Te Amo em Silêncio. escrita por beatriz_nx


Capítulo 4
O Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101451/chapter/4

O resto do dia eles passaram descansando da praia e quando a noite chegou foram se arrumar para o show. Beh se vestiu com uma calça preta, uma blusa branca com detalhes, uma jaqueta preta e um all star branco. Fez uma trança embutida soltinha, pegou um boné lindo que estava em cima da cama do Lê e desceu. Todos estavam esperando por ela na porta do hotel. Ela foi pro lado do Lê, arrumou o cabelo dele com as mãos e colocou o boné. Olhou analisando. Beijou as pontas dos dedos e depois abriu. Como quem estava aprovando alguma coisa. 

''Agora sim, Lê.'' Disse Beh.

''Valeu.'' Agradeceu Lê. 

''Vamos''. Disse Sandro. 

Eles foram pro show estava quase tudo pronto lá, só mais uns ajustes na iluminação e tudo estaria pronto. Em alguns minutos a banda entraria no palco e Beh estaria ouvindo a banda que ela mais gosta por trás do palco, coisa que ela nunca pensou que faria. 

Ela aplaudiu toda vez que a banda terminava uma música, mandava beijo para eles e fazia sinal de OK. Diego era perfeito no palco, contagiava todos na platéia com a sua alegria e dava pra ver que aquilo ali era tudo o que ele mais gostava de fazer na vida. Dani arrebentava e não havia palavras pra ele quando ele estava tocando. Gee menos ainda, ele era foda demais e Beh se sentia feliz por poder contar com aquele cara. O Fi era perfeito, sem palavras, o garoto calmo e na dele quando entrava no palco se libertava e arrebentava com tudo. Caco era sensacional, ela não sabia se era porque ela gostava dele ou porque ele era foda relmente, mas ela sabia que ele era especial e que tinha o dom. 

O show foi perfeito e chegou a hora do Di e do Gee ficarem sozinhos no palco. Caco, Fi e Dani foram pra trás do palco, onde Beh estava vendo tudo. Eles sentaram do lado dela e beberam água e descansaram durante a música do Di e do Lê. 

''E aí, ta gostando?'' Perguntou Dani. 

''Ta perfeito. Vocês são demais.'' Beh respondeu e eles riram. 

''Você não é a primeira que diz isso.'' Disse Caco. 

''E você é muito humilde.'' Respondeu ela e Caco riu.

Eles voltaram para o palco e terminaram o show. Cesinha estava no palco agora tirando a foto deles. 

Ela desceu do palco e foi para fora do clube, entrou na van e ficou lá esperando por eles, ela não estava se sentindo bem, talvez fosse fome ou alguma coisa do tipo. Ela deitou no bando da van e estava começando a se sentir melhor quando os meninos estavam chegando, ela não queria que eles a vissem assim, então sentou e encostou a cabeça na janela da van, já tinha um monte de fãs em volta da van. Foi o Diego que sentou do lado dela.

''O que você tem?'' Ele perguntou.

''Nada.'' Ela respondeu baixinho. 

''Por que você saiu do palco daquele jeito?'' Perguntou Caco. 

''Nada.'' Ela disse apenas. 

''Da licença aí, Diego. Deixa eu sentar aí?'' Pediu Caco. Beh levantou a cabeça e olhou para Diego com um olhar pidão, mas Diego levantou e deixou Caco sentar. Caco sentou e olhou nos olhos de Beh. 

''Por que você saiu do palco daquele jeito?'' Perguntou novamente. 

''Não estava me sentindo bem.'' Contou Beh olhando nos olhos de Caco.

''E ainda está se sentindo mal?'' Perguntou Caco, ja sabendo a resposta. 

''Não.'' Respondeu apenas. 

''Para com isso Beatriz, é saúde com saúde não se brinca.'' Caco brigou. 

''Eu já disse que já to bem, Conrado.'' Respondeu brava, levantou e sentou na primeira parte da van. 

''Viiiiiiiixi.'' Falou Lê. 

''Será que é tpm?'' Perguntou Caco.

''Eu to ouvindo, Conrado. E não, não é tpm.'' Respondeu, Beh que ainda estava brava. Caco foi até ela e a abraçou. 

''Não fica brava comigo, Beh.'' Pediu Caco. Beh sentiu o abraço dele, fechou os olhos e se atreveu a corresponder o abraço. Faz um carinho nas costas de Conrado e esqueceu de responder, todos na van ficaram em silêncio. Beh abriu os olhos e todos estavam olhando para ela. Ela ficou sem graça e quase podia apostar que estava vermelha. 

''Não to brava.'' Disse Beh. 

''Ta bom.'' Disse Caco sorrindo e foi sentar. 

Todos foram para casa conversando e Beh quieta na janela. Ela só queria chegar em casa deitar e dormir. Estava se sentindo mal duas vezes mais. Primeiro porque já estava se sentindo mal e segundo porque tinha mentido para o Caco. Eles enfim chegaram no hotel e hoje seria o último dia deles nesse hotel, amanhã cedo eles sairiam para outro lugar. 

Chegaram no hotel e Beh subiu sem olhar pra trás, estava com vontade de vomitar. Se trancou no banheiro e ficou lá até Lê bater na porta. Ela saiu e foi arrumar suas coisas, sem falar nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!