Meu Neko escrita por Naru


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1010/chapter/5

Avisos: Yaoi, Kai x Ray, um pouco fluffy, vários capítulos, ficwriter preguiçosa... o.o' É, acho que só XD

Se você ainda não sabe o é yaoi, significa romance entre garotos. Se não gosta, recomendo que clique naquele 'X' logo ali em cima n.n'

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

Que venha a fic o/

Meu Neko

Capítulo 05

Kai abriu a porta de entrada da cozinha já ciente que um grande rebuliço poderia se formar ali. Estava trazendo uma pessoa que não era lá muito bem vinda naquele recinto. Desde o Campeonato Mundial na Rússia, Tala era alguém odiado por Tyson e os outros.

Mas aquela situação ele conseguia tirar de letra. Por mais que se opusessem à presença de Tala, era para o bem da equipe, teriam de aceitar.

- Acredito que aqui possamos conversar melhor. – disse Kai, abrindo caminho para que o outro entrasse. – Sinta-se em casa!

- Minha casa costumava ser maior do que isso, mas eu vou me acostumar!

Kai levantou o olhar em sinal de reprovação.

- Repita isso na frente de um deles e vai ver como o ódio que sentem por você cresce de uma hora para outra!

Com um sorriso no rosto, Tala sentou-se em uma cadeira próxima ao lugar onde estava.

- Kai... meu amigo... já enfrentei ódios piores... este só me alimenta!

O outro estranhou o comentário. Sabia que Tala adorava tirar uma com a cara dos outros, mas não imaginava que conseguia provocar tanto assim. Sorte deles que estavam a sós em casa.

- Doente...

Na busca por algo para oferecer, Kai retirou um litro de leite da geladeira, perguntando ao outro se aceitava.

- Leite?

- Tenho cara de gato?

Irritado com o lado zombeteiro do colega, Kai virou-se para guardar novamente o litro, enquanto atacava.

- Apenas ofereci uma xícara de leite. Se não gosta, fica sem.

- Com café e duas colheres de açúcar, por favor! – pediu, desta vez tomando o devido cuidado para não alterar o humor do amigo e correr o risco de ficar sem.

Questão de minutos e estava pronto. Despejou o conteúdo em uma xícara e ofereceu ao amigo, dando a volta para sentar-se do outro lado. Mas, antes que Kai pudesse também se acomodar e começar sua conversa com Tala, Tyson entrou. Foi acompanhado de Max e Kenny, que logo estranharam a presença do garoto de cabelos vermelhos.

- T-Tala?!!! – disse Tyson, tentando entender o que ele fazia ali. – Achei que estivesse em Moscou!

- São Petersburgo, pra ser mais exato. – Tala começou a provocar, mas Tyson não se intimidou. Continuou encarando o outro, como se esperasse uma resposta mais coerente.

Ao lado, e alheio a tudo, Kai se perguntava o porquê de ter trazido Tala para aquela casa. Buscava soluções para um problema. Mas, ao mesmo tempo, queria paz! E, naquele exato momento, percebera que seria impossível. Era demais esperar que Tyson aceitasse facilmente a presença de Tala ali.

Era demais esperar que qualquer um deles aceitasse.

Parou por um instante, pensando em como aquilo poderia afetar tudo o que estava por vir. Não queria admitir, mas estava claro que, pela primeira vez na vida, estava agindo impulsivamente.

Enquanto isso, a conversa ainda continuava...

- E o que diabos faz aqui? Vai dizer que ainda não desistiu de acabar com a gente! – Tyson enfrentava Tala como se nenhum problema existisse. Era como se negasse as habilidades do outro perante uma disputa.

- Meu caro Tyson... Se eu quisesse acabar com você, não teria invadido sua cozinha para tomar uma xícara de café com leite. Servido? – olhou para a xícara, tomou um pequeno gole e percebeu que ainda não estava doce ao seu agrado. – Kai, mais açúcar, por favor?! (1)

- Quer que eu beba por você também?

- Agradeço a gentileza, mas isso eu mesmo posso fazer! – sorriu.

- Humpf... Sendo assim, pode se levantar e colocar o quanto de açúcar deseja.

Tala forçou um pequeno bico ao ver que não seria atendido, mas não se importou. Levantou-se e dirigiu-se à pia, onde o açucareiro se encontrava,

- Você costumava ser mais dócil, Kai.

- E você costumava não ser tão abusado.

Tyson ainda tentava entender como aquela conversa havia se voltado completamente para Tala e Kai. Olhava para os dois, imaginando quando poderia receber uma resposta definitiva.

- Hei, vocês dois! Eu ainda estou aqui! Posso saber o que esse cara faz aqui?! E, ainda por cima, na minha casa!

- Negócios, Tyson. Negócios!

- Ne... gócios?

- Exato!

Farto de tudo aquilo, Kai levantou-se e puxou Tala por um dos braços, fazendo com que este largasse a xícara que tomava. Ele buscava resultados e para isso tinha pressa. Não poderia perder tempo com conversas furadas como aquela.

- Vamos.

- Kai, estamos conversando!

- Se o problema é este, te trago mais vezes! Poderá insultar o Tyson o quanto quiser!

Tala apenas suspirou. Aquele seria um longo dia...

(¯·..·¯·..·¯)

As ruas pareciam não levá-lo a caminho algum, mas ele continuava seguindo. Uma hora teria de encontrar o que procurava, isso era certo! Havia sido um erro da sua parte ao acreditar que poderia facilmente encontrar um novo lar. Como era possível que se lembrasse das pessoas, mas não do caminho?

