Heart And Last Breath. escrita por cheerryq


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101930/chapter/1

Pegou-se perdida naqueles olhos azuis, eletrizantes. Presa naquele sorriso, levemente escondido no meio daquele olhar. E, por uma mísera fração de segundo, esqueceu do mundo. Deixou-se entrar mais e mais no oceano, mas, ao desviar o olhar, voltou a si. Sentiu que a dor havia voltado, penetrando cada vez mais em suas entranhas.

Era como uma doença da qual apenas ela sabia a cura, mas ela estava fora de seu alcançe. Estava naquele olhar. Estava em sentir eternamente aquele azul em seu verde. Sempre tentava protegê-lo, mas acabava sempre ela sendo a protegida. Sentia-se incapaz, e isso a feria por dentro.

Era como uma adaga sem fio, mas capaz de penetrar em fraquezas que até a mais afiada não conseguiria. Fraquezas que a ninja desconhecia até então. Agora, era capaz de ouvir o coração dele parar. Era uma armadilha, na qual tinham caído: Armadilha da akatsuki. O sorriso maligno de seu oponente entrava em Sakura como finas gotas negras, espalhando-se em sua pele, fazendo com que ela ficasse imóvel.

Naruto também estava com medo, mas não demonstrava. Nunca demonstrou. Sempre agiu: nada era impossível o suficiente para aquele ninja bobo não querer tentar. E conseguir.  O que ela mais admirava nele era essa determinação, essa força. E sempre aquele belo sorriso estampado no rosto. Já ela, sempre com lágrimas a escorrer por sua face, cheias de medo.

Não iria derramá-las dessa vez. Dessa vez iria ser forte. Colocar em prática um pouco da força que aprendeu com Naruto. Confiava nele. Não admitiria nunca, mas talvez fosse a pessoa  em quem ela mais confiava no mundo. Talvez, apenas talvez... poderia estar com medo de perdê-lo naquela luta. Perder alguém que nunca foi seu.

Esse último pensamento rasgou o coração da ninja. Nunca foi seu pelo simples motivo de  ter ignorado seus sentimentos. Agora, isso doía. Demais. Não fora capaz de ver quem estava ali, a poucos centímetros de sua face. Agora, esses centímetros viraram metros.

O inimigo se aproximava. A perna de Narutooestava quebrada. Devido aos efeitos da luta anterior, não iria aquentar manipular muito chakra naquele estado.  Isso poderia ser fatal, até mesmo para ele

- Sakura, pode deixar que eu cuido dele. – começou, aproximando-se do inimigo

Estava pronta para responder, para dizer que não iria ser a protegida denovo, quando percebeu a estratégia do inimigo. Quando viu o akatsuki mover as mãos, reconheceu o que ele estava prestes a fazer. Era uma técnica de aprisionamento rápido que ia sugando chakra da vítima. Essa ficava presa por correntes de chakra, tendo alucinações. Apagava na hora. Era um jutsu proibido, pois, além de matar, utilizava praticamente todo o chakra do usuário. Mas nada era proibido o suficiente para a Akatsuki.

Nas condições, em que estava, Naruto iria morrer. Iria ser pego pela akatsuki, ter seu bijuu extraído, e... morrer. Tudo por culpa dela, dela que não servia para nada. Apenas para chorar e ferir os sentimentos daquele que realmente se importava com ela.  Não iria fazer isso denovo. Não queria.

Dor. Foi passando por todo seu sistema nervoso, queimando  cada mísera partícula de pele que estivesse ali, ao alcance. E elas se conectavam, fazendo com que a dor aumentasse ainda mais. Mas se fosse somente dor estaria tudo bem. Não. Havia um enorme vazio, muito maior do que a dor. Um abismo negro e profundo dentro dela. Estava presa lá, caindo.

Queria que tudo aquilo doesse mais, machucasse mais, sangrasse mais. Quem sabe assim teria tanta dor que ela iria preencher todo o vazio. E então conseguiria fechar os olhos em paz, mostrando que tinha realmente chegado ao fim. Mas o vazio não a deixaria perder tão facilmente. Ele era cruel. Queria apreciar os últimos suspiros, divertindo-se com o desesero.

Incapaz ir adiante, sem ter como voltar. E era pedir demais que a dor aumentasse. O destino não era assim tão generoso, mas sim, comparsa do vazio. Simplesmente aumentava a fenda, gerando uma ardência ao redor. Criando cortes, os quais criavam pequenos abismos que se conectavam com o maior, e aos poucos sakura ia desaparecendo dentro dela mesma.

- Sakura! – conseguiu ouvir uma voz, que parecia bem distante. E familiar. – o que... o que você fez com ela?

- essa técnica estava reservada para você, mas essa pirralha se colocou na frente. Iria te aprisionar e ir sugando seu chakra, te matando aos poucos. Iríamos tirar seu bijuu antes do processo estar completo. Aproveite a morte da sua amiguinha.

Dizendo isso, foi embora. Naruto permaneceu imóvel. Chocado. Sakura tinha arriscado sua vida por... ele. Tentava segurar as lágrimas, mas era impossível. Finos fios gélidos escorriam por sua face quente.

- sakura... por que?

- naruto... – respondeu, usando toda a força que tinha. Estava quase incapacitada de respirar. Sentia o sangue subindo pela sua granganta, cortando-a. – não quis ser uma pedra no caminho para sempre. Quis te ajudar... ao menos uma vez. E te mostrar que eu realmente... me importo.

- sakura... – estava incapaz de responder. Seus sentimentos se misturavam, destruindo-o por dentro. Estava sem chão. – não precisava ter feito isso, eu... eu ia dar um jeito.

- não, não ia. Dessa vez... tão teria como – ela sorriu, um sorriso triste, e ao mesmo tempo, feliz. – eu, eu... – o ar faltava. Sentia que estava perto do fim. Não tão perto, pois a técnica demorava para matar. Mas já estava sentindo como se fosse morrer em alguns instantes, o que fazia com que a técnica fosse mais assustadora ainda. – te amo.

Os olhos dele se surpreenderam com aquelas três palavras. Sonhara por muito tempo ouvir- las daqueles lábios. Isso fez com que suas lágrimas caissem mais e mais, umedecendo as vestes da ninja. Ele sempre nutriu um sentimento diferente por ela. Ela não era um peso, como ela mesma dizia ser. Era uma fonte de luz a ele. E agora aquela fonte estava se apagando, bem diante dele. E era incapaz de fazer qualquer coisa para ajudar. Podia apenas observar o fim.

- naruto... – continuou ela. – tenho... dois favores para te pedir.

- peça... – respondeu, incapaz de esconder a tristeza em seu tom de voz. – o que quiser.

- beije-me.

Atendeu o desejo. Aproximou-se dela, segurando-a em seus braços. Conseguiu sentir a fraqueza em sua pele, sua vida indo. Tocou levemente aqueles lábios róseos, sentindo o resto de calor que emanava daquela pele. Desejou que aquilo durasse para sempre... mas sabia que não duraria. Duraria apenas alguns instantes.

- sakura... – disse, quando seus lábios de desgrudaram. – também te amo. Sempre te amei.

- naruto, eu... desculpe-me. Não fui capaz de te olhar do jeito que merecia. E, quando comecei a olhar, fiquei com medo de falar..

- não faça esforço demais...  essas cordas vão te machucar mais. – falou, percebendo o sangue escorrendo aonde a corda de chakra tocava. – qual o segundo desejo?

- Por favor, mate-me.

Os olhos azuis arregalaram-se. Como assim? Ela queria que ele a matasse? Queria que ele sugasse o resto da vida daqueles olhos verdes, como finas esmeraldas? Não. Não seria capaz de fazer isso.

- por.. por favor. – continuou. – não quero ter o resto da minha vida sugado por um akatsuki. Quero poder te dar.... o meu último suspiro. Quero... que ele seja todo seu.

Atendeu o último desejo da amada. Não queria. Mas era pior ainda vê-la sofrer, ver seu brilho sumir. Em um segundo que pareceu uma eternidade, pegou uma kunai. Suas mãos tremiam. Seus olhos lacrimejavam.

Colocou Sakura em seu colo, apoiando sua cabeça com uma mão. Alisando seus cabelos delicadamente rosados. Sentindo a respiração de ambos falhar. Ela fechou os olhos, como se pedisse para ele continuar.

Foi com a kunai até o coração da ninja. Fincou-a ali. Sentiu aquele sangue quente tocar suas mãos trêmulas. Ela abriu os olhos, sorrindo.

- agora meu coração... e meu último suspiro.. são seus. – disse, suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e era isso a fanfic. bem triste, mas amei escrevê-la. espero que tenham gostado dela tanto quando eu. :3
acho que não ficou tão boa quanto poderia ter ficado, mas espero que ela esteja digna de ganhar um review. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart And Last Breath." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.