Imperdoável escrita por Lia Mcleaff


Capítulo 1
Imperdoáveis


Notas iniciais do capítulo

Música: UnforgivenArtista: Metallica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10124/chapter/1

Estava decidido a isto... Atacaria Konoha com todas as suas forças. Reergueria os Uchiha à sua própria maneira custasse o que custasse...
O caminho seria árduo e talvez longo... Quase certamente enfrentaria outra vez o melhor amigo de anos atrás... Enfrentaria ela... Com toda a certeza enfrentaria Sakura. Mas nada disso passava pela mente de Sasuke naquele momento. Em frente a mais uma noite de lua cheia, tudo o que conseguia fixar na mente era... O rosto do irmão...

[Sasuke] *murmura* Itachi...

Sangue novo se junta a essa terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e penante desgraça
O jovem garoto aprende suas regras


[Flash back on]

[Voz de Madara] "Tudo feito à mando dos superiores de Konoha... ".

"É tudo tão claro... Como se acontecesse agora...
Parece que ainda posso ouvir os passos dele chegando em casa...
E sentir a alegria que me tomava só em ouví-lo voltar...
Mas naquela tarde foi diferente... Ele estava... Estranho... ".

[Itachi] Eu estou muito ocupado... Peça para o pai te ensinar...

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem agüenta e agüenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste momento
Eles tomariam seu destino

"Ele estava diferente do de sempre... Mais sério, mais... Dolorido.
Eu era uma criança, mas nunca fui estúpido. Sabia discernir entre os tons irritadiços ou brincalhões que Itachi costumava usar para me enxotar quando eu pedia alguma coisa... E aquele tom...
Itachi estava realmente preocupado... ".

[Itachi] Desculpe-me Sasuke. Talvez da próxima vez *empurra a testa do irmão caçula*

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Nunca ver o que deveria ser

"Nem mesmo o toque implicante de sempre era o mesmo... Pareceu-me estranhamente mais leve, mais... Carinhoso. Como se estivesse se desculpando sinceramente daquela vez. Não era costumeiro. Sempre fazia isso para implicar comigo, me instigar... E acabavamos brincando ou treinando no final de tudo... Mas não naquela tarde... Itachi realmente desculpava-se por algo que eu ainda não conseguia entender... ".

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis...

"Talvez já estivesse desculpando-se por tudo o que sabia que me faria passar... Talvez estivesse tão calado, tão pensativo, por que ainda tentava encontrar um outro meio... ".

Eles dedicaram suas vidas
A tirar tudo dele
Ele tentou satisfazer a todos
Este homem amargo ele se tornou
Por toda sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem... Não importa mais

"Nunca houve espaço para que eu enxergasse sequer um segundo que fosse alguma semelhança entre aquele monstro que eu via e o meu irmão... O meu companheiro de tantos anos atrás... Os olhos mortos, sem sentimento, hoje eu entendo que traduziam não uma personalidade fria e maligna, mas a condição completamente morta de sua alma..."

O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu...

[Itachi] Desculpe-me Sasuke... Não haverá uma próxima vez...

"Ele encontrara o seu meio... Não um meio de evitar que tudo acontecesse, mas um meio de fazer com que eu tivesse uma chance... E talvez, de pagar por tudo o que fizera, mais tarde... Mas não fora culpa dele... Não era culpa sua nii-san... A culpa... Era... Deles...".

[Flash Back off]

"E é por isso que eu não guardo nenhuma piedade. É por isso que eu não vou levar adiante os seus sonhos, aniki... Gomen ne, mas eu não posso simplesmente deixar tudo para trás..."

[Sasuke] Eu me tornei um vingador... E você já deveria saber disso... Nii-san...

Deixou que a última pétala de rosa pendesse sobre a sepultura simples que improvisara para o irmão. Agora nada mais lhe restava em mente que não os malditos culpados...

Vocês me rotularam
Então eu rotularei vocês
Eu os nomeio imperdoáveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tempo muda as dedicatórias né?
Eu não poderia evitar o manifesto de revolta pela morte do Itachi. Mas hoje sei que há alguém que merece muito mais essa fanfic que qualquer outra pessoa.
Minha amiga que consegue ser mais fã do Itachi que eu...
Mihim, essa é sua. Toda sua.
De mais ninguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperdoável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.