No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora... é que fim de ano é Fod*!
É o seguinte: Os dias de santidade da Nessie estão contados... Nos próximos capítulos ela vai sentir uma tara pelo Jake, que pelo amoor de deus... Chame os bombeiros! E a próxima temporada vaii ser do BALACUBACO! Leiam e se divirtam, ook! Beiijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/23

Passado algumas horas todos nós - humanos - tínhamos jantado frango com batatas da vovó Esme e da mamãe . Estávamos ainda no quintal do funda , apesar de estar escuro . Algumas pessoas como tia Rose e tia Alice estavam na sala de estar conversando sobre alguma coisa que com certeza não me interessava .

Eu tive que sair algumas vezes do colo de Jacob , uma hora porque ele queria ir ao banheiro , na outra porque tínhamos que ir para mesa jantar e depois porque o resto das pessoas queriam conversar comigo .

Mas eu acabei voltando para o meu refúgio feliz que no momento era o colo de Jake . Já passava das 23:00 quando Sam e Emilly  resolverem ir embora . Depois foi a vez de Sue , vovô Charlie e Seth , e conforme todos iam embora meu sono crescia  um pouco mais .

Mas eu ainda não podia dormi , não sem saber se meu Jacob poderia ficar mais um pouco comigo .

Eu estava bem aninhada em seu peito , ele me segurando forte e eu com meu braço direito enrolado em sua cintura larga . Ele estava conversando com papai e meus dois tios que estavam do outro lado do quintal e Edward não parava de me olhar .

Olhei para Jake , não mais me importando com o papai , pois ele já sabia o que eu tinha em mente .

- Jake ... - Chamei ele , fazendo com que sua atenção agora fosse minha .

Ele me olhou e gelei por um momento .

- O que foi , pequena - Ele sussurrou .

- Você ... - Comecei rezando para que a resposta dele fosse a que eu queria . - Você viu com o Sam ... sobre , você sabe o que - Disse engolindo a saliva e cruzei meu dedo .

Ele abriu o meu sorriso favorito e colocou seu dedo indicador na pontinha do meu nariz .

- Você acha mesmo que se Sam não deixasse eu ficar aqui por pelo menos uma semana eu iria ligar - Ele perguntou e eu sorri .- É claro que posso ficar mais uma semana com você meu amor . - Ele sussurrou me dando um beijo na testa .

Suspirei de alívio .

- Ah que bom . Eu acho que eu não ia conseguir ficar essa semana sem você . - Confessei e ele riu .

Abracei ele e dei um jeito de grudar mais nele , papai me olhou desaprovando .

- Desculpe , papai ! - Murmurei a meia voz e ele balançou a cabeça com um meio sorriso .

  Soltei um bocejo e mamãe se aproximou de mim passando sua mão pelo meu cabelo .

- Filha eu acho melhor você ir para a cama , e Jacob também . - Ela disse com  um sorriso para mim e Jake .

Assenti com a cabeça e papai me pegou no colo inesperadamente .

- O que você está fazendo - Perguntei cética enquanto ele subia as escadas .

Ele sorriu .

- Ué , não vou fazer mais do que meu dever do final do dia e colocar a minha princessinha na cama . - Ele disse .

Soltei uma risada . Meu pai era tão ... incrível ás vezes .

  Depois que eu dormi profundamente , eu despertei na madrugada . Eu queria ver o Jacob , não ... eu não queria . Eu precisava ver o meu Jake .

Sai do meu quarto , e olhei escada abaixo : Apenas quatro pessoas estavam lá .

Tia Alice e tio Jasper sentados no chão desenhando e tio Jasper fazendo carinho em minha tia . E vovó Esme e vovo Carlisle no sofá assistindo televisão .

Parei na porta do quarto de Jake e vi que ele não estava roncando , que milagre ! Entrei no quarto dele de vez , e quando eu vi ele não estava dormindo . Estava bem acordado , olhando para a janela e vendo a lua cheia que estava parada no céu preto .

Ele viu que eu tinha entrado no quarto e olhou para mim sorrindo . Sorri também , e ele fez um sinal para que eu fosse deitar ao seu lado .

Subi em sua cama , e apoiei as minhas costas no travesseiro encostado na parede , na mesma posição que Jacob estava .

Ele não tirou mais os olhos de mim , e eu comecei a encarar ele também .

