Viver a Vida escrita por robsten_source


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas tudo bem, sei que havia prometido posts ontem, mas realmente não consegui terminar, se é que me entendem, desculpe fielmente, mas agora irei. Acho que um dos momentos que esperavam.

Beijos e ate as reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102316/chapter/7

Capitulo 5

Edward POV

Acordei horas mais tarde, minha cabeça ainda ardia, mas me sentia melhor, Bella não se encontrava no quarto, acho que ela tomara consciência e resolvera me abandonar, seria o melhor para ela, mas Jasper  estava lá, e pela sua feição percebi que o negocio estava feio pra mim.

- Ola Edward, posso conversar com você?

- Por acaso, tem algum jeito de me livrar de você, e ir pra casa?

- Não, terá que sofrer mais um pouco na tortura,comigo – disse brincando, mas logo retornou com a posição seria.

- Ótimo, então comece.

Edward devido as circunstancias de ontem, devemos tomar as devidas procedências quanto ao seu tratamento, começaremos , com medicamentos mais leves, para ver se há alguma melhora, e se houver resposta com eles, poderemos proceder, para não a reação não se agravar.

- Jasper, por favor, fale na minha língua, mas eu continuarei assim não é? Continuarei com enjôos, dor de cabeça, barulhos mínimos me incomodam, e não posso fazer nada a respeito, a única coisa que tenho e dar trabalho para as pessoas tenham que cuidar de mim, como se fosse uma criança mal educada, eu não quero mais depender de ninguém, muito menos de Bella.

- Eu posso imaginar como se sente Edward, mas não há nada que possa fazer, e acho que Bella não se importa com o que pense dela, ela tem seus próprios ideais quanto a isso, e você também tem a sua irmã Alice, que se importa demasiado com você, então para de lamentar, você tem duas mulheres lindas aos seus pés.

- Bella, ainda não fugiu? Ontem eu a deixei desesperada, ela não sabia o que fazer – disse envergonhado.

- Não, ela estava comigo tomando café ate há um tempo atrás, depois de repente ela saiu e disse que precisava fazer algumas coisas.

- Eu disse que ela ia fugir, não devia tê-la deixado ir, muito menos fazer aquela cena toda em sua frente.

- Ela é uma mulher forte Edward, não se deixa levar por princípios.

- Já a conhece tão bem assim, Jasper? – disse amargurado.

- Não, e acho melhor pararmos de falar da sua Bella.

Embora estivesse com ciúmes dela com Jasper, não o deixaria brincar com a minha cara, passamos alguns minutos mais conversando, mas ele tinha mais pacientes a serem atendidos. Passei algumas horas deitado, tinha adormecido quando senti algo em minha bochecha.

- Oi maninho, como esta?



- Ah, é você, oi nanica estou na medida do possível.

- Ai que grosseria, quanto mais tempo você passa em um hospital, mas cabeça dura você fica.

- Ai desculpe Ali, estou cansado de ficar aqui, onde esta a Bella? Você há viu?

- Ela esta ocupada no momento e me mandou aqui, para levar você pra casa, desculpe se este trabalho e muito importante para mim, mas vou fazer do mesmo jeito.

- Sempre dramática – disse, mas ela sorriu pra mim desta vez.

Quando fomos nos despedir de Jasper, Alice ficou apreensiva e envergonhada, o que são duas coisas que não existem no vocabulário dela, era tudo que precisava minha irmã com meu medico, e os dois contra mim.

Infernizei a vida de Alice no caminho de volta a casa, ela ficava nervosa enquanto falava sobre Jasper, e mais eu me divertia a suas custas.



- Pronto Edward, esta entregue, como Bella pode agüentar você?

- Também não sei, mas um dia a gente descobre.

- Ah Alice, posso perguntar algo antes que vá, é sobre Bella?

- O que quer saber sobre sua donzela?

- Você sabe alguma coisa sobre o passado dela, ela nunca quer me contar, apenas diz que o presente que importa, e geralmente eu respeito o espaço dela, mas gostaria de saber algo.

- Edward, sei tanto quanto você sobre Bella, ela apenas apareceu como uma estranha, e agora faz parte da nossa família – mesmo com o poder de convencimento de Alice, sabia que ela estava me escondendo algo, inclusive as duas.

A casa estava totalmente mudada, Bella retirara maior parte das estatuas, e decorara a sala, estava tudo mais claro, a casa também estava arrumada, como a tempos não via, meu estúdio estava organizado, a tela que pintava o dia que fora ao hospital.



Bella se encontrava em seu quarto, bati na porta, esperei quando ela mesma abriu a porta diante a mim.

- Oi Edward, me desculpe, não sabia que já estava aqui e.... – disse constrangida, com trajes mínimos.

- Hey Bella, tudo bem fique calma, isso não é um interrogatório! – disse acalmando ela.

- Desculpe, por não estar com você hoje mais cedo, tive que cuidar de algumas coisas, espero que Jasper tenha conversado com você.

- Sim, ele falou comigo sobre começar o tratamento, mas não foi por isso que vim falar com você.

