Eu sem Você escrita por Bruneca58


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100697/chapter/1

Estou eu aqui outra vez sozinho, sozinho não, pois estou com meu companheiro, meu melhor amigo, Akamaru que mesmo não podendo falar sei que está sentindo a mesma dor que eu. Afinal de contas hoje não é um dia comum, hoje é o pior dia da minha vida, dia em que meu coração sangra, me pergunto constantemente porque você fez isso? Porque você preferiu que fosse desse jeito?

Hoje o primeiro dia da primavera, sua estação favorita, as flores estão mais lindas e perfumadas do que de costume, os pássaros cantam, as borboletas voam, um dia que era pra ser feliz, mas tudo parece sem cor, sem brilho, hoje é o dia mais triste de minha vida, dia em que você, minha perolada se foi para nunca mais voltar. Minha? Nem poderia dizer isso, pois minha nunca foste, seu coração sempre pertenceu e sempre pertencerá a ele, o homem porquem você foi capaz de dar a sua vida, ele...Naruto Uzumaki, aquele que para ti era digno de seu coração, mas o qual nunca lhe pode retribuir tal amor, pois amava outra, já eu que sempre lhe amara, que sempre estive contigo só era digno de sua amizade. Agora estou eu aqui sentado com meu amigo Akamaru, que você adora bastante, estou relembrando de seus momentos, de como você corava quando sentia-se sem graça, ou como seus dedos indicadores se juntavam quando não sabia o que falar, do seu sorriso quando Akamaru e eu brincávamos, seu olhar meigo ao brincar com Akamaru, sua voz doce, seu jeito meigo com todos e entre tantas outras coisas, no começo eu achava que você era uma menina fraca, mas com o tempo você tornou-se uma mulher bastante corajosa, você impressionou-me Hyuuga Hinata. Você tornou-se o primeiro e inesquecível amor da minha vida. Queria poder ter a certeza de que estás a me ouvir.

 

Uma flor branca caí sobre Kiba, ele olha para cima e vê as nuvens se afastarem do sol e com ele vir um brilho que lhe esquentou e lhe trouxe uma paz como se fosse um abraço, ele sentiu-se como se fosse a própria Hinata lhe agradecendo por tudo.

 

Kiba: Arigatou, Hina-chan, você foi capaz de me mostrar o que é amar.

 

Sorri olhando para o céu, relembrando-se dos orbes perolados de sua amada.

====================================================

Help me come back down

From high above the clouds

You know I'm suffocating

But I blame this town

Why do I deny?

The things the burn inside

Down deep, I barely breathing

But you just see a smile

 

And I don't wanna let this go

(Me ajude a voltar para baixo

De lá de cima das nuvens você sabe que estou sufocando mas eu culpo esta cidade

Por que eu nego ?

As coisas que queimam por dentro tão profundas, eu mal respiro mas você só vê um sorriso

E eu não quero que isso se vá)

ADORE da banda Paramore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.