Between Us escrita por GlauMsq


Capítulo 1
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem reviews!!
Críticas, sugestões, reclamações, elogios, são bem vindos!! kkk
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100946/chapter/1

Querido diário,

Estou me arrumando para o Baile de Inverno. É uma tarde incrivelmente fria em Hogwarts (inverno, óbvio), então minha poção Alisante Capilar ficou pronta antes da hora... E ela deve ser aplicada exatamente cinco minutos depois de pronta. Precisão perfeita.

Meu vestido acabou de chegar. Encomendei da Madame Malkin, mas o designer é meu, então ela o fez na mais perfeita calma e com os mais perfeitos feitiços... E, é claro, eu o desenhei em Hogwarts e mandei o desenho para ela. Levou MESES para ficar pronto. Quis fazer isso no “jeitinho dos trouxas”, como o Rony teima em dizer... Ele acha que eu não vou, acha que ninguém me convidou. Acho que foi por isso que eu tive o cuidado de fazer o vestido mais bonito do baile (assim espero), para jogar na cara dele que eu SOU uma garota e que eu POSSO me divertir, não ser a “sabe – tudo” por algumas horas.

Ah, vou me vestir...

Escrevo mais sobre esta noite depois.

Beijos!

........................................................................................................................................................

Querido diário,

Já terminei de me arrumar. Agora estou aqui no meu dormitório, mais linda do que nunca, pena que não tenho alguma máquina fotográfica reveladora instantânea aqui agora, senão eu poderia bater uma foto e colocar aqui, mas, enfim, não foi para isso que eu vim escrever, é sobre outra coisa.

Na verdade, é mais para passar o tempo. Rony e Harry estão provavelmente lá embaixo, ou se arrumando ou conversando ou sei lá o que, mas não quero que eles me vejam arrumada. Rony zoaria comigo, e ele e Harry iriam passar um bom tempo tentando me sondar com a famosa pergunta “com quem você vai?”. Odeio isso. E além do mais, eu quero que eles tenham todo o impacto quando me virem atravessando o corredor do Salão Principal para dançar a primeira valsa. Claro que o Harry o fará comigo, dançando com sua acompanhante Parvati (ele é Campeão de Hogwarts do Torneio Tribruxo junto com Cedrico), mas o Rony... Quero só ver a cara dele quando me vir.

Espera, espera... Acho que ainda não mencionei com quem eu vou. Comecei a escrever neste diário hoje, então muita coisa minha não está aqui, mas prometo que um dia estará.

Vou com o Vítor Krum. Isso aí. O. Vítor. Krum.

Muita gente não acredita em mim quando eu digo que entendo de quadribol, inclusive Harry, Rony e Gina, mas eu sou a maior lunática. Não é porque eu não levo jeito para jogar que eu não vou saber as regras... Certo? Mas, enfim, o Krum é o melhor apanhador do mundo. Joga no time da Bulgária. Secretamente, na Copa Mundial de Quadribol, eu estava torcendo pela Bulgária, mas se eu falasse isso para os Weasley eles simplesmente me jogariam camarote abaixo...

Ai meu deus, já está na hora de ir..

Conto mais sobre esta noite depois, Beijos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk alguém aí?
Reviews please!
Foi um capítulo beem pequeno comparado aos outros que eu ainda vou postar, mas era tipo um prólogo.. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.