Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/9

             EDWARD POV

Subi sua blusa um pouco e comecei a beijar sua barriga,ela arfou quando eu estava subindo meus lábios para cima o telefone tocou.

-Não vai atender?-Bella perguntou com os olhos fechados.

-Não.-beijei seu colo e depois seu pescoço.

-Pode ser importante.-murmurou com a voz rouca.

-Só você é importante agora.-suguei o lóbulo da sua orelha.Ela gemeu baixinho e virou o rosto colando nossos lábios.

Finalmente ela estava cedendo. O telefone continuou tocando mais eu nem liguei ate que ele cai na caixa eletrônica.

-Oi Ed.-era a Alice.-Bom você já deve ta dormindo mas eu só liguei pra avisar que vou dormir na casa do Jasper hoje.-parei de beijar Bella e corri pegando o telefone mais já era tarde ela já tinha desligado.

-Droga!-sentei no sofá esfregando o cenho.

-Ela não vai fazer nenhuma besteira.-Bella colocou a mão em meu ombro.-Pelo menos é o que eu acho.

-Eu devo ir atrás dela?-olhei de canto pra ela que sorriu.

-Porque esta me perguntando isso?

-Não sei talvez porque você também seja adolescente.

-Bom eu acho que deve deixar ela lá mais se ela se arrepender depois...

-Depois?

-Não sei.-suspirou mordendo os lábios.Só agora reparei neles.

-Me desculpe por isso.-toquei neles com a ponta dos dedos.

-Ah! Não foi nada.-se afastou.-Nossa!-cobriu o rosto com as mãos.

-O que foi?

-Que vergonha.-me olhou com seu rosto pegando fogo.

-Não sinta vergonha.-segurei seu rosto.-Eu adorei sentir seus lábios e sua pele.-rocei minha boca contra sua bochecha.Ela fechou os olhos suspirando.-Eu adoraria terminar o que começamos.-dei um forte chupão atrás da sua orelha e ela gemeu.

-Eu...tenho que ir.-tentou levantar.

-Não quer terminar Bella?-olhei dentro dos seus olhos.Eu sei que esse não parecia Ser eu mais o Anthony me ensinou umas coisas.

-Eu...eu...-não conseguia falar.Sorri lhe dando um selinho.

-Se quiser ir pro seu quarto,tudo bem.-levantei do sofá e estendi a mão pra ela.-Vem.-ela hesitou um pouco mais logo cedeu.-Posso cantar pra você dormir,se quiser é claro.

-Não sabia que era cantor.-sorriu.

-Não sou mais minha voz é bonita.

-Quero escutar.-entrou no quarto ainda segurando minha mão e deitou na cama me levando junto.Lhe abracei colocando sua cabeça e meu peito e comecei a cantar.

...

Quando acordei ela ainda estava dormindo.Levantei devagar e fui pro meu quarto,tomei banho,me arrumei e fui fazer o café.Quando ele já estava pronto fui no quarto e chamei Bella.

-Bella.-balancei seu ombro devagar.

-Hum. -se remexeu.

-Acorda se não vai se atrasar.

-Só mais um pouquinho.

-Nem pensar, anda. -puxei o lençol.

-Chato. -fez bico levantando. Sorri segurando sua cintura e a puxei a pra mim.

-Birrenta. -lhe beijei e ela me empurrou.

-Credo! Eu acabei de acordar, to com mau hálito. -correu pro banheiro.-Edward!-gritou.

-O que foi?-entrei rápido no banheiro.

-Olha o que você fez.-mostrou atrás da orelha.

-Agora você tem minha marca.-sorri malicioso.

-Sua marca,se alguém ver isso o que vão pensar de mim.

-Que você tem dono.-fiquei serio.

-Eu não sou um animal de estimação pra ter dono.-bufou pegando a escova de dente.

-Não te chamei de animal.

-Você não é meu dono.-me olhou com raiva.-Eu não tenho dono.

-Tudo bem,eu não sou seu dono.-sai do banheiro antes que a gente brigasse.

Ela entrou na cozinha já com o uniforme e não falou nada,comemos em silencio e depois ela pegou a mochila.Já ia saindo quando eu segurei seu braço.

-Vou te levar.-peguei a chave do carro.

