No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Miinhas leitoras ansiosiinhass...uahsuasha este cap dedico a tdas voces, desesperadas pela continuação! uhaushashua beiijoooooos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/13

capítulo 13

Papai assentiu e concordou com o que mamãe disse .

- Então , Jake virou lobo mas ele não acreditava muito nesse negócio de imprinting . E ele acabou se apaixonando por ... sua mãe . - Ele disse .

Arregalei meus olhos surpresa ... não , isso só podia ser um pesadelo . Ele , ele era apaixonado pela MINHA MÃE ! Justo pelo minha mãe . Só porque eu estava sentindo uma coisa estranha e muito boa pelo Jake , e agora eu descubro que ele era apaixonado pela minha mãe .

- Ele ... vo ... você sofreu ... imprinting com a minha mãe - Perguntei e senti meus olhos úmidos .

A resposta foi simples : os três riram de mim .

- Respondam a minha pergunta , sofreu ou não sofreu ... Se ele sofreu , eu vou ter que ter um irmãozinho , e você papai  ... Eu não estou entendendo ... me expliquem . - Disse confusa , as lágrimas descendo em meu rosto .

- Calma filha , ele não sofreu imprinting com sua mãe . Ele só estava gostando dela antes de você nascer , bem antes ... eu e Jacob já tivemos muitas desavenças no passado por causa disso . Mas passou , hoje somos muito amigos . Eu me casei com sua mãe e ele ficou sozinho , então ele se aproximou de novo de nós para ... proteger a sua mãe na gravidez de algo que pudesse machucá-la . E quando você nasceu ... - Ele sussurrou essa ultima parte .

Parei para pensar ... e quando eu nasci , o que aconteceu . Ele sofreu imprinting por mim , foi isso .

- Exatamente isso que você está pensando , ele se apaixono por você na primeira vez que te viu bebe . Ele sofreu o imprinting com você , minha filha . E é por isso que eu sempre tive certo ciúmes de você com o Jake ! - Ele disse por fim .

Então quer dizer que era eu e não mamãe . Era eu a escolhida , eu que seria a namorada de Jacob ! Sorri com isso .

- Estamos te falando isso , porque eu li os seus pensamento . E vi que você já estava olhando o cã... o Jacob com outros olhos . E decidimos que era a hora de você saber uma parte bem simplificada da história . - Falou papai olhando para o Jacob .

Encarei o chão . Mas se fosse assim , eu nunca teria outros namorados , nunca poderia namorar ninguém sem ser o Jake .

Papai olhou para a mamãe franzindo o cenho .

- É nisso que eu iria falar agora , meu amor . - Ele começou . Senti Jacob olhar para baixo já sabendo o que papai ia dizer . - Você foi destinada para o Jacob , mas você vai ter todo o direito de mais para a frente se apaixonar por alguém e decidir o que você quer para você . - Ele falou .

- E nós sempre vamos te apoiar em tudo , filha . Mesmo você estando apaixonada por Jake , ou por outro alguém . - Disse mamãe sorrindo por mim ter reagido bem a esse assunto .

Fiquei muda . Então quer dizer que isso que eu estava sentindo pelo Jacob era ... Paixão . Eu estava amando , estava apaixonada por ele ... Sim , eu estava ! Eu queria o Jacob e mais ninguém  , eu sabia disso . Ele era ideal para mim .

- Eu ... estou apaixonada pelo Jake  , então era isso o que eu estava sentindo . - Perguntei para o nada . E de relance recebi duas respostas .

- Sim ! - Disse papai e mamãe juntos , com aparência calma .

Sorri para o nada , eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo e ele por mim ... desde de que eu nasci .

Papai sorriu tristonho de novo . Não tinha o porque ...

- Papai o que foi - Perguntei me levantando e sentei no colo da mamãe .

Ele olhou para mim .

- Eu perdi você , minha filha . Perdi para sempre a minha garotinha .

Isso era mentira , eu era a filha dele ...

- Claro que não , você é o meu pai e nunca , jamais você vai me perder . Eu te amo mais do que tudo . - Disse e ele sorriu . 

- Espero que você esteja certa . - Ele sussurrou .

- E ela está Edward , ela nos ama mais do que tudo . Eu sei , sou a mãe dela e sinto isso mais do que ninguém . - Ela disse por mim .

Sorri para ela , ela era a melhor ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... então deixem reviews! Maiis tarde eu vou postar o capítulo 14 para a alegriia de voces! (: Beiijooos