- Pensei que você não ia vim . Já passa das 3:30 e não consegui dormir de tanto pensar em você . - Ele sussurrou tão baixo que se meus ouvidos não tivessem sensibilidade de vampiro eu não escutaria .

Dei um meio sorriso e falei no mesmo tom de voz .

- Eu sempre venho, você sabe disso .

Ele deu uma risadinha baixa o bastante para ninguém lá de baixo escutar .

- Sim , eu sei . - Ele cochichou .

Ficamos uma fração de tempo quietos , olhando para a janela . Ele sem encostar em mim e nem eu nele .

- Está vendo a beleza daquela lua , Ness - Ele perguntou olhando para mim .

- Sim . - Sussurrei .

- Não chega nem perto do tamanho da sua beleza . - Ele destacou a palavra sua me fazendo tremer .

Sorri sem graça com o que ele disse . Eu não achava isso , mais de uma coisa eu tinha certeza . Não perdi tempo e logo soltei .

- Está vendo o brilho daquela estrela . - Perguntei apontando para a estrela mais brilhante de todas , quase tão brilhante quanto aquela lua .

- Sim . - Ele respondeu .

- Não chega nem perto do brilho do seu sorriso . - Falei em um sussurro tão intenso que uma onda de arrepio passou pela minha coluna .

Ele riu baixo , e me aproximou de seu corpo , abraçando-me . Coloquei meu braço direito ao redor da cintura dele .

-  Você apontou para uma estrela , Ness . - Ele disse pensativo .

Não entendi o que ele quis dizer com aquilo .

- E ... - Falei confusa .

- E se uma pessoa aponta para uma estrela , nasce uma verruga na ponta do dedo dela . - Ele respondeu rindo de mim .

  Arregalei meus olhos de brincadeirinha . Geralmente eu não acreditava muito nessas superstições totalmente sem nexo .

- Meu deus ... e isso tem algum remédio . - Perguntei em um tom assustado e depois dei risada .

Ele entendeu que eu estava brincando e riu comigo .

Ele aproveitou e entrou na brincadeira .

- Sim, existe um remédio . Um remédio que é a única cura para salvar o seu preciso dedinho . - Ele disse me dando um sorriso malicioso lindo .

Olhei para ele , me fingindo de assustada .

- Ah , por favor então me fale qual é esse remédio . Eu não quero passar o resto da minha eternidade com um verruga no dedo . - Fiz cara de nojo .

Ele olhou para mim , dentro dos meus olhos e gelei .

- Beijos... Beijos curam tudo , qualquer coisa desse mundo ! - Ele disse com a voz séria , mais com o mesmo sorriso . Ele parecia que não estava brincando .

Suspirei derrotada sem ter derrota alguma . Tentei entrar na brincadeira de novo para descontrair .

- Beijos ... só beijo - Perguntei com a mão no queixo me fazendo de pensativa . - Então quando nascer a verruga em meu dedo , qualquer um da minha família pode me dar um beijinho no dedo . - Sorri amarelo .

Ele bufou e voltou a sorrir um pouco mais cínico .

- Mas não é qualquer beijo , não Ness . - Ele falou com uma voz diferente , ainda em um sussurro .

Engoli em seco , e respirei fundo .

- Não - Perguntei me fazendo de boba .

Ele balançou a cabeça em negativo , com o sorriso malicioso .

- E que ... e que tipo de beijo é esse , posso saber . - Perguntei encarando a janela .

Eu com certeza iria corar se olhasse para ele .

- Pode sim .É o melhor beijo de todos ... o beijo dos destinados , apaixonados ! - Ele falou se aproximando de mim .

Não me movi nem um centímetro , e continuei a encarar a lua lá fora . Pedindo forças para não me deixar em cair em tentação .

Ele vinha se aproximando mais de mim , grudando ao meu lado e me segurando com o seu braço esquerdo para que eu não fugisse , eu estava pressa ali . Seu rosto , se aproximava do meu e eu não iria gritar . Só deixaria minha família furiosa com o Jake e eu não queria isso . Eu ainda não queria fazer isso , não queria dar meu primeiro beijo ... não aqui e agora . Mais de uma coisa eu tinha certeza: Seria com o Jacob .

Soltei um suspiro e dei um bocejo falso . Virei mais meu rosto para o outro lado .

