O Procurado escrita por David F


Capítulo 9
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/9

Eram 22:00, Naruto estava de mãos dadas com Sakura, ele não entende como ela permitiu isso, mas segue seu rumo diretamente ao local do encontro.

pensamento de Sakura: Não Acredito! é a rua do Ichiraku! ele não vai...

Ela se surpreende porque ele passa do Ichiraku, e olha para a cara dele, e pega ele sorrindo pra ela:

Naruto- Encontros como esses, não podem ser no Ichiraku néh?

Sakura sorri para ele ao mesmo tempo assustada, mas depois disso, uma pessoa imprevista apareçe no caminho seu nome é Hyuuga Hinata.

Hinata olha Naruto de mãos dadas com a Sakura, os dois sorrindo ela só tira uma conclusão:

pensamento de Hinata: Naruto-kun... de mãos dadas... com Sakura-san.... eles estão...

Naruto- OI Hinata!

HInata- Err... oi Naruto-kun, quer dizer Hokage-sama, e oi Sakura-san.

Sakura- Oi Hinata.

Naruto- Hinata! não precisa me chamar de Hokage-sama, me sinto um velho quando fazem isso.

Hinata- POr favor desculpe (ela se curva para ele, e ele faz uma cara de assustado,e  a Sakura muito mais)

Naruto- Não precisa disso... assim eu fico com vergonha...

HInata- Me Desculpe! (ela sai andando pela rua, e deixa Naruto ficar apenas olhando para ela)

Naruto- Essa Hinata.... caraca....

Sakura- Oque foi Naruto? Já sei, foi aquela declaração dela no passado não foi.

Naruto- As vezes fico confuso, o certo era eu estar com ela, porque ela sempre esteve ao meu lado desde quando era um excluído, ela nunca me abandonou chegou até a arriscar sua vida, para me salvar....

Sakura- Eu sei Naruto, é muito confuso pra você, voce não consegue se aproximar dela por causa do jeito dela não é?

Naruto- Sim, mas.... eu sempre fui apaixonado por v....

Sakura- Ahh?

Naruto- Deixa pra lá, vamos logo ao lugar.

30 minutos depois....

Eles chegam em um lugar, utra secreto para Naruto, era uma cachoeira muito bonita, despejando uma agua muito suave, e fazia um vento frio, passaros já estavam dormindo naquela hora, e as plantas eram muito verdes, inclusive o gramado que era proximo ao pequeno lago, que era um verde especial.

Sakura não consegue acreditar no que ela vê, apenas fica abismada, que solta a mão de Naruto, ela olha para ele e o flagra sorrindo.

Ela fica curiosa e pergunta:

Sakura- Porque me trouxe a um lugar como esse?

Naruto- Porque eu confio em voce Sakura, eu vejo nos seus olhos uma forte ligação com os meus.

Sakura- O que ele é pra voce.

Naruto- Este... é o lugar onde ficava quando era excluído pelo povo de Konoha, eu me banhava nessa água para tirar as coisas ruins, e fazia uma oração sempre.

Muitas eu vezes eu chegava chorando muito, mas esse é um lugar místico ele sara todas as feridas.

Quero que meu filho nasça aqui.

Sakura fica surpresa porque ela nunca ouviu ele dizer desse lugar, ela viu um sorriso estampado no rosto dele, e começou a encarar os seus olhos.

Naruto estava olhando para a cachoeira, ams se deu conta que Sakura o estava encarando e ele começou a olhar nos olhos dela também.

pensamento de Sakura: Meu Deus Naruto! esses olhos vão me tirar do controle...

pensamento de Naruto: O Amor é um sentimento que só se descobre com a convivÊncia, é semelhante a amizade, eu quero me aproximar de voce Sakura...

Sakura- Feche os olhos.

Naruto imediatamente fecha os olhos, Sakura fica tomando coragem e rouba um beijo do loiro.

O loiro abriu os olhos, ficou assustado e passou o dedo na boca, ficou olhando depois encostou nos lábios de Sakura.

Aquele sentimento não tenham dúvida, é o que voces chamam de "amor", e o que eu chamo de "ínicio de uma pegação".

Naruto já estava preparado quando ia beijar ela de língua pela primeira vez, os dois já estavam abraçados... a 1 cm de distãncia...

O ALARME DE KONOHA SOA!!!

Os dois se afastam logo, e escutam o alarme de toda a cidade, um sinal que é feito quando alguém invade Konoha, eram 22:30.

O povo de KOnoha entra em desespero, gente gritando e correndo pra todo o lado.... e só era confusão.

Kakashi- CALMA CIDADADÃOS CALMA!!!

Kiba- Intrusos!!!!!

Oficial da Torre de Alarme- Atenção cidadãos de KOnoha, mandamos uma grande equipe de chuunins investigarem a situação, mantenham a calma!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO OTIMO NÉH, EU SEI QUE GOSTARAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.