Rehab - Fic escrita por AnaVoltaire


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100768/chapter/1

Prólogo

Tudo voltava em minha cabeça como um flash. A lembrança desse mes que passou tão rápido. A prisão de meus pais:

Meu pai é um dos políticos mais poderosos do estado de Washington. Charlie Swan. O problema é que ele e minha mão Renée Swan, estão envolvidos em um trafico de drogas, e ser um político importante ajuda quando a cocaína e a maconha são importados, é fácil ele fazer entrar, o problema é que estão começando a desconfiar, após um dos trabalhadores do meu pai ser preso em flagrante. E confessou tudo.

Eu odeio os meus pais. Eles nunca estão nem ai para mim. O dinheiro que eles tem é todo legal o que significa que se eles forem presos, eu fico com tudo. Eu estava em meu quarto quando ouço na porta.

—Senhor e senhora Swan, abram, é a policia. - Meus pais não estavam em casa, estavam vendendo drogas, em um bar na favela da cidade.

—Eles não estão. Entrem.

—Não precisa. Você saberia onde eles estão?-Agora o que fazer, denunciar seus pais ou não. - Senhorita Swan,  se você souber e não nos contar, significaria que você é cúmplice.

—Cúmplice em que? Meus pais serão presos? Desculpe-me, eu não sei o por quê? -Me fingi de santa.

—Senhorita, você poderia soprar aqui?- Ai eu percebi que era um teste para ver se eu estava limpa. Eu me drogo sim, mas por sorte o estoque de meu pai tinha acabado e só chegou hoje, não tive tempo de roubar e usar escondido. Soprei onde eles mandaram e deu positivo, eu estou limpa.

—Obrigado pela a ajuda senhorita, acharemos seus pais amanhã. Boa noite.

—Boa noite. -Fui dormir e quando acordei começou a confusão.

Depois que os policias foram embora, consegui roubar uma boa quantia de meu pai, claro que com a policia na cola deles eu não usei. Mas guardei em um lugar bem escondido. Encontrei um bilhete na geladeira e logo me vesti e fui para a delegacia.

Meus pais foram presos em flagrante e por eu ter 17 eu tive que ir viver com os meus avôs. Flora e Edner Swan são meus avôs paternos e moram em Port Angels. Tive que vender meu apartamento em Seattle e ir para PA.

Após isso eu continuei minha vida, nova escola, mais drogas onde eu conseguia em PA. E em duas semanas me tornei a princesa das drogas. E a mais pegadora da escola e dos pontos. Mas isso só durou duas semanas:

Eu estava voltando de mais uma noite de liberdade, estranhei que a luz da sala estava acesa, mas quando entrei estranhei mais ainda, meus avós estavam acordados.

—Isabella Swan, eu não deixarei que você tome as mesmas decisões idiotas de seus pais e destrua com a sua vida, eu achei que seria por causa da prisão de seus pais, mas você não ta nem ai. Você tem até amanhã para arrumar suas coisas. Tenho uma surpresa boa para você. Agora é melhor dormir, são duas da manhã.

Eu obedeci porque estava tão dopada que nem liguei. Acordei as sete, e nem dormi direito. Arrumei minhas coisas, tomei um banho e fiquei esperando. Apesar deu não ter 18, eu tenho um carro e sei dirigir. Achando que minha avó iria me expulsar, coloquei minhas coisas no meu Porshe 944 rosa.

—Não filha, vamos no meu carro, você não está expulsa, só fará um passeio, mas logo voltará.-Não reclamei, e coloquei minhas coisas no porta malas do carro da minha avó.

Nesse dia ela me levou ao Rehab, em Forks, uma cidadezinha de mais ou menos 3000 habitantes.

É aqui que eu estou agora, e é aqui que a minha história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rehab - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.