia ser! Jasper riu alto e bateu em minhas costas em um ato camarada.

- A bruxa te enfeitiçou mesmo mano!

Eu estava começando a cogitar essa possibilidade.

As garotas chegaram tagarelando e eu voltei ao antigo plano ignorando completamente minha bruxinha.

POV Bella

Edward sequer olhava para mim e isso estava me incomodando mais do que eu imaginava... Droga Bella! Esquece esse vampiro! Bufei para mim mesma.

- O que foi Bella? – perguntou Alice com o semblante inocente.

- Nada. – disse chutando um papelzinho que tinha no chão, mas eu acabei que não chutei o papel e sim o chão. – Ai! Filho da put...

Comecei a pular com o pé erguido em quanto meus amigos gargalhavam. Grandes amigos! E como se a humilhação não fosse suficiente meu equilíbrio me deu tchauzinho e deixou que eu fosse em direção ao chão.

Eu já estava imaginando as estrelas que iam rodar em volta de minha cabeça quando mãos fortes me seguraram pela cintura. Senti meu coração bater em falso e o frio na barriga subiu sem pedir licença.

Meu... Argh! O vampiro nada disse, apenas constatou que meu equilíbrio já tinha estabilizado e então me soltou olhando para o lado como se lá tivesse uma imagem muito interessante.

Olhei para ele incrédula. Quem era ele e o que fez com Edward Cullen? Normalmente ele faria alguma piadinha, ou faria questão de respirar em meu pescoço para eu me arrepiar, ou até mesmo perguntaria me fitando intensamente nos olhos e com a voz rouca “Você está bem?”. Grunhi por ele se quer olhar em minha cara.

O sinal tocou e eu segui para a sala soltando muxoxos de raiva.

POV Edward

Alice bateu palmas assim que Bella desapareceu da vista de todos que riam de sua atitude.

- Muito bem maninho!

- Ainda não sei como isso vai ajudar. – disse bufando.

- Meu Deus, vocês combinam até no mau-humor! – disse Rose revirando os olhos.

- Pêra ai! Você está ignorando ela de propósito? – perguntou Patri que estava abraçada com Caio e então riu. – Bella vai enlouquecer!

- Ela já enlouqueceu... Viram a reação dela? – perguntou Drica gargalhando.

Olhei interrogativamente para as garotas... Elas pensam igualmente! Assustador!

[...]

Bella estava brava, era notável... Qualquer um que olhava torto ela encarava e todos desviavam o olhar obviamente por lembrarem-se do que ela fez com Tânia ontem.

Continuei ignorando, porém agora eu prendia o riso... As garotas estavam certas, isso não podia ser TPM, ela estava ficando brava por eu a ignorar. Não preciso dizer que isso me deu muita confiança né?

Quando estávamos conversando sobre algo no grupo eu não fazia nenhum diálogo direto com Bella. Ela fazia algum comentário e eu fingia que não escutava olhando para outra pessoa e falando com a mesma. Eu a ouvia bufar, grunhir, xingar e me segurava ao máximo para não rir.

A semana seguiu deste modo e minha bruxinha estava a cada dia mais brava. E o interessante é que ela ficava tão distraída que se transformou em uma garota altamente desastrada. Claro que sempre que ela estava em meu alcance eu a ajudava para que ela não se machucasse. Por Deus eu seria um monstro se não o fizesse! Mas não me esquecia que eu não podia fazer nenhum comentário.

No final da aula de quinta, estávamos reunidos em frente ao colégio como sempre ficávamos por um tempinho. Bella para variar estava com os braços cruzados no peito e tinha um bico imenso que eu juro que me controlava para não juntá-los com os meus lábios.

Pela calçada uma garota ruiva vinha andando... Quando disse garota eu fui gentil, aquilo era uma put* de primeira. Ela usava top e shortinho curto e vinha olhando para todos fatalmente. Os garotos abriam a boca e praticamente babavam. Dei de ombros, já vi coisa melhor.

Percebi ela vindo em minha direção. É foda ser gostoso! A tal parou em minha frente e me olhou de forma vulgar, por seus ombros percebi Bella com o canto da boca erguido em um semi-sorriso e aquilo foi como uma ficha caindo dentro de mim.

Eu não acredito que isso era armação da bruxa! Quando ela disse que nunca perdeu uma aposta ela não me avisara das armas que usava... E agora acabo de perceber que ela usa qualquer tipo de arma!

A ruiva me mandou uma cantada fajuta que não escutei, pois estava perdido demais em meus devaneios. Ah Bella! Não vai ser tão fácil você ganhar essa aposta, não vai mesmo!

Voltei meu olhar para a mulher a minha frente e disse seco.

- Desculpe, mas não gosto de maçanetas. – vi o sorriso de Bella desmanchar.

A ruiva me olhou com raiva e bateu o pé bufando. As garotas gargalharam com a minha tirada em quanto os garotos me olhavam incrédulos por dispensar aquela mulher. Ela virou e foi embora marchando.

POV Bella

Droga! O esquema com Victória não deu certo! Argh! Eu tinha certeza que ele ia cair facilmente nessa... Não, mas ela estava muito vulgar, se ele ficasse com ela ia ficar feio para ele... Esperto... Mas eu ainda consigo!

- Não vai ganhar essa aposta Bella. – sussurrou Edward em meu ouvido antes de ir embora.

O ato me pegou de surpresa já que fazia algum tempo que ele não falava diretamente comigo e Deus sua voz rouca em meu ouvido fez minhas pernas ficarem bambas! Droga!

Fechei a cara em quanto planejava algo que desse certo. Até que uma idéia me surgiu, no colégio seria realmente difícil provar algo, porém fora do colégio já é outro papo.

Na sexta feira comentei sobre uma balada que eu costumava ir, não precisei fazer muita coisa para Alice começar a saltitar que nem louca pela sala e botar pilha na galera para irmos.

Como todos por ali tinham identidade falsa... Uns para mais e outros para menos, como era o meu caso... Todos concordaram em ir sábado para a tal boate, danceteria, balada, tantos nomes...

De manhã cedo as garotas se reuniram lá em casa para nos ajeitarmos, isso seria interessante.

[...]

POV Edward

Já fazia um bom tempo que esperávamos as garotas, eu, meus irmãos e nossos amigos já havíamos chego e arranjado uma mesa. O lugar era realmente bom, as músicas que tocavam eram em sua grande maioria eletrônicas, mas não aquele eletrônico chato que fica duas horas na mesma batida, um eletrônico bom que mesmo sentado meu pé mexia sem eu comandar.

Nós papeávamos sobre besteiras, mas o assunto preferido deles era tirar com a minha cara dizendo que eu estava longe de amansar a fera... Mais conhecida como Bella.

Nossa mesa ficava bem ao lado do balcão do bar e quando eu sentava em minha banqueta eu ficava com as costas encostadas ao balcão. Por um lado isso era bom já que o bartender nos atendia rapidamente.

Já começávamos ficar impacientes quando vejo Alice entrando com a cara emburrada seguida de Rose, Drica e Patri. Elas estavam muito bonitas, mas tenho certeza que nada comparado com minha bruxinha que está bem atrás... Onde está Bella?

Franzi a testa ao perceber que ela não estava por lá, onde diabos se meteu essa bruxa?

- O que foi baixinha? – perguntou Emm segurando o riso depois de Rose se aconchegar e seus braços.

- Não queriam deixar Alice entrar, disseram que ela não tinha a idade permitida e ainda o segurança falou que nem em montanha russa ela entrava porque não alcançaria a altura necessária. – explicou Drica apertando os lábios para não rir, algo que meu irmão não segurou.

Emmett gargalhou alto sendo seguido de todos.

- Brutamonte idiota ele não sabia que estava mexendo com Marie Alice Brandon Masen Cullen! – disse minha irmã emburrada como se aquilo fizesse grande diferença.

Ri juntamente com os outros, mas meu olhar varria o local procurando-a... Será que ela não vem?

- Onde está Bella? – perguntei sem me segurar e eles riram de mim. – O que?

- O que foi que eu disse? – perguntou Rose e percebi que ela estava com três dedos levantados como se estivesse cronometrando a hora que eu fosse fazer aquela pergunta.

Revirei os olhos.

- Bella estava com a gente na fila, mas ela recebeu uma chamada no celular e então correu até sua casa, acho que era algo com Sirius, mas ela disse que daqui a pouco chega. – explicou-me Patri abraçada com Caio.

Suspirei levando minha garrafinha de ice à boca, já vi que vou ficar entediado...

POV Bella

Corri até em casa após receber uma ligação de Líli, ela me disse que Sirius estava em casa e que eu deveria ir conversar com ele... Fiz o que ela sugeriu, eu tinha que resolver logo essa situação com ele.

Entrei como um furacão pela porta, ele estava sentado no sofá lendo um livro qualquer, me olhou de cima a baixo e então voltou seu olhar para o livro dizendo um simples.

- Está bonita.

- Obrigada. – respondi em um sussurro fechando a porta atrás de mim.

Aproximei-me dele e me ajoelhei em sua frente para que ele me fitasse.

- Sirius eu... – tentei falar, mas ele me cortou.

- Não vou mais meter em sua vida fique sossegada. – disse ele seco e eu suspirei.

- Sirius, por favor...

- Já sei Bella, já entendi ok? – ele finalmente me olhou nos olhos. – Não darei mais opiniões. – ele fechou o livro e fez menção em se levantar, mas dessa vez ele me tirou do sério por não me deixar falar.

Fechei a cara e o empurrei fazendo-o sentar novamente.

- Está agindo feito criança! Sabe aqueles garotinhos mimados que colocam as mãos nas orelhas e começam a catar lá-lá-lá? Está fazendo igual! – disse brava.

- Não sou mais criança, já está na hora de não me tratar dessa maneira! – esbravejou ele... Pronto agora virou adolescente... Estamos evoluindo!

Revirei meus olhos.

- Estou tentando pedir desculpas ok?! Eu não deveria ter dito o que eu disse, foi totalmente impensado! Por Deus Sirius eu nunca tive a intenção de te magoar. – disse me acalmando após a primeira frase.

- Eu apenas estava preocupado com você, nunca a vi daquela maneira... Não podia deixar aquela que me criou, me acolheu ficar a cada dia pior, eu precisava fazer alguma coisa Bella... Desculpe se me intrometi em assuntos que não me dizem respeito. – murmurou ele de olhos baixos.

Aproximei-me e peguei seu rosto entre minhas mãos.

- Agora me escute bem ok? – exigi sorrindo. – Eu fui uma completa idiota em dizer aquelas coisas para você, eu estava completamente errada, pois sim você tem o direito de se preocupar e se meter em qualquer coisa que diz respeito a minha vida, porque você é meu filho Sirius, pode não ser de sangue, mas é de coração... Só peço que vá com calma, mesmo que você já esteja comigo a mais de 20 anos eu tenho quase 200 e essa nossa relação é muito recente, não estou acostumada com as pessoas cuidando de mim, sempre fui independente e arquei sozinha com meus problemas... Não sei se vou conseguir compartilhar todas as coisas com você, mas talvez com o tempo eu consiga me abrir mais...

Meu filho assentiu me puxando para um abraço carinhoso.

- Estamos bem agora? – perguntou ele.

- Estamos bem coisa nenhuma! Como que você simplesmente sai de casa sem me dizer para onde foi? Quase me matou de preocupação! – briguei com um ar divertido e ele gargalhou.

- Er, acho que você está atrasada para seu plano de vingança não é? – perguntou ele e eu me distanciei rapidamente levando as mãos à cabeça.

- É mesmo! Estou atrasada! – disse me dirigindo a porta.

- Se cuida! – gritou ele quando eu já estava no corredor.

Senti um peso enorme sair de meus ombros, eu realmente fiquei triste com essa briga com Sirius. Mas agora estava tudo bem novamente e é hora de voltar com meu plano!

Nós havíamos chego com o porsche amarelo canarinho de Alice, aquele carro era a cara dela! Drica e Patri tinham se espantado com o fato dos pais dela a deixarem dirigir mesmo ela sendo menor de idade. E se assustaram mais ainda quando eu saí cantando pneu da frente da balada.

Estacionei rapidamente e mandei uma piscadela para o segurança na porta que barrava a entrada de uma fila imensa.

- Como está João? – perguntei sorrindo.

- E aí Bella? Faz tempo que não vem aqui! – respondeu-me animado em quanto as pessoas protestavam na fila.

- Pois é, tive alguns probleminhas... Mas então dá para entrar ou vou ter que enfrentar essa fila? – perguntei lhe mandando meu melhor olhar fatal.

- Cl...Claro! – gaguejou tirando a corrente do caminho e me deixando passar.

- Ow! Que merda é essa! – protestou uma garota.

- Ela é VIP, é VIP! – disse João de cara fechada para a garota.

Segui a música e logo me deparei com... OMG! Como vou achar meus amigos no meio de tanta gente?

POV Edward

Bocejei esgotado... Eu já estava impaciente, por que Bella estava demorando tanto? Já estava cansado de dar tantos foras... Que mundo é esse em que os homens não precisam mais se esforçar para beijar uma garota? Agora elas chegam se jogando, vulgarizando sua própria imagem, não se dão mais o valor... É realmente triste.

- Edward! – berrou a tampinha em minha frente me tirando de meus devaneios.

Ela segurava meus braços e me olhava fixamente, os outros pararam de conversar e olharam curiosos para Alice.

- O que foi nanica? – perguntei revirando os olhos para ela.

- Por tudo o que é mais sagrado, não fique com a Bella hoje, quando eu digo não fique eu quero dizer não beije! – disse ela rapidamente como se aquilo fosse algo muito perigoso.

- Não viaja Alice, nem que eu quisesse conseguiria ficar com ela. – revirei meus olhos mais uma vez.