- Vim me desculpar pelo que fiz ontem com você, não queria deixá-la daquela maneira, muito menos ter vomitado em você – disse brincando com ela.

- Não tudo bem Edward não me importo com isso, foi para isso não é que me contratou, apenas fiz meu trabalho Edward.



- Vim aqui também para convidá-la para jantar, gostaria de retribuir, o que tem feito, por favor não faca essa desfeita para mim.

- Eu vou desde que não fique me bajulando a noite toda – disse sorrindo.

- Tudo bem, vamos sair as oito horas, te espero na sala.

- Edward... mais uma coisa, eu vi a tela que pintou, eu amei, você e um ótimo artista.

- Obrigada, ate mais tarde.

Passei horas nervoso para leva-la para jantar, estava ansioso para conversar com ela, sobre ela. Gostaria de saber mais sobre a vida dela, sobre nós, era apenas nos esta noite.

- Boa noite Edward, vejo que já esta pronto... esta muito bonito – disse envergonhada, acho que nunca havia visto dessa forma, era sempre tão convicta de si mesma, gostei dessa parte vulnerável dela.

- Esta maravilhosa Bella – dizia quase babando nela.

- Edward, o que falamos sobre eu sair com você? – disse brava,embora estivesse sorrindo.

- Tudo bem vamos, se não nos atrasamos.

- Hum, sim senhor, temos a ordem de um Cullen.



Eu ficara confuso neste momento com que Bella havia dito, sabia de coisas que escondia de mim, mas ainda descobriria o que havia com Bella.

Chegamos ao meu restaurante favorito, eu ia com minha família quando ainda éramos uma, mas já havia anos que não nos víamos todos ao mesmo tempo, em um único lugar.



Conversamos boa parte do tempo, Bella havia me dito algumas coisa sobre sua vida de quando criança ate sua adolescência, e de repente mudara de assunto, e perguntava sobre a minha como havia sido. Apenas disse a verdade sobre o que vivera com meus pais, e que após alguns anos minha família começara a desmoronar quando meu pai resolvera trair minha mãe.

- Ele há amava demais, mas quando descobrira que nenhum de seus filhos era realmente seu, ele nunca mais quisera falar com ela, eles ainda moram na mesma casa, mas são como pessoas desconhecidas, sei que ele apenas faz isso, porque ainda há ama, mas é uma pessoa totalmente orgulhosa, e nunca admitiria isso para ela.

- Edward, eu não sabia sobre isso, ele nunca me dissera nada sobre isso – dizia nervosa.

- E porque ele diria isso a você? Só, porque era amante dele não quer dizer que contaria tudo a você – Bella ficou imóvel ao constatar o que havia dito, ela estava espantada, mas horrorizada, estava muda, não tinha reação, só agora havia constatado a burrice que havia feito, ela saiu correndo, eu tinha feito uma burrada tremenda.

- Edward por favor fique longe de mim... – Bella corria chorando, ela havia entendido tudo errado.

Não, Bella por favor me escute, BELLA, EU NÃO ESTOU BRAVO, NEM ANGUSTIADO PELAS COISAS QUE FEZ, EU JÁ A CONHECIA, VOCE NÃO E A RAZAO DA MINHA FAMILIA ESTAR ASSIM. Você acha que toda a culpa é sua pela safadeza to meu pai, ele não é melhor do que você Bella, eu sei de tudo que ele fez a você, sempre soube de sua existência, mas pensava que era feliz ao seu lado, mas suponho que ninguém seja ao lado dele.

- EDWARD COMO PODE, SABER DE TUDO E AINDA ME CONTRATAR, O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO QUE SOU? NÃO PRECISA RESPONDER, EU JÁ SEI TUDO O QUE PENSA DE MIM, VOCE QUERIA SE VINGAR DE MIM? PORQUE DEU O TRABALHO DE ME CONTRATAR? PARA TIRAR SARRO DA MINHA CARA?

- BELLA, POR FAVOR, EU NÃO QUERO DISSO, EU SO QUERO VOCÊ AO MEU LADO, VOCÊ E MINHA AGORA, VOCE ESTA COMIGO, SEU PASSADO NÃO ME IMPORTA, NOS VIVEMOS NO PRESENTE BELLA. Por favor, me perdoe, se o modo como disse a magôo não pretendia, por favor, vamos pra casa.

Não houve uma única palavra no caminho para casa, embora ela acreditasse em tudo que havia tido, ela estava ressentida, sabia que o passado dela atormentava a ela, mas precisava dizer que não me importava, já fiquei com ódio dela, mas sabia que ela era a garota enganada, pelo cafajeste.



Quando chegamos em casa ela ainda estava evitando olhar para mim, sabia que sentia vergonha, não sabia se iria piorar o que sentia agora, mas eu acataria com meu erro depois, Bella havia percebido que lacrara sua saída, e isso a impediu que corresse porta a fora, apenas olhei em seus olhos e me aproximei de seus lábios, e depositei um singelo beijo, com carinho, e lhe disse que ela pertencia à mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos meninas, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.