Operação Cupido escrita por Carol Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

ooiii pessoas, 21 reviews, que emoção, obrigada a todos realmente, não sabem como estou feliz, aqui vai a parte 1 do começo do fim
é estranho, mas api vai
bju bju babys
ps: eu escrevi agora, então se obtiver erros, nem liguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102089/chapter/11

Iniciando a Operação ... parte 1

Anne

Saí de um closet que havia entrado assim que atendi ao telefone, mamãe falava com Jacob e vovô, mas assim que me viu ficou olhando em minha direção.

-mamãe...

- oi meu anjinho

- vamos ao shopping?

-o que? Mas você tem aqui as melhores coleções de roupas do mundo, porque iria querer ir ao shopping.

-era isso que estava tentando te dizer, as garotas do acampamento me contavam como era passear com mãe, ir ao shopping, tomar sorvete, refrigerante...

-você sabe como preso a saúde, mas acho que um pouquinho não vai lhe fazer mal, a quanto tempo eu não tomo uma boa coca cola – ela riu consigo mesma e eu acompanhei, então era daí que eu gostava dos refrigerantes, interessante.

- você se importa em subir primeiro, desarrumar a mala e esperar eu me aprontar, sei que odeia quando demoro muito, mas se quiser pode ficar aqui com o Jake antes...

-na verdade, eu adoraria ir lá em cima, mãe, você escolhe o que vou vestir?

-que estranho você sempre escolhe, mas tudo bem meu anjo.

-que cor você quer hoje?

-hum, roxo?

-normalmente você ama rosa, mas o roxo é uma boa escolha, veja.

Ela me puxou pela mão e me levou até o andar de cima, era enorme, parei em frente a uma porta dupla branca e cor de rosa com um “R” gravado numa linda caligrafia em itálico, o quarto era enorme, ainda com a mão sobre a minha ela me levou até ao lado do quarto e me parou em frente a mais um par de portas, será que ela tem dois quartos?

-bebê espero que não fique muito brava, eu sei que odeia quando reformo alguma coisa sua sem sua opinião, mas olhe o que fiz no seu closet.

- tudo bem.

Ela pegou um controle remoto que estava sobre a cama e apertou uma das teclas e as portas logo se abriram, eu não sabia o que fazer, provavelmente estava de boca aberta.

(n/a: MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO AQUI, UEEBA, GENTE, LEMBRAM DO FILME O DIARIO DA PRINCESA 2? É MAIS OU MENOS COMO O CLOSET DELA, SÓ QUE MELHOR, SE É QUE DA PRA SER MELHOR)

Estava em cores como entre o rosa e o bege, em listras as paredes em contornos de pretos formando silhuetas de fadas, ele era espaçoso e tinha vários armários, ela me mostrava as combinações possíveis, as dos acessórios e tudo mais, o botão numero 6 fazia sair de dentro de uma porta embutida na parede, um lindo som ativo com mp3, mp4 e outros acessórios, pensei que até daria para fazer uma festa ali dentro, era muito melhor que o closet da tia Alice, o dela tinha uma maquina de café e um closet giratório, e daí, o meu, vulgo da Nessie, tinha controle remoto e um aparelho de som.

-Uau!

-Você gostou?

-se gostei, eu amei, nunca vi algo mais lindo do que esse lugar.

-o que você deixou do closet antigo?

-ah, só o elevador de sapatos, que eu sei que você gosta, agora já posso escolher suas roupas?

-claro.

Ela pegou pra mim um vestido vermelho, bem verão, já que estava calor, um par de sandálias tipo chinelinhos, e presilhas para meus cabelos.

- se vista e depois me espera lá na sala ok?

-claro.

Acabei rapidamente, escovei meus cabelos os deixando lisos e sedosos, e coloquei as presilhas nos lugares certos, desci as escadas e vi Jake olhando pra mim, ele parecia estar chorando.

-Jakey, não chora, o que houve?

-Você... Não, não pode ser.

-o que Jake!!!

-Você não é a Nessie, não é? – eu balancei a cabeça em negação, voltei a olhar pra ele, que a cada minuto chorava mais.

