A Volta escrita por dods-chan


Capítulo 1
voltei!!


Notas iniciais do capítulo

como algumas pessoas pediram e eu estava com uma vontade de um final feliz esta ai rsrsrsFar Away - Nickelback a musica é essa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101971/chapter/1

Estava cansado da dor,da tristeza e da saudade que sentia dela,e sua  raiva maior era a que sentia de si mesmo por ter sido tão baka para perde a única coisa que lhe importava....sim havia descoberto  que ela era a única coisa que lhe importava,acorda e deitar tinha se tornado um simples ato do cotidiano pois não poderia contemplar seus sorriso doce,suas palavras calmas e seus olhos...ah sim! os olhos como sentia falta de seus grandes e expressivos olhos da cor da lua.e seu pior erro foi descobri tarde demais que a amava.

Sasuke:vai ficar ai esperando ela cair do céu? –estava  sentado na frente do loiro,não entedia como seu amigo podia ser tão burro a meses que tinha certeza de que amava a hyuuga e nem por isso foi atrás dela.

Naruto:ela não me quer mais sasuke.

Sasuke:sabe naruto,eu sempre te achei um dobe, mais agora você esta superando as minhas  expectativas.

Naruto:que merda sasuke,o que você quer que eu faça?

Sasuke:vai atraz dela e seja feliz novamente!

Naruto:teme....

Sasuke:eu tenho que encontra a sakura,então eu já vou indo tchau dobe! –sem espera uma resposta o que provavelmente não viria o moreno se levantou e saiu.

Observou a figura do amigo sumir totalmente,já tinha virado uma terrível rotina desde que hinata havia o deixado tinha perdido o animo para muitas coisa entre elas sair com os amigos,e continuar sendo o naruto alegre e feliz de sempre.

Naruto:chega,por hoje chega! –levantou deixou o dinheiro na mesa, que estava com algumas garrafas de sake e uns potes de ramen.

Chegou em casa, vazia e triste,era simples chegava tomava banho e ia deitar para ter terríveis sonhos sobre a possível vida feliz ,ao lado de filhos sorridentes,que teria tido ao lado da pequena hyuuga.

Estava deitado e obviamente não conseguia dormir a saudade sempre  batia na porta de seus sonhos,e como sempre acontecia teve alucinações de que estava em sua cama e ela,sua amada estava do seu lado o fazendo companhia não apenas na forma sexual mais  para dormir com a sua  bela e eterna  amada.

-não devia dormi? –sim ela estava ao seu lado acariciando seus fios loiros

Naruto:como, sem você?! – fechando os olhos e aproveitando as caricias.

-sabe,também sinto sua falta!

Naruto:não mais do que eu !

-naruto,eu posso ser uma fantasia de sua cabeça,mais você sabe que posso voltar apenas me traga de volta.

Naruto:e se...não quiser volta?e se não me quiser de novo?

-eu quero, e sabe disso!

Naruto:então por que não volta?

-me humilhar? não! venha atrás de mim.

Naruto:eu te amo.

-eu também....

Naruto:mais então...-ele virou para o lado da cama,mais como sempre não tinha nada,ninguém lá apenas ele e a sua solidão-...hinata!

         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava na estrada de casa,mesmo provisória,era sua casa e a tratava como tal deixando seu toque todo especial,aconchegante,delicada especialmente dela.sentia a dor da saudade muito maior do que quando não tinha a presença ao seu lado.como sempre estava lendo as correspondências na porta de casa era uma mania que nunca perderia mais assustou-se quando a musica de fundo tornava-se mais aguda.

Esse tempo, esse lugar
Esses desperdícios, esses erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

-ainda gosta dessa musica? –sim sabia quem era,nunca esqueceria aquela voz que sempre amou e sempre amaria.

-é claro!

-hinata,eu vim pra pedir para voltar – ela virou-se para ele e pode contempla aqueles lindos olhos azuis.

Hinata:e por que eu voltaria naruto? – três palavras,era a única coisa que queria ouvir.

Naruto:simples....-ele dizia enquanto se aproximava da mesma,rodeando o braço pela cintura dela e supurando em seu ouvido- por que eu te amo.


Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Hinata:e como pretende me provar isso? –mais gemeu do que falou,como sentia a falta daqueles braços.

Naruto:mais simples ainda....-ele se afastou dela e ajoelhou a sua frente.

Hinata:n-naruto?! O-o que você....

De joelhos, eu pedirei
uma Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Naruto:quer cazar comigo? –abrindo uma caixinha veludo vermelha mostrando um lindo anel todo de ouro branco,e com um grande diamante no meio.

Hinata:s-serio?! Meu kami-sama.

Naruto:vai hina-chan aceita este loiro baka,escandaloso e muito chato mais que te ama muito e esta quase morrendo sem você.

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Hinata:aceito,aceito,aceito.....-se jogou nos braços do loiro e encheu a face dele de pequenos selinhos.

Naruto:então...-pegou a mão direita dela e colocou o lindo anel de noivado no dedo delicadamente alvo da moça.

Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...



hinata:eu te amo naruto-kun....

Naruto:repete!

Hinata:eu te amo.

Naruto:não o outro.

Hinata:naruto-kun? –meio confusa.

Naruto:nossa faz tanto tempo que não ouço esse “naruto-kun” que só você sabe dizer....

Hinata:ai seu bobo ,e não vejo a hora de nos casamos e termos vários filhinhos.

Naruto:eu também...

Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu perdôo você
Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim,
me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte

Os dois selaram o lindo reencontro com um beijo,não um simples mais um cheio de saudade que estava empreguinado no peito de ambos,deixando a língua entrelaçar travando a batalha que todos sentiam saudade,mais agora nada existia só o amor dos dois.o AMOR que agora geraria frutos e muita felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

palmas ou vaias?