A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 11
Lina


Notas iniciais do capítulo

Curto, estranho e poka comedia. Pior cap até agora O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/11

Estava tudo escuro.Tinha sons estranhos,parecia gritos assustados. Passos apresados,mas na escuridão tudo que poderiam ver foi Lina. Uma garota alta com cabelos loiros até o pescoço.Ela usava uma franja de forma de V que tampava um pouco dos seus olhos cinza-azul claras.Ela era cega. O sorriso maligno estampado no rosto.Usava uma fita preto-vermelha no cabelo e os laços iam até o chão. No meio da fita tinha um símbolo bordado.Era um símbolo que não poderia ser reconhecido.Mas deu pra ver a cor: uns três ou quatro cores diferentes de verde.O vestido da garota era curto,não passava dos joelhos.Era uma cor escura,um vermelho-sangue.

As Botas pretas iam até o joelho e tinham grandes saltos.Ela tinha grandes unhas pintados de pretos e nas mãos um livro de autobiografia de Dr. Karler.

Ela usava o livro nas duas mãos mas segurou o livro só em cima,assim deu pra ver a foto do Dr. Karler: Um homem loiro com olhos pretos.usava um óculos ridículo.

-Sabe quem eu sou?-Perguntou a garota

-SABE quem eu sou?!? Sabe quem é ELE?!?- A garota apontou para o livro

-Ele é uma pessoa muito especial,e vocês queriam destruir-lo!

A garota começou a andar.O Livro ela agora abraçava e o sorriso saiu da cara.

-Vocês vão pagar! VOCÊS DIVINOS VÃO PAGAR!

De repente tudo esclareceu.O preto virou branco, e o branco virou uma sala.Tinha que piscar os olhos para ver direito.Nancy estava com uma dor de cabeça horrível.Ela olhou em volta.Estava deitada no sofá da sala e viu que não estava mais na casa da Pilar.Estava na casa dela.Ela se sentou no sofá,fechou os olhos e esperou um pouco.Depois os abriu de novo.

-AAAAAAAAAAAAH! CHIQUITO! teve que me assustar desse jeito?!?!?

Chiquito estava olhando nos olhos da Enganadora.E a assustou de verdade.

-Calma garota!Só queria perguntar uma coisa!

-Quie?

-Posso ir pra festa também?

-Festa?!?!?

-A festa da Pilar! Deixa eu ir?!?

-Claro que não idiota!

-Eu vou contar pro El Gecko e Inseto Grande que vai sair hoje sozinha,mesmo eles disserem não,se não me levar!!!

Como enganadora odiava chiquito. Que pirralho chato! Se não fosse do jeito dele ele começava a choramingar.

-Bom...Ela não te convidou pirralho!

-Bom,mas NÓS não vamos precisar de convite!

Enganadora e Chiquito olharam para a porta e viram El Gecko e Inseto Grande na Porta encostados com ternos brancos

-Que roupa é essa?-Perguntou Enganadora.

-Eu que pergunto!- Disse Inseto Grande e foi ai que Enganadora percebeu que ainda estava com o vestido azul. Realmente, Pilar mudou muito de gosto desde que era pequena, o vestido era lindo! Mas espera, enganadora acabou de elogiar a Pilar?!?!? Serio, tinha algo que mudou a Enganadora.

-I-isso? b-bom isso n-não é nada que interessa vocês,e além do mais eu perguntei primeiro!!-Ela berrou

-Bom,você me deu a brilhante idéia! O que acha de ir a festa sem se preocupar?-Perguntou El Gecko sorrindo

-Por que esse sorriso ridículo?

-Me responda Enganadora!

-...legal?

-Você não vai sozinha!

-QUE?!?

-Eu,Inseto Grande,Chiquito e seu primo,o Juri vamos também.Existe aqui pessoas chamados garçons que ajudam em festas e restaurantes.Nós vamos ser garçons na festa!

Enganadora quase caiu dura ouvindo isso.Ela não gostava da Pilar.Mas estragar a festa de outro é ruim.Enganadora sabia disso. Ela já estragou uma e não vai estragar outra.

-Por que?-ela perguntou com a garganta seca

-Porque Lady Sorte e Selvassa já estão ocupados na casa do Garoto-Tigre e garota-águia como empregadas.Chiquito não vai deixar a gente em paz e deixá-lo aqui sozinho até amanhã não é boa idéia.Precisamos de dinheiro.E El Gecko quer saber como é a decoração humana em festas...-Respondeu Inseto Grande.

-Ele explicou o bom o bastante?-Perguntou El Gecko

-Sim...-disse Enganadora pois não achou um problema sequer de deixá-los em casa.

No próximo cap...

Certo,agora a Pilar terá duas surpresas: El Gecko e Inseto grande mas não só eles.Como também a convidada misteriosa que descide dar a essa fic um suspense: e se a Pilar sumisse? Será que a Enganadora poderá salvar a todos de um terrível engano? de uma tragédia?Esperem ansiosos pelo próximo capitulo! (Se não o fantasma da Dilma vai te perseguir)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PREPARADOS PARA A CENA EXTRA?! (Nome do cap: Reação)

Lola (Eu)- Não... acredito... que... mataram... Blurr Ç.Ç

Gabyy- Calminha, miguxa, é só um desenho! Pode assistir quando quiser outors episódios com o tal Blu vivo!

Lola- Duas coisas: É BLURR E NÃO É DESENHO, "TRANSFORMERS ANIMATED" É UM PSEUDO-ANIMÉ!

Gabyy- ... Tadinho do Blurr, não?

Lola- Sim! Como Longarm pode enganar Bumblebee, prender Wasp, matar Blurr e ainda se safar, acabar com Ultra Magnus e ser espião do Megatron?!

Gabyy- *Entendendo nada* Eu não sei. Quem é Longarm?

Lola- Aquele q carregou o Blurr em cubo azul Ç.Ç

Gabyy- Ah, tá...

Lola- ISSO ME DEU UMA IDÉIA! Vou escrever uma fanfic! Com o Blurr em um cubo! E eu conversando com ele! E ele vai ter asinhas! E vou visitar o céu dos autobots!

Gabyy- Sério, tem que parar de beber Guaraná...

(Nota- Eu fico bebada se beber Guaraná, me deixa doida e tudo a mais. Então, lembrem-se: LOLA+GUARANÁ= Fim do mundo)