The Camp escrita por Princesa do Parker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro episódio escrito assistindo Zorra Total.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101232/chapter/1

Olhei pela janela do avião e vi uma bela cidade.Não sabia exatamente para aonde estava indo,mas meu pai me prometeu que lá eu estaria segura.Sou uma princesa de um Reino um pouco distante de tudo,o nome não vou dizer pois é muito difícil de ser pronunciado e nem mesmo meu pai sabe dizer.Minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos de idade de um infarto.Ela nunca tinha contado para a gente que tinha problemas no coração,e em um momento difícil ela acabou não resistindo e morreu.Foram anos difíceis para mim e para meu pai,ele não sabia como cuidar de mim ou até mesmo falar comigo.Era-mos um pouco distante,mas quando ela morreu nós aproximamos mais.Confio mais nele do que na minha própria sombra.

—Sra.Manuella já chegamos-

Olhei para meu segurança particular que viajava comigo.Eu lhe entreguei a minha mala e descemos do avião.Uma grande limousine  branca nós esperava.  

—Ryan aonde estamos indo?-

—Desculpe Manuella mas não posso dizer até que você chegue lá-

Revirei meus olhos e entrei na limousine.Aquilo estava muito chato nem ao menos podia saber aonde estava indo.Fiquei olhando as passagens correrem pelo vidro da limousine.

—Desculpa Manu,mas realmente não posso dizer,sei que esta chateada com tudo isso,mas tente me entender foram ordens de seu pai-

—Tudo bem Ryan eu já entendi,não estou chateada com você...Apenas entediada.Você vai ficar comigo para aonde vamos?-

—Só se você quiser.Você sabe disso-

—Então eu acho que nem preciso pedir-

Eu o abracei.Fora meu pai o Ryan tinha sido meu único amigo.A limousine parou de repente.Olhei novamente pelo vidro e estávamos parados em frente ao um Acampamento.

—Ryan,eu não vou ficar em um Acampamento no meio do mato-

Ele olhou para mim como senão entendesse.

—Talvez agora você não vá gostar mas quando falarmos com os donos você vai gostar-

Descemos da Limousine e as pessoas que estavam dentro do acampamento pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam para mim.Comecei a ficar vermelha.Os donos do acampamento nós recebeu.A mulher se chamava Pattie e o homem Jeremy.Os dois eram bastante simpáticos. 

—Manuella aqui esta seu chalé-

Falou Pattie me entregando uma chave e me mostrando um chalé grande da cor vermelha escuro.

—O Ryan vai ficar comigo aqui?-

—Se ele desejar...E não se esqueça que terão mais um colega de quarto-

Entramos no chalé e deu de cara com uma menina sentada na cama fazendo meditação.Ela se assustou com o barulho que a porta fez.

—Você deve ser a Manuella a minha colega de quarto e ele deve ser o Ryan.Meu nome é Jasmine-

Ela estendeu a mão.Eu a peguei e dei um abraço.O Ryan ficou olhando a menina me olhar assustada.

—Desculpe,mas é que não sou acostumada com esse negocio de pegar na mão.Eu sou uma princesa-

Ela olhou para o Ryan e para mim.

—Verdade?-

Balancei a cabeça afirmativa mente.Ele começou a pular e gritar.

—EU TENHO UMA PRINCESA E UM PRÍNCIPE COMO COLEGAS DE QUARTO-

—Calma eu não sou Príncipe sou apenas o segurança da Manu-

Ela parou de pular e me mostrou a minha cama e a do Ryan.Depois me levou para conhecer o Acampamento. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!