No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

O Jake e a Nessie estão LIINDOOOOS nesse cap! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/16

Cap.16

Voltamos para casa de mãos dadas , não falamos nada . Só sorriamos sem parar um apara o outro , e até que ele me disse uma coisa que eu adorei ter ouvido .

-Você é tão linda , Renesmee Carlie Cullen ! - Ele sussurrou em minha orelha . Meu coração disparou em um ritmo frenético .

- Você é o homem mais lindo de todos , Jacob Black ! - Revidei e ele sorriu me dando um beijo na bochecha .

Entramos em casa e todos já estavam aflitos , menos papai . Claro , quando se vigia tudo por pensamentos , fica bem mais fácil .

Ele sorriu para mim , e eu para ele . Edward Cullen , era com certeza o melhor pai do mundo . E Isabella Swan Cullen era a melhor mãe do universo .

  Tia Rose veio em minha direção .

- Você demorou tanto , Ness . Já estava ficando preocupada . - Ela disse encostando em meu cabelo .

Sorri amarelo para ela . Tão bobinha , que ela era . Papai deu uma risada de trovão , e eu acompanhei .

Tia Alice , veio correndo para me ver .

- Ness ! - Ela veio em minha direção mais parou no caminho .

- O que foi - Perguntei olhando para ela .

- Eu queria te dar um abraço , mais é melhor você tomar um banho , e depois a gente se abraça . - Ela disse voltando para tio Jasper .

Revirei os olhos , eu amava tanto o cheiro do meu Jacob . Era um dos melhor que eu conhecia , com certeza !

  Eu fui perto de tio Emm , e ele me olhou com uma cara de " E aí o que vamos fazer de interessante " . Ri comigo mesma , antes de ele falar alguma coisa .

- E aí o que vamos fazer de interessante , minhoquinha . - Ele disse me olhando com um sorriso . Era incrível como tio Emm não mudava nunca o seu comportamento infantil . Mais isso não era importante , eu amava ele do mesmo jeito .

Olhei para baixo , tentando pensar alguma coisa de interessante para fazer com tio Emm . Era obvio que eu queria desafiá-lo , ele sempre teve um fraco por apostas e todo dia ele tinha que apostar alguma coisa .

- Que tal , alguma aposta - Sugeri e ele me deu um sorriso malicioso . Revirei os olhos .

- E que tipo de aposta , meu amor - Ele perguntou brincando com uma mecha do meu cabelo .

Que tipo de apostas ... e eu que vou saber ! Ele que era o expert em apostas e não eu , mas mesmo assim eu queria pensar em alguma coisa bem legal .

- O que você acha de uma partida de banco imobiliário - Perguntei e ele arregalou os olhos sorrindo . Todos da casa sabiam que eu sempre fui um gênio em jogar o banco imobiliário , e tio Emmett nunca ganhava de mim .

Ele assentiu com a cabeça .

- Dessa vez eu não vou apostar dinheiro , mas se você perder eu vou escolher um desafio para você . - Ele disse se levantando .

Sorri com o que ele disse , ele nunca ia ganhar de mim .

- Ok , e se eu ganhar eu escolho algum desafio para você também . - Aceitei seu desafio e ele o meu dando uma piscadela .

- Essa é a minha sobrinha ! - Ele gritou e subiu correndo para pegar o jogo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho que admitiir que esse capítulo é um dos meus favoritoos! Deixem reviews e falem o que voces acharam ok, meus amorees! Amanha teem mais, ok! Beiijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.