No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Genteee... antes de mais nada, eu quero dizer que estou HIPER HISTÉRICA!!! Rob e Kris no Brasil... é SONHOOOOOO!!! E a pior parte é que eu não vou ter a chance nem de ficar parada na porta do hotel do Copacabana Palace. Eu moro em São Paulo e quem disse que meu papai quer ir me levar até o Rio... sim, eu estou chorando literalmente litros desde sexta. E não saiu do computador, só para ver as últimas novidades. Mais a vida é assim... somos meros mortais, e temos que nos contentar com o pouco, né! Então para eliminar esse clima de tristeza em nossos corações, mais um capítulo maravilhoso para voces! Divirtam-se por alguns minutinhos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/18

. Cap 18

Isso era impossível ! Apesar de eu amar o Jacob , e querer ele só para mim , eu não iria fazer isso . Ainda não estava na minha hora de cometer um ato como esse , ainda mais na frente da minha família .

- Tio Emmett peça qualquer outra coisa , menos isso . – Exigi muito irritada com ele .

Ele soltou um suspiro .

- Ness , minha linda ... Isso aqui é uma A-POS-TA , aposta ! Não dá para voce não aceitar , quando se perde . - Ele disse bem devagar , falando letra por letra calmamente como se eu fosse alguma demente , ou burra .

Comecei a trincar meus dentes de raiva !

- Eu não vou aceitar a fazer isso . - Disse tentando controlar minha raiva , mais não estava mais aguentando .

- O que te deu na cabeça , hein seu idiota . - Disse tia Rose dando um tapa nele .

Todos estavam em silencio , papai e mamãe me segurando . Jake , tia Alice e tio Jasper conversando . Tia Rose e tio Emm estavam discutindo e ela só falava repetidamente para ele que iria fazer greve de alguma coisa . E ele começou a choramingar .

- Ok , esquece essa aposta . Trato encerrado , me desculpe todos você . Fui mesmo um idiota a dizer isso para Renesmee . Me desculpem . - Ele disse olhando para baixo .

Bufei para ele , como ele era louco . Papai e mamãe me soltaram e dei um abraço no meu tio o desculpando . Eu tinha que desculpar ele porque ele era o EMMETT . E ele sempre soltava essas besteiras , não podia o culpá-lo por alguma maldade .

- Bom , filha pode subir e dormi agora . Sei que você está com sono e já está realmente na hora de você e Jake dormirem . - Disse mamãe subindo comigo para me colocar na cama .

  Disse boa noite para todo mundo , e mamãe me deixou na porta do meu quarto .

- Boa noite , meu amor . Boa noite Jake . - Ela disse dando um beijo em mim e outro em Jacob .

Ela desceu e eu e Jake  permanecemos nas mesmas posições . Eu queria lhe dizer boa noite como eu sempre fazia desde bebe .

Fui mais perto dele .

- Hum ...boa noite Jake ! - Eu disse dando um beijo no seu rosto . Mais ele me deu um abraço quente e acolhedor , fazendo eu relaxar ali , em seus  braços .

- Boa noite , minha pequena . Eu te amo muito . - Ele sussurrou em meus ouvidos . Estremeci com sua voz e seu hálito quente em meu ouvido .

- Eu também te amo . - Disse lhe dando outro beijo na bochecha .

  - Eu acho que mandei os dois para cama ! - Berrou papai lá de baixo e nós pulamos de susto se afastando um do outro .

Tio Emm riu .

- Caramba Edizinho , você está realmente muito cabeça aberta ultimamente . Já está até mandando os dois irem para A CAMA ! - Ele disse se contorcendo em risos . Eu e Jake apenas reviramos os olhos .

- Bom, é melhor nós irmos realmente dormi . Edward e Bella está sendo muito bonzinhos conosco .

Assenti com a cabeça , ele estava certo , mais na verdade eu queria continuar ali e abraçar mais um pouco ele .

- Boa noite , minha Ness . - Ele disse se virando para mim com um sorriso lindo .

- Boa noite , meu lobinho ! - Eu disse e entrei no meu quarto . Pronta para me deitar e cair em um sono pesado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a decepção de voces NADA aconteceu! ushaushaushasha ainda hoje eu posto mais um capítulo para recompensar, Ok! E obs : Eu aiinda estou too histérica com Robsten no Brasil, involuntriamente eu choro o tempo td! Ta osso aquii.. deixem Reviews, pliss.. assim eu fico feliz!! Beiijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.