Anjo de Uma só asa escrita por sakura_hotaru


Capítulo 1
Anjo De Uma Só Asa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101893/chapter/1

“You’re a little more import than my sword, but just a little.”

Quando sua espada desferiu o ultimo golpe contra o guerreiro holográfico, Zack caiu de joelhos, exausto, no chão; a respiração ofegante e o corpo suado envolto pelo uniforme de SOLDIER segunda classe. Afastou uma mecha de cabelo que teimava em cair-lhe sobre o rosto.

– Você foi muito bem hoje. – disse uma voz familiar; era seu mentor, Angeal, que o ajudou a se levantar. – Quem sabe assim logo se tornará SOLDIER primeira classe.

Zack tinha noção que Angeal não era apenas o seu mentor e sim de toda uma classe de SOLDIERS inferiores, mas gostava de pensar desse modo, principalmente naqueles momentos em que podiam treinar juntos, apenas os dois.

– Você sabe que esse é meu grande sonho, Angeal! – o garoto disse, com animação exacerbada na voz.

– Sonho... – Angeal sussurrou consigo enquanto mantinha o olhar em nenhum ponto específico.

– Algum problema?

– Não, nada. – o mentor respondeu mais secamente, balançando a cabeça como que para expulsar algum pensamento. – Acho que merecemos um bom descanso agora, hein? O que me diz?

Zack mal precisou responder e Angeal já havia aberto a porta eletrônica da sala de treinamento holográfico, se dirigindo pela saída da mesma.

– Ei, me espere! – gritou o outro, enquanto corria para não ficar para trás.

Pelos corredores, Zack viu em um relógio que já se passava da 1 hora da manhã e sorriu sozinho. Qualquer SOLDIER que se preze, não estando em alguma missão, estaria dormindo naquele momento, poupando forças para o próximo dia. A diferença era que ele não era um SOLDIER qualquer.

O prédio da Shinra estava praticamente vazio naquele horário, exceto por alguns poucos seguranças guardando as salas de maior prioridade e alguns cientistas que nunca tinham horário exato para trabalhar nos novos projetos para a empresa. A mais ou menos um braço de distância, Angeal caminhava a frente do garoto, carregando sua Buster Sword presa às costas. A cada passo, podia-se ouvir o barulho da lâmina ecoando pelos corredores quase vazios.

Apesar de estar uma noite bem fresca, os dois ainda sentiam o corpo ferver devido ao recente treinamento e quando a luz da lua vinda de uma grande janela bateu sobre os dois, suas peles estavam levemente avermelhadas, principalmente nos rostos.

Viraram a esquerda no último corredor e logo estava ali a sala 302 que era a área de descanso. Angeal digitou a senha e a porta eletrônica se abriu. Automaticamente, a piscina aquecida que se encontrava no fundo do grande salão ativou-se e borbulhas começaram a sair, fazendo um som relaxante; os dois homens se sentiram bem tentados a entrar.

– O que acha? – Angeal falou, indicando a piscina com a cabeça, como se Zack ainda não tivesse notado.

– Nem vou perder mais tempo! – o garoto respondeu animado como sempre e sem pestanejar retirou a espada das costas e colocou-a no suporte que se encontrava num pequeno vestiário ao lado. Olhou de lado para ver se encontrava algumas toalhas e as localizou em um armário próximo.

Enquanto voltava, viu seu mentor tirando a pesada Buster Sword das costas e colocando-a também no suporte.

– Não sei porque a carrega por aí... vai acabar tendo um problema de coluna. – Zack falou em tom de brincadeira. Os dois já haviam tido essa discussão centenas de vezes e em nenhuma delas Angeal revelara o motivo de sempre querer a espada por perto, mas nunca usá-la.

– Não se preocupe com minha coluna, tenho um abdome forte para agüentar isso. – Angeal disse, num tom bem sarcástico que quase não combinava com ele. – Aliás, não precisa ter ciúmes da minha espada. O SOLDIER segunda classe virou o rosto, ruborecendo.

Angeal tirou a parte de cima do uniforme e Zack pôde confirmar o que o outro acabara de falar sobre a força no abdome. O mentor possuía um torso realmente forte, um peitoral grande, seu abdome bem definido e os braços musculosos; a cor da sua pele era clara e totalmente lisa. O aprendiz levantou a própria camisa do uniforme para notar a diferença; possuía um corpo bem mais magro, porém definido, ainda que também fosse tão liso quanto o outro.

Antes que se desse conta, Angeal já caminhava em direção à piscina borbulhante, o que fez com que Zack pudesse ter uma visão do que se escondia atrás do seu mentor. O aprendiz tirou o uniforme o mais rápido que pôde e correu em direção a água dando um salto mortal e espalhando-a por todo lado, antes mesmo que seu mentor tivesse entrado.

– Sempre impulsivo. – comentou Angeal, acomodando-se e bagunçando o cabelo já molhado de Zack.

Os dois ficaram ali lado a lado por alguns minutos sem trocar nenhuma palavra; Zack submerso até a linha dos lábios e Angeal no degrau mais alto da piscina com o peito nu exposto e os olhos fechados. O aprendiz olhou para o acompanhante e ficou hipnotizado no inspirar e expirar do peito de Angeal, enquanto deixava seus pensamentos guiá-lo para longe.

– Você está bem? – Angeal perguntou, sem virar o rosto, mas apenas os olhos. – Parece que está em outro mundo.

E realmente Zack estava; sabia que estava a um passo de se tornar um SOLDIER primeira classe, de realizar seu maior sonho, e com toda ajuda que Angel dava isso se tornaria realidade bem mais rápido do que esperava. Não cabia em si de tanta felicidade; poderia nadar naquela piscina centenas de metros e não conseguiria deixar esse sentimento acabar. E tudo veio assim de uma vez.

Sem se controlar, Zack pulou sobre o corpo de Angeal, encostou os lábios no dele e procurou sua língua, que veio meio relutante. Era tão quente como sempre imaginou que fosse. O instante deve ter durado pouco mais de alguns segundos, mas naquela hora o tempo havia parado. Existiam apenas os dois em um; por poucos segundos não houve mais sonho, não houve mais SOLDIER, não houve mais nada.

Antes que o tempo voltasse ao normal, Zack despertou. A noite estava quente, seu corpo suado e o cabelo grudado no rosto. Era mais um sonho; mais um daqueles sonhos que andava tendo desde que recebera o último comunicado da Shinra e que continuava ali sobre a escrivaninha do seu quarto no alojamento.

Pegou o papel já bem amassado e só conseguia se concentrar na última parte, que dizia em vermelho e negrito: Angeal Hewley deve ser eliminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic na vida! Ficou simples e rápida, mas espero que tenha ficado boa o bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Uma só asa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.