Depois que Tudo Mudou escrita por Leticia Gx


Capítulo 3
A noticia e o exame - Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo conta o que acontece quando Hinata chega no escritorio da Tsunade e sobre um exame que sakura fez leia e confira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10224/chapter/3

OS PERSONAGENS DE NARUTO NÃO ME PERTENCEM, MAS PERTENCEM A MASASHI KISHIMOTO.

                                     A noticia e o exame - Capitulo 03

...Quando chegou lá entrou na sala da hokage correndo sem ao menos bater na porta quando a hokage já ia começar a gritar e a reclamar da ousadia e da falta de educação da menina, mas Hinata não deu nem chance dela começar a falar, pois logo foi contando o que ocorreu com Sakura:

Hinata: Tsunade-sama, aconteceu uma coisa horrível o esquadrão 07 (o esquadrão que Sakura comandava que era composto por Sakura a líder, Neji o segundo no comando, TenTen, Ino, Shikamaru, Naruto, Hinata, Sai, Yamato e Kakashi) tinha acabado de chegar à Konoha Sakura-san convidou eu e o Naruto-kun par irmos a sua casa falamos para ela ir indo na frente, quando de repente ouvimos um grito corremos para o local ver o que era quando chegamos ao local vimos que a origem do grito era a Sakura-san –quando Hinata mencionou o nome de Sakura Tsunade já começou a ficar nervosa- vimos ela sentada no chão abraçando dois corpos ensangüentados, eram os pais dela quando perguntamos se ela tinha visto quem fez aquilo ela respondeu que sim e o culpado era o Sasuke-san, o Naruto-kun disse que se corrermos ainda podemos pega-lo e que ele deve estar nos arredores de Konoha.

Tsunade não deixou que a menina terminasse de falar mais nada levantou de sua cadeira e disse (na verdade ela gritou):

Tsunade: E O QUE AINDA ESTAMOS FAZENDO PARADAS AQUI? Rápido Hinata avise todos os ninjas que puder para me encontrarem em 10 minutos no máximo em frente ao portão de Konoha diga que é uma missão rank S e seja discreta, pois se o inimigo descobrir o que estamos fazendo.

Hinata: Hai.

Depois dessa simples palavra Hinata se retirou em uma nuvem de fumaça e depois aparecendo do lado de fora do prédio correndo para avisar aos outros as ordens da hokage.

Tsunade começou a gritar o nome de sua outra aprendiz:

Tsunade: SHIZUNE, SHIZUNE, venha aqui rápido!

Shizune: Hai, o que foi Tsunade-sama?

Tsunade: Convoque todos os ninjas da ANBU. Para irem para o portão de Konoha. Depois vá para a casa de Sakura fique com ela até eu ir para lá, mande o Naruto que está com ela também ir para o portão de Konoha e quando chegar à casa de Sakura apenas fique com ela e a console, não faça nenhuma pergunta.

Shizune: Hai Tsunade-sama.

Dizendo isso Shizune saiu do escritório da hokage da mesma forma que Hinata deixando uma Tsunade triste e pensativa.

Tsunade: “Pobre Sakura depois de tudo que eles viveram juntos ele foi capaz de fazer isso com ela ainda mais agora no estado em que ela está.”.

Dizendo isso ela abre a gaveta da escrivaninha e tira um exame médico recente de sua aluna.

FLASHBACK ON

Sakura vai ao hospital falar com Tsunade (ela também era diretora do hospital de Konoha e nas horas vagas ia lá ver se tudo estava bem e às vezes muito raramente par trabalhar como medica por sorte de Sakura no dia que ela foi para o hospital Tsunade estava lá) porque não estava se sentindo bem. Quando encontrou Tsunade em sua sala pediu que ela a examinasse.

Sakura: Olá, Tsunade-sama, não estou me sentindo muito bem será que a senhora poderia me examinar?

Tsunade: Claro Sakura, sente-se ali naquela mesa de exames, por favor.

Sakura: Hai

Tsunade: O que você está sentindo?

Sakura: Tontura, enjôo, dor de cabeça, dores no corpo e meu apetite aumentou bastante!

Tsunade: Bom eu já tenho uma idéia do que seja, mas é melhor fazermos um exame mais detalhado para saber melhor!

Sakura: OK.

FLASHBACK OFF

O exame tinha saído e ela já sabia o que Sakura tinha agora só faltava contar a ela que ela estava...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal eu sei que ess capitulo nao ficou muito bom mas nao se desesperem porque vou me esforçar mais no proximo capitulo e porfavor me mandem reviews!^^