Havia chegado a uma grande conclusão: Gatos tinham memória curta. (2)

Uma péssima memória curta...

Porém, antes mesmo que percorresse muitos quarteirões, encontrou o homem que anteriormente o havia levado.

- Psit... Psit... Psit.. venha cá, gatinho. Não vou te machucar...

Ray pensou duas vezes antes de dar o primeiro passo em sua direção. Ele poderia muito bem dar meia volta e ir embora, até que encontrasse o caminho de casa, onde viveria para o resto da sua vida felina ao lado dos seus antigos companheiros de equipe, não podendo sair do quarto e nem brincar com os outros... além de todas as outras restrições que lhe eram impostas, apenas pelo simples fato de ser o "animal de estimação de Kai".

Mas havia uma segunda opção, que era percorrer aqueles poucos metros que o separavam daquele desconhecido, deixando toda a vida que havia carregado até então para trás.

- Não se preocupe, sei de alguém que vai gostar e muito de ter um amigo como você! Ela é uma pessoa especial! Minha filha Sally será uma ótima companhia!

Amigo... companhia...

... Pessoa especial...

Duas vidas. Duas realidades.

Era certo, não queria ficar rotulado, ainda mais ao lado de alguém que nem mesmo deveria saber o que era ter um animal de estimação. Kai já tinha uma pessoa especial, comprovara no momento em que o encontrara na rua, não havia nada para que ele ficasse correndo atrás dele como um gato faminto e carente. Estava agindo por impulso novamente. Mas depois teria tempo o suficiente para reclamar.

Por mais estranho que aquilo lhe parecesse, ele optou por ir junto ao homem.

- Bom gatinho... isso.

Agora era apenas uma questão de se acostumar com a nova vida, mas isso ele tiraria de letra...

(¯·..·¯·..·¯)

Algumas fotos e outros documentos foram arremessados em cima de uma das camas. Respirou fundo... teria que se acalmar. Quando tudo já estava praticamente pronto, Tala se recusava a continuar?

- Você disse que faria qualquer coisa!

- Quando eu disse qualquer coisa, não imaginei que você iria me pedir para ir atrás do seu 'gatinho fujão'. – resmungou Tala, referindo-se à fuga de Ray.

- Ele tem nome e- - porém, Tala o interrompeu.

- E eu não preciso ficar repetindo o tempo todo!

Mais uma vez, Kai respirou fundo. Por que as coisas tinham de ser tão difíceis quando ele precisava de ajuda? Apesar de tudo, confiava em Tala. Sabia que ele nunca chegaria em alguém e contaria o conteúdo daquela conversa. Porém, esperava que ele fosse mais amigável e aceitasse seu pedido.

- Você já fez isso uma vez com o Bryan...

Tala parou, pensando em revidar e tentar colocar um pouco de bom senso na mente do amigo, mas sabia que seria inútil. Kai havia colocado algo na cabeça e só iria deixá-lo em paz quando conseguisse o que queria.

- Com o Bryan, eu já sabia seus hábitos... fazia idéia de onde poderia encontrá-lo.

Kai não respondeu. Foi o suficiente para que Tala soubesse o que viria pela frente.

- Quando foi a última vez que o viu? – perguntou, mostrando-se mais preocupado com uma das paredes do que com o a conversa.

- Hoje é o quarto dia.

Tala se assustou com a resposta. Havia observado Ray algumas vezes e em todas percebera o quanto ele se preocupava com seus companheiros de equipe, especialmente Kai. A resposta era única: alguma grave havia acontecido.

- Creio eu que, para este gatinho fugir da sua gaiola, a coisa foi feia...

- Uma discussão, é tudo o que posso dizer.

- Não adianta conseguir trazê-lo de volta, se você vai continuar com esse gênio insuportável.

- Te pedi para procurá-lo, não para dizer o que tenho que fazer.

- Gatos costumam não ficar muito tempo junto com donos que não gostam. Geralmente, preferem a rua e seus segredos a ter que continuar ao lado de pessoas como você.

Kai não gostava da maneira como Tala se referia a Ray, mas não poderia pedir que parasse. Era o jeito do amigo, quer queira ou quer não, ele continuaria mesmo que implorasse de joelhos.

- Isso é algo que eu resolvo depois.

Tala apenas sorriu, tinha um longo trabalho pela frente. Promessa era dívida, e ele iria até o fim, se necessário, para trazer Ray de volta pra casa.

...Continua...

N/A: Podem me matar, mas não sei bem como descrever o próximo capítulo XD

E também sei que já devem existir milhares de pessoas atrás de mim: Serial Killer, Terrorista, Kamikaze... Oh sim, já devo ter cruzado com algumas pessoas desses estilos. E, depois de toda essa demora pra postar (e que nem tenho mais cara pra ficar me justificando), esse número vai crescer exponencialmente O.o'

Hu hu hu, resumindo, este é o capítulo da vez XD Foi o que o tempo e as condições me fizeram escrever o.o'

Agradecimentos pra várias pessoas... que comentaram (aqui no ou msn)! Acho que respondi quase todas, com exceção da inuninha, que eu fui responder há alguns dias atrás, mas o FFNET insistiu em dar erro. De qualquer forma, muito obrigada pelo comentário n.n/ Espero que a fic continue lhe agradando o

(1) Acreditem se quiser... o.o... mas eu gostei desse jeito 'L' (Death Note) de ser XD

(2) Comprovado cientificamente? o.o' Não faço a mínima XD Cheguei a essa conclusão depois de descobrir que metade dos meus gatos não se lembram do próprio nome ¬¬' 8D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!