-Anne, posso te dar um abraço? – eu assenti e ele me ergueu enquanto me abraçava,a todo momento sussurrava o quanto me amava, que todos dessa família sentiam muito a minha falta.

Eu estava chorando junto com Jake quando mamãe desceu eu nossa direção, ela sorriu para a cena como se fosse a mais bonita que tivesse visto.

-oi meus anjos, porque choram?

-nada mãe, só o jakey que é muito emotivo, disse que sentiu muito minha falta, não é Jake?

-é... sim, você sabe como eu sou quando se trata dessa baixinha.

Olhei em sua direção e estreitei uma das minhas sobrancelhas em sua direção – realmente, você é muito parecida com a sua mãe – isso lhe causou dois tapas no braço, claro que o meu mal fez cócegas.

-anjinho, vamos?

-claro.

Ficamos a tarde toda no shopping, mal compramos, não por falta de dinheiro ou escolha, mas porque parece que mamãe tem muito fãs em Londres, a cada loja que entravamos tinha pelo menos umas cinco pessoas querendo falar com ela, no fim, desistimos e passamos na praça de alimentação, pedi um x burguer , com batatas fritas e coca –coca, exatamente igual a minha mãe.

O dia havia sido o melhor de toda a minha vida, mas eu tinha que ir direto ao ponto.

-mamãe. O que você pensa em fazer antes de voltar as aulas na minha escola?

-não sei, estava pensando eu cair no trabalho como sempre, porque?

-eu gostaria de ir aos EUA, em Nova Iorque, eu pesquisei alguns hotéis e amei um que se chama Plaza, o que acha?

- eu acho ótimo, já até me hospedei uma vez.

-pra quando quer ir?

-o mais rápido possível

-que tal em dois dias?

-perfeito.

Renesmee

-EII, Ness, cadê você? – ouvi a voz doce de minha tia de longe, havia acabado de desligar o telefone, onde é a porta mesmo?

Estava escondida, ou melhor, perdida no closet da tia Alice, era enorme, não sabia de um closet maior que esse, nem mesmo o meu, eu lembro da porta ser de madeira, e fazia um barulho igual a esse, Opa! Me ferrei, ai não, se ela me ver aqui dentro.

-Anne?!

-e-eu, posso explicar.

-eu sabia, você ama moda, nunca conseguiu me esconder isso.

-é... isso, você me pegou, agora tenho que sair

- espera! – ela puxou meu braço me mandando voltar.

-o que foi tia? – ela olhou pra mim e sorriu, eu não estava gostando daquilo – venha, vamos ao shopping – ai não, a Anne vai me matar se souber disso, ah mas se já to aqui, porque não posso aproveitar?

-claro – ela olhou pra mim assustada, acho que esperando alguma suplica ou algo assim.

-sério? Anne Marie Cullen vai ao shopping comigo??

-é, porque não – seu sorriso aumentou até que ela gritou: ROSE!!

-que foi Alice – ela estava toda amassada e descabelada, o que estava fazendo? Tia Alice riu baixinho e prosseguiu – a Anne finalmente quer ir ao shopping, e você vai comigo .

-ah Alice logo agora que eu e o ursinho – ela olhou em minha direção e sorriu amarelo – deixa pra lá, vou sim.

Elas se aprontaram rápido, passei o dia todo no shopping com elas, minhas pernas doíam de tanto andar e meus braços de tanto carregar sacolas, ser Anne Cullen é bem mais difícil do que ser Nessie Swan.

Cheguei em casa e quase vomitei, não por culpa de alguma comida, mas pela cena que vi, Tanya, ou melhor, Putanya estava levando o premio de seu título oficial, carrapato enquanto se agarrava em meu pai, sério, eu tinha um tremendo nojo daquilo.

-pai – eu os interrompi

-diga anjo – ele se livrou da Tanya e se ajoelhou para ficar do meu tamanho.

-lembra da viagem que fazemos antes do inicio das aulas?

-sim, pra onde quer ir esse ano?

-pensei em irmos ao Plaza, o mais cedo possível.