- Ai Jake você está me espremendo . Eu quero dormir , então se você me der licença deixa eu deitar e dormir ... ou você quer que eu vá para o meu quarto . - Perguntei me fazendo de boba e escorreguei no cobertor deitando minha cabeça no travesseiro .

Ele deu um suspiro muito alto e escorregou também no cobertor . Virei de costas para ele , igual na noite passada .

- Pode ficar aqui , nunca vou dizer não para você Ness . Boa noite , meu amor . - Ele sussurrou em meu ouvido .

Eu queria muito dormir , mais eu esperei um pouco pois eu vi que ele não tinha me abraçado por trás como na noite passada . Resolvi então tomar a iniciativa .

Peguei de leve em sua mão e passei pela minha cintura  ,ele riu . Virei minha cabeça para ele .

- O que foi - Perguntei .

- Nada , é que eu já ia passar a minha mão pela sua cintura , mas ... parece que você não aguentou esperar um pouco mais de tempo e já foi se adiantando , não é mesmo - Ele me olhava com uma expressão tão doce .

Sorri para ele ... sim ele estava certo .

- É Jake , isso está mexendo muito comigo . - Confessei .

Ele sorriu feliz com o que ouviu .

- Comigo , essa loucura já mexe faz tempo ! - Ele sussurrou em meu ouvido

Virei totalmente para ele , não estava mais com sono . Eu queria conversar com Jacob antes de papai e mamãe chegarem .

- Jacob , eu posso te fazer uma pergunta - Perguntei a meia voz .

Ele assentiu com a cabeça .

- Até duas se você quiser - Ele disse .

Respirei fundo , essa pergunta que eu ia fazer eu aposto que ninguém fez .

- Como é sentir o imprinting ... quer dizer ... eu acho que não me expressei bem . Eu quero dizer como você me ama , de que forma é esse amor que você sente por mim . A intensidade , sabe - Eu perguntei confusa .

Ele levantou um sobrancelha , e não aguentei e acariciei seu braço fazendo ele tremer . Ele sorriu calorosamente para mim .

- Ness quando eu digo que eu te amo mais do que a minha própria vida , mais do que minha alma ... mais do que minha sanidade , eu não estou exagerando . Não dá nem para expressar em palavras esse meu amor por você , Renesmee . Eu te amo tanto , tanto ... você é tudo para mim , Nessie . - Ele disse agora sério . Senti meu coração tremer , eu sentia o mesmo por ele .

Apesar de ser um sentimento novo , uma nova descoberta ... eu o amava da mesma forma e sempre amei . Ele também era a minha vida e sorri com isso .

- Eu sinto o mesmo Jake , e acho que para ser sincera sempre senti , mais nunca percebi . Nunca soube distingui o amor que eu tinha com você até ontem . E agora , eu não consigo mais ficar sem você . Eu te quero Jacob , eu te amo . - Sussurrei e ele me abraçou .

Abracei ele com toda a minha força possível , abracei sentindo cada parte do seu corpo grudado ao meu . Sentindo cada toque em um simples gesto , sentindo nossos corpos se encaixarem perfeitamente . Sentindo seu calor por traz de seu moletom , sentindo seu cheiro amadeirado . Sentindo suas mãos em minhas costas , fazendo um mínimo gesto de carinho que me deixava inteira arrepiada . Desde meus pés , até o ultimo fio do meu cabelo . Era demais para mim e mais uma vez me peguei implorando por forças . Ainda não era a hora de conhecer o beijo , Renesmee Carlie Cullen .

- Ja... Jake . Eu quero dormir . - Eu arfei . Ele me deixava tonta .

Ele riu por meu cabelo , seu hálito quente em minha nuca . Aquele tremor percorrendo por minha coluna .

- Vou deixar você dormir , meu amor . Vire -se e feche seus lindos olhos , tenha sonhos felizes . Eu amo você , sempre ! . - Ele falou .

- Eu te amo muito , sempre . - Falei a minha jura e virei para o lado .

Peguei seus braços e passei por minha cintura , entrelaçando nossas mãos . Dormi feliz pensando em nós , em como nós teríamos uma vida feliz . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Nessie é muito idiota, né gente... Maiis como eu disse, depois disso... TUDO VAI MUDAR!! Deixem reviews, ook! Quem gosta de fic Bella&Edward leiam minha nova fic: Gotas de suor...marcas de verão. Está INCRÍVEL! Beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.