Anjo Caído escrita por yumesangai


Capítulo 4
Poesia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101468/chapter/4

O sinal já tinha batido, Asuka fora a primeira a deixar a classe, Rei costumava ser a última, mas naquele dia em particular, a quinta criança permaneceu na sala com o computador ainda aberto e sobre a mesa.

Silêncio.

“O que está fazendo?”

Kaworu continuou com o rosto apoiado sobre a mão, encarando de forma monótona a tela que já se encontrava em descanso.

Viu pelo reflexo a aproximação da terceira criança.

“Dever”. Murmurou sem se virar.

“Já?” Shinji se aproximou um pouco mais. “Eu posso ver?”

“Fique à vontade”. Kaworu jogou o corpo ligeiramente para trás, fazendo com que a cadeira tombasse um pouco.

Shinji estava próximo o bastante para servir de apoio. A cabeça de Kaworu batia no peito da terceira criança.

O coração não estava acelerado.

Venha doce morte
O Anjo da Vida desce dos céus
Atende ao chamado do Pai
E crucifica

Os batimentos aceleraram.


Os teus filhos sofrem, Pai
O caos, a dor, e o sofrimento
Parece que o mundo está manchado de vermelho
Parece que as minhas mãos estão sujas de sangue

“O que achou?” Perguntou daquele jeito que fazia, basicamente obrigando Shinji a encará-lo.

Talvez fosse intencional, talvez não.

Eu que carrego a foice
Eu que tenho a missão de ceifá-las
Para onde eles vão?

Nunca os vi em nossa casa
Não se parecem com meus irmãos

Os olhos de Shinji lacrimejaram. E o peito de Kaworu apertou.

Pai, para onde você os manda?
Eu gostaria de saber
Tem alguém que eu quero encontrar, o mais rápido possível
O tempo está acabando
E eu não posso salvá-lo

As lágrimas escorreram. Kaworu voltou à posição correta com a cadeira, mas ao invés de permanecer apaticamente sentado, ele se viu obrigado a se levantar.

“O que foi Shinji?” Perguntou sem de fato parecer preocupado, apenas curioso com a reação dele.

“Por quê? Por que você escreveu algo tão triste?” A voz de Shinji saiu meio abafada pelas lágrimas que ele não conseguia conter.

O rosto de Kaworu se tornou ligeiramente abatido.

“Eu sou um Anjo Caído”. Concluiu antes de apertar um botão e desligar o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.