-vamos amanhã?

-claro – eu sorri estonteante e beijei seu rosto, Tanya me olhava com ódio, eu não entendia o porque, a claro, mesmo que quisesse se livrar de mim, isso nunca aconteceria.

-amor... – sua voz era arrastada e impossivelmente aguda, o embrulho no estomago havia voltado – eu voltou também não vou?

-isso quem escolhe é a Anne, sempre fazemos essa viagem pai e filha – eu já tinha meio que um plano formulado na minha cabeça, isso seria um Maximo – Claro pai, eu estava pensando e porque a família toda não vai? – o sorriso cumprido parecido com o gato da Alice no país das maravilhas sumiu de seu rosto – a família toda? – perguntou ela.

-Claro, porque não.

-huuuuuuuuuhul!!!!! – ouvi tio Emmett gritar no corredor , Tanya bateu uma mão na testa e voltou a olhar com ódio para mim, logo seu sorriso se alargou novamente – Anne, seu pai te contou a novidade?

-Tanya não... – ela se virou para ele e nem o ouviu.

-deixa ela saber Ed, ELE ME PEDIU EM CASAMENTO.

Eu senti lagrimas correndo por meu rosto, não, aquilo não era verdade, não podia ser, aquela... Aquela... Arrrrrrrrg.

Eu sai praticamente marchando, só ouvi os xingos de pai de longe e seus passos correndo atrás de mim, corri em direção ao quarto de Anne e me tranquei lá dentro.

-Anne! Me deixa entrar docinho.

-NÃO! il ne pouvait avoir été tout autre, vous n'avez pas la chance de trouver ta maman, ne pense pas que vous l'avez fait, non, non, je ne laisserai pas passer cette merde au mariage, tu aimes encore sa mère et avec elle vous debout seul avec elle.¹

-o que você disse?? Desde quando fala francês?

-acampamento, não que se importe com isso, já que vai se casar com aquela salope, salope, ennuyeux².

-Anne, da pra falar minha lingua ?

-NÃO, volta pra ela, tenho certeza que prefere ficar com ela, ja que parece que esqueceu tão facil a mamãe.

Peguei um gravador que tinha ao lado, esse er o primeiro passo.

-Anne, eu nunca me esqueci da sua mãe, eu fiz a maior burrada da minha vida ao deixar ela ir embora, se pudesse mudaria totalmente aquele dia, ninguem, mas eu disse ninguém nunca em toda a minha vida vai pegar o lugar dela, ela é a pessoa que mais amei, ou melhor que ainda amo.

-me deixa entrar filha- nesse momento eu ouvi um barulho como se panos estivessem passando na porta e soluços desesperados, ele estava chorando, não era pra ele chorar também.

Eu me levantei da cama e destranquei a porta, ele ainda estava de cabeça baixa com as mãos abraçando os joelhos, toquei seu ombro e ele olhou em minha direção, os olhos estavam vermelhos, ele não disse nada, só me abraçou fortemente.

-pai, eu não...

-não é nada meu bem, não é só você que sente falta da Bella, eu também e muito pra falar a verdade.

-nós vamos no Plaza, eu você, a Tanya e toda a família, por favor se comporte, ta legal ?

Eu assenti – pai, posso te perguntar algo, depois prometo que não toco mais nesse assunto.

-pode falar anjinho.

-como foi conhecer a mamãe ? como era tudo lá e o que ela tinha de diferente ?

Ele sorriu mergulhado no passado – a primeira vista eu a achei a mulher mais linda que ja tinha visto, você é muito parecida com ela sabia ? ela era doce e gentil, uma dama, dançava divinamente, mas eu me apaixonei por ela assim que meus olhos encontraram os seus, lindos olhos chocolates derretido que me ipnotizavam como ninguém, depois que a vi, parecia que mulher nenhuma mais fazia sentido na minha vida, meu coração e alma a amavam mais que tudo, logo ela engravidou, ficou toda a gestação sem saber o que era, até que você nasceu, com 40 centimetros, 5 quilos e 11 gramas, a coisa mais linda que ja vi, eu trabalhava na empresa de contabilidade do vovô, lá havia uma secretaria, ela passava horas do seu dia tentando me conquistar, eu nunca demontrei nenhum enteresse, mas parecia que alguém falava coisas para sua mãe, até que ela me pediu o divorcio, voou para londres e eu nunca mais a vi.

-nossa ! eu nunca imaginei esse drama todo, mas porque resolveu dar uma chance a Tanya ? Você realmente a ama ?

-para falar a verdade, eu nunca amei uma mulher, só sua mãe, eu estou cansado de esperar alguém que nunca vai voltar, eu a amei demais, mas ja fazem dez anos, ela nem deve lembrar mais de mim, e eu nem sei como ela esta, possivelmente horrivel, deve ter engordado ou coisa assim.

-pai !!

-ei, é a minha opinião, nunca se sabe o que pode mudar depois de tantos anos.

-tenho absoluta certeza que continua linda, como é o nome dela completo pai ?

-Isabella Marie Swan.

-uau, que lindo.

-é mais ela sempre preferiu Bella.

-esta na hora de dormir anjinho.

-tudo bem pai.

Ele deu um beijo estalado na minha esta, me aconchegou entre os cobertas e me desejou boa noite, assim que não ouvi mais seus passos no corredor, acendi a luz e fui em direção ja pegando o NoteBook, escrevi : Conta para a mamãe de manhã cedo sobre nós, eu tenho um plano, e sei que vai funcionar, tenho vejo no plaza LOGO, BEIJOS de SUA MANINHA NESSIE.

Desliguei o computador e cai no sono.

Anne

Acordei de manhã com o apito irritante de meu compuador, li a mensagem atentamente, como assim contar pra mamãe, ela ficou louca ?

E o pior, como vou contar ? tudo bem Anne, respira fundo e coragem.

Cheguei em direção a seu quarto, ela falava com alguém no telefone em Italiano, falava perfeitamente, logo que me viu finalizou a ligação e bateu com a mão a seu lado para me sentar.

-Nessie, não vai dar para irmos ao Plaza amanhã bebê, eu tenho uma encomenda importante.

Sai correndo em direção as cobertas grossas e fofas me escondendo nelas.

-Nessie bebê, porque isso é tão importante pra você ? Ness, Nessie.

-é lá, eu preciso encontrar a Nessie no Plaza amanhã.

-sim, sei, e porque a Nessie esta no Plaza ?

-ela esta com o pai dela Edward Anthony Cullen, nós trocamos de lugar.

Eu sai de dentro das cobertas e olhei em sua direção, ela sossurrou em choque meu nome,

‘’ Anne’’ ?

-é mamãe, sou eu.

-eu queria muito te conhecer, assim como a Nessie queria conhecer o papai, eu te amo muito e quero que me ama pelo que eu sou, não por fingir ser a Nessie.

-ai meu amor, eu sempre te amei, nunca me esqueci de você lindinha.

-então porque me deixou ?

-era complicado, seu pai era complicado, foi um acordo que fizemos, eu levaria a Ness e você ficaria com ele contando que nunca mais precisacemos nos ver.

-desculpa, mas isso é a coisa mais horrivel que ja ouvi.

-eu sei minha linda, eu senti tanto a sua falta, você não faz ideia.

continua no proximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ :Justo ela, poderia ter sido qualquer outra, você nem teve a chance de encontrar a mamãe, não acredito que fez isso, não, não, eu não vou deixar essa merda de casamento acontecer, você ainda ama a mãe e é com ela que vai ficar só com ela.

² : vagabunda, escrota e chata { 29 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: renata_cullen, erikabongiorno, Nic, liviagabi4, Tataii, nan_dinha, naro26, 99651267, paty_love, Angel_Hero, bella_cullen12, Renesmee_Alice, PipaX, melzita, Labap, carolcarlie, Renesmee-Cullen, AshleyFran, bella haruno, maryswancullen, Renesmee_Alice, lucas_naruto, lorena lima, bella_cullen12, mariander, Jhu, jessicastewart, Vampiric, Marih-c}