Sexo, Escola e Rock And Roll escrita por Fernanda Lima


Capítulo 16
Que a Força esteja conosco


Notas iniciais do capítulo

* Versão de Maria Yukai *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102262/chapter/16

  Era como se ela possuísse algum tipo de magia. Mesmo tentando cessar aquilo, apenas ao respirar, sentir seu cheiro...

  - Maria... - Ela se afastou de mim. Permaneci com os olhos fechados por alguns instantes, tentando processar o que acabara de acontecer. - O que foi isso?

  Eu que me pergunto. O que diabos foi isso?

  - Me desculpe. É que de repente eu...

  - Não tem problema. Acho que estamos sentindo o mesmo.

  Ela também sentia aquilo? Como se alguém puxasse seu coração para fora do corpo, e como se existisse uma barreira entre nós e o mundo?

  - Isso está bem para você?

  - Eu não sei explicar, mas... é como se o meu coração... quisesse fugir. - Arregalei os olhos.

  Nos entreolhamos, e então eu pude ver.

  Era aquilo que chamavam de "atração magnética"?

  Não sei quanto tempo se passou até que começássemos a nos beijar novamente. Mas em minha mente, foi muito tempo. Tempo demais. Algo tão repentino, tão inesperado, e ao mesmo tempo... tão certo.

  - Isso está certo, Maria?

  - Hã...? - Eu ainda não me encontrava completamente lúcida.

  - Nós duas aqui... eu não entendo.

  Não respondi. Eu não sabia o que dizer, nem o que pensar. Apenas enxergava a garota magnífica que estava à minha frente. 

  - Nunca pensei dessa forma... mas você é realmente bonita.

  Eu? Bonita? E por que ela dizia aquelas coisas? Naquele mesmo dia ela terminara com o namorado, ainda que não fosse verdadeiro. Mas por que nós duas tínhamos todo aquele clima?

  Mas um pensamento em particular me passou pela cabeça.

  Allen.

  - Não. Sabrina, não podemos. Isso não foi nada. - Me levantei, ficando de costas para ela. Assim não notaria que eu chorava.

  - Então não significou nada para você?

  Logo, uma grande culpa me veio à cabeça. Junto, uma grande dúvida.

  Magoar o garoto que me ama... ou magoar a garota que poderia me amar, e vice-versa?

 Allen possuía aquele sentimento há muito tempo. Mas Sabrina já havia sofrido muito durante a vida. Allen era, acima de tudo, meu melhor amigo. Mas... 

  - Maria. - Senti as mãos da loira segurarem as minhas. - Acho que estou gostando de você.

  ...Mas Sabrina era de quem eu realmente gostava. 

  - Nos conhecemos tem menos de um mês. - Eu dizia aquilo mais para mim mesma do que para qualquer outra pessoa.

  - Então você não gosta de mim?

  O que eu diria a seguir? 

  Suspirei fundo. Me virei e beijei-a de novo.

  - Por favor... - Eu chorava muito, estava extremamente confusa. - Não conte a ninguém.

  - Não contarei. - Seus olhos também estavam molhados. 

  - Então posso ficar tranquila. 

  Sem dizer mais nada, voltamos para o estúdio de mãos dadas. 

-x-x-x-x-x-x-x-

Fotos

Acima, Sabrina van Gerard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!