A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 5
Explicação


Notas iniciais do capítulo

Eu imventei. Eu também ach que ficou baka. Eu não quero que me odeiam, tah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/5

Faltava uma semana para a festa da Pilar. Mas o tempo não quis melhorar a tensão dela. Era uma manhã bem chuvosa e ainda era quinta feira! Tudo parecia nublado mas o bom era que essa quinta-feira era feriado. Todas as ruas de Nova Nizza pareciam sem vida e sem cor. Ninguém na rua,todos dormindo,alguns treinando valsa mas uma pessoa acordou cedo para planejar a sua roupa,melhor o vestido. Todos ocupados. Menos um: Juri Kawashita. Juri Kawashita é um menino que parece ser mais fantasioso do que real. A pele incrivelmente branca quase cinza,parece a pele do Edward do “Crepúsculo” (ODEIO!) e Olhos dourados. Parecia mais um ouro derretido com um tom de vermelho, e eram olhos pequenos mas muito atentos. Nunca perdia nada de vista, até já foi chamado de olho-de-águia. Os dentes perfeitamentes brancos e sempre andava com um sorrisinho maligno no rosto. Tinha algo nele que parece que qualquer um fugisse dele mas ao mesmo tempo ninguém resistiria a seu carisma doce e sensível.O cabelo dele era um tom azul verde ,parece estranho mas era incrivelmente lindo nele.

-Nancy tem razão,parece realmente Tóquio...- Ele pensou alto.A voz dele é serena. Nunca poderia ouvir alguém com voz mais linda do que a dele.

Ele andava na chuva com o guarda-chuva preto no ombro e usou as suas mãos em segurar um Livro. Ainda vão saber o que é.Ele revirava o Livro tempo todo mas no final desistiu,guardou o Livro e a colocou na sua jeans azul-escura.Era um livro pequeno. Ele se sentou em algum banco que não estava molhado e passou a mão em cima da sua camiseta Preta. Ele fechou os olhos e colocou o guarda-chuva no chão.A chuva caía delicadamente em cima do seu rosto. Ele nunca pensou que poderia sentir a chuva outra vez.

-O que você está fazendo? Não tomou banho hoje?- Perguntou alguém que se sentou no seu lado.Era a Enganadora.

-Sempre com ironias, não Nancy?- Respondeu Juri olhando para ela.

-Desculpe senhor Kawashita,só pensei em te assustar...

-Desculpada senhorita Kawashita.Como eu NÃO posso perdoar a minha prima querida?- Ele a abraçou se levantou e os dois foram andando debaixo do guarda-chuva do Juri.Enganadora estava usando outra roupa: O cabelo amarrado como antes mas em vez do vestido ela usava uma calça jeans comprida e botas vermelhas. Também usava uma Blusa vermelha vinho.

-Então,o que devo a honra de ver a minha prima sair do mundo dos divinos?-quebrou Juri o silêncio. Andavam até um parque e se sentaram em um dos bancinhos.A chuva finalmente parou.

-Vingança?-Tentou responder a Enganadora

-Como pode aceitar? Sua mãe as vezes não sabe o que faz...-Disse Juri olhando para o nada

-Não sei. É a minha mãe.Além do mais,o que eu poderia fazer? Nasci com poderes especiais,e os outros tinham MEDO de mim!O Mundo dos divinos foi o melhor lugar que eu pude escolher...-Respondeu Enganadora. Agora vamos ver o passado dos divinos.

-O melhor lugar? Na última vez você falou que foi a única opção...

-É foi! Imagina,você tem poderes sobre naturais e para se sentir bem-vindo em algum lugar, você além de mudar de aparência,tem que desistir da sua família,amigos...- Juri interrompeu Enganadora

-Sabe,desde pequena você não sabe o que fala!Ou fala besteira ou sempre briga com todos. Eu TAMBÉM tenho poderes mas não por isso que eu sai da Terra! foi o Kar...

-NÃO! eu NUNCA quero ouvir falar dele,aquele que...- Interrompeu Enganadora mas não sabia continuar

-Aquele que faz experiências com seres humanos para ver se eles podem adquirir poderes sobrenaturais. Também não gosto dele e dos projetos secretos deles,mas podemos fazer o que? Pensa nisso Priminha...- Falou Juri,se levantou e sai andando deixando Enganadora sozinha.

-Mas podemos fazer o que? O que?? talvez... não,ela não poderia me ajudar...-Ela pensou alto.

Para explicar melhor,eu vou escrever e simplificar agora: O que eles estavam falando é que, Existe o  Dr. Karler,cientista sobre seres humanos. Esse doutor nunca se cansou de ouvir sobre super heróis com poderes incríveis. Então ele começou com o projeto secreto dele em inserir em seres humanos que tiverem o DNA certo um líquido que pode te dar poderes incríveis. Mas nem todos acham incrível.Por isso,aqueles que tiveram medo de não serem mais aceitos na Terra,criaram um Lugar chamado “Mundo dos divinos”.(Tudo isso eu inventei,certo?)Mas não só foi isso,como também fizerem de tudo para não serem reconhecidos. Mudaram com os seus poderes a sua aparência. Mas não só Seres humanos foram “Vítimas” disso como também animais. Já existia esse mundo por anos e anos, e todos os divinos que tiverem filhos também nascerem com poderes,com poderes mais estranhos. Mas Dr. Karler não poderia viver para sempre,então os filhos deles e os filhos dos filhos...entenderam, sempre continuaram com esse projeto.Os Divinos quando souberam disso decidiram vingar as suas famílias criando portais para a Terra. Os humanos com medo, 4 adolescentes decidiram em proteger a todos e assim nasceram os COMBO NIÑOS. Gostaram da explicação?

-Talvez...se eu falar com ela...- Pensou Enganadora.Mas não foi preciso. Quando queria falar com “Ela” essa pessoa apareceu: Pilar.

No próximo cap...

A explicação dos divinos e os Combo Niños está aqui.Mas o que a Pilar fez ali? Era tão cedo de manhã,por que?Tudo parece confuso,Enganadora sendo experiência de um doutor maluco.Se Ela contar isso Para a Pilar,ela acreditará? Se sim,ela a ajudaria a acabar com esse projeto? Vai começar uma corrida contra o tempo.Preparativos,Luta e projetos secretos,pode piorar?Sim,pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¬¬' não me denunciam, tah? só e aminha primeira fic TT_TT