Ela me mandou um sorriso sombrio e disse em tom vampiresco.

- Não tenha tanta certeza. – antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa vi as bocas de Emmett, Jasper e Guilherme se abrirem.

Os três estavam em minha frente e olhavam um ponto atrás de mim, as antes que eu me virasse meus irmãos me seguraram suplicantes.

- Não bata em ninguém hoje! – pediu Jasper.

- Serio mano, não quero ser expulso daqui, esse lugar é muito bom... – Emm choramingava e eu fiquei bravo.

- Mas que diabos! – esbravejei me soltando e finalmente me virando.

Diabos nada! Mas que diaba! Minha boca caiu e eu não consegui tirar meu olhar dela.

Ao contrario de praticamente todas as mulheres daquele lugar, Bella não estava vulgar, mas nem por isso deixou de seduzir... Olhei-a dos pés a cabeça. Ela usava uma sandália preta com diversas tiras e um salto agulha imenso, do tipo que qualquer um que olhe se pergunte como ela conseguia andar com aquilo e ainda caminhar de forma sedutora... Subido meu olhar analisei a calça jeans que ela usava, com lavagem de um azul escuro chegando quase ao preto, justo, delineando perfeitamente suas pernas... A blusa preta era uma regata com tiras nos ombros, com minha visão mais aguçada percebi que era de um tecido fino e tinha duas camadas, a debaixo preta e a de cima transparente... Não era justo no corpo, mas o caimento era tão perfeito que delineava sua cintura fina... Em sua mão direita um anel prateado no dedo do meio, uma pulseira delicada no pulso esquerdo e uma corrente também prateada em seu pescoço... Seu cabelo estava selvagem, ondulações de cima abaixo, com bastante volume, contrastando com as milhares de chapinhas do lugar... Seu rosto possuía uma maquiagem leve, porém seus olhos chocolate foram destacados fortemente, em seus lábios um batom discreto.

Definitivamente ela aparentava ser uma bruxa, mas uma bruxa sexy, muito sexy!

POV Bella

Logo avistei meus amigos, segui andando normalmente até lá, ignorando algumas cantadas infames que recebi ao longo do caminho. Edward, que estava de costas para mim, virou-se e sua expressão raivosa desmanchou para uma abobalhada, sua boca caiu e eu me segurei para não rir.

Proibi Rose e Alice de me produzir, pois eu tinha certeza que elas iriam me transformar em uma Barbie, e bonecas delicadas definitivamente não combinam comigo. Minhas amigas só pararam de insistir depois que Alice teve uma visão e sorriu largamente dizendo que era melhor que eu me ajeitasse sozinha mesmo.

Analisei meu ex e porra! Por que vampiros precisam ser tão deslumbrantes? Ele estava vestido de preto assim como eu. Calça jeans escura e uma camisa social com os dois primeiros botões abertos, a camisa era de mangas curtas deixando a mostra os músculos perfeitamente delineados de seus braços. A cor escura contrastava perfeitamente com sua pele pálida de forma que era impossível deixar de fitar seu rosto esculpido. Seus cabelos como sempre desgrenhados e pelo amor! Ele definitivamente está pronto para seduzir qualquer uma que olhá-lo.

Deixei que minha boca entortasse em um sorriso, do jeito que ele está vestido com certeza vai provar o quão canalha ele é. Eu não imaginava que ele fosse retribuir meu sorriso e isso fez com que meu coração desse uma batida em falso e então começou a martelar em meu peito... Senti minha boca secar... Deus! Até quando terei esse tipo de reação ao vê-lo? Expulsei meus pensamentos e tentei ao máximo deixar de fitar sua boca que hoje especialmente parecia pedir um beijo... MERDA! Para Bella! Concentre-se! Não pode ceder! Não hoje...

POV Edward

Conforme ela andava recebia olhares cobiçosos dos homens e olhares invejosos das mulheres. Percebendo que eu a fitava ela me olhou de baixo a cima e então com o canto da boca erguido em um sorriso torto me lançou um olhar que se meu coração batesse ele teria parado de bater agora... Retribuí o meio sorriso e percebi seus olhos perderem um pouco do foco, mas então ela pareceu se controlar e então seu olhar tornou-se frio e calculista de modo que eu tive certeza que ela planejava algo e tinha certeza que eu iria cair feito um patinho.

Escutei risos de nossos amigos ao perceber que nos encarávamos. Bella se aproximava lentamente, praticamente desfilando, não deixou de me fitar por nenhum momento. Existe apenas uma palavra para descrever minha bruxinha que parecia estar dentro de um jogo de sedução, o qual ela vencia sem fazer esforço algum, pois ela estava simplesmente... Fatal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo prometo grandes acontecimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.