Talking To Authors escrita por Nicole, Nivea_Leticia, Renata_parker


Capítulo 5
Entrevista com: Laauh_37


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!
Para quem ainda não percebeu, hoje a entrevista e de: Laauh_37



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101216/chapter/5

1.      A maior dificuldade de escrever uma nova fanfic é o medo que ninguém goste ou que você acabe ficando sem criatividade?

R_ Essas duas dificuldades todos enfrentam, mas eu acho que o pior é achar que ninguém vai gostar, porque falta de criatividade não dura muito tempo, já a insegurança de ninguém quiser ler pode durar muito tempo ou até não passar.

2.      O que é mais difícil? Escrever um capitulo novo ou a sinopse?

R_ O capítulo, pois é muito mais importante do que uma sinopse. Sinopse você pode improvisar, mas o capitulo você tem que planejar, revisar e ter cuidado com a ordem dos fatos pare que a história não fique sem sentido depois.

3.      O que é mais difícil de escrever um oneshot?

R_ Colocar tudo o que você quer em um só capitulo, ou em só alguns poucos. O pior é ter que resumir tudo e simplificar a história emitindo muitos detalhes.

4.       Qual é a chave para a inspiração?

     R_  Acho que relaxar e uma musica boa tocando.

5.       Como foi que você começou a escrever fics?

R_  Eu comecei a ler fanfics na internet e comecei a me interessar. Então resolvi criar uma conta no Nyah e postar todas as idéias que surgiam na minha cabeça.

6.       De  onde veio a inspiração de fazer sua primeira fic?

 R_  De uma fanfic Percabeth que eu li. Eu amoo Percabeth, então resolvi escrever sobre meu casal favorito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Laauh_37

Quem quiser ser entrevistada é só deixar um reviews ou entra em contato.
pergunta: Alguem sabe um video legal sobre o efeito estufa, se souber me fala please?

Kiss kiss, Bye Bye