-Não precisa,eu vou de metrô.

-Mesmo assim eu vou te levar.-entrelacei nossos dedos e saímos do apartamento.

...

-Então a gente se ver de noite.-falou abrindo a porta do carro.

-Talvez,vou tentar sair mais cedo hoje.-também sai do carro.

-Ta bom.-franziu os lábios.-Tchau.

-Espera.-fui ate ela.-Se precisar de alguma coisa é só ligar,não importa se eu estiver trabalhando,ta bom?

-Ta bom.-olhou ao redor e depois me olhou.Ela mordeu os lábios nervosa e finalmente me beijou.-Agora é tchau mesmo.-se afastou sorrindo.

-Tchau.-sorri feito bobo e só entrei no carro quando ela já tinha entrado na escola.

...

-Cara eu não acredito! Você ta apaixonado.-Emmett segurou meus ombros me balançando.-Sabe o que isso significa não é?

-Não.

-Esse é o fim,o fim das nossas noitadas e de todas aquelas gatas.-colocou a mão na cabeça andando de um lado pro outro.-Você não pode fazer isso comigo Edward,tem que se afastar dessa garota.

-Nem pensar e alem do mais eu não estou apaixonado.-pelo menos é o que eu acho.

-O Anthony sabe disso?

-Não sei,acho que não.-dei de ombros.-E ele também tem uma queda pela Bella.

-Não acredito! Essa garota é uma bruxa,não é?

-Deixa de besteira Emmett.-franzi o cenho já irritado.-Vai trabalhar vai.

-Eu vou mais vou dar um jeito de te libertar desse feitiço.-saiu fechando a porta.

-Idiota.-sorri balançando a cabeça negativamente.

...

Cheguei em casa de noite e encontrei Alice e Bella sentadas no sofá assistindo cartas para Julieta.

-Boa noite.-beijei a testa das duas.-E Alice precisamos conversar.

-Pode ser depois?

-Não,tem que ser agora.

-Ta bom.-suspirou levantando.-Vai brigar comigo?

-Não,só quero conversar.-abri a porta do meu quarto e depois que ela entrou eu fechei.-Pode me contar porque foi dormir na casa do Jasper ontem?

-É que...Bom...

-Eu sei o que fizeram mais vocês se protegeram não é?

-É claro.

-Isso é muito bom e escute bem de agora indiante você vai me pedir primeiro antes de ir dormir na casa dele,ta bom?

-Ta bom.-sorriu e pulou no meu pescoço me abraçando.-Eu te amo Ed.

-Eu também te amo.

...

Levei três cobertores para o sofá e fiz mais pipocas e fiquei assistindo o filme com elas.Bella estava no meio então coloquei minha mão por debaixo do cobertor e peguei a sua entrelaçando nossos dedos.

Ela me olhou de canto e sorriu.Quando o filme terminou Alice estava dormindo,a levei para o seu quarto e quando voltei Bella estava desligando a TV.

-Senti saudade.-lhe beijei.

-Eu também mais...Ah esquece.

-Tem razão,não vamos brigar.-lhe peguei no colo.

-O que...

-Shhhh.-coloquei os dedos em seus lábios.-Quero que durma hoje comigo.-caminhei ate meu quarto e empurrei a porta com o pé.Depositei Bella em cima da cama com calma e beijei seus lábios por pouco tempo,levantei e fui ate a gaveta pegando uma caixinha.

-Comprei isso pra você.-sentei do seu lado e abri a caixinha tirando um colar de dentro com um pingente de coração.

-É lindo.-sorriu pegando ele.-Mais porque comprou pra mim?

-Porque você é especial.-peguei ele da sua mão e coloquei em seu pescoço.

-Obrigado.-sorriu tímida.

-Tenho um jeito de você agradecer.-sorri malicioso.

-Se for sexo pode esquecer.

-Não.-sorri pela cara que ela fez.-Eu só quero te sentir.-deslizei os dedos pela pele macia do seu pescoço.

-Como assim?-fechou os olhos.

-Deixa eu te mostrar.-desci a alça da sua blusa e beijei seu ombro.

Empurrei seu corpo devagar na cama e desci meus lábios por seu braço e depois beijei sua barriga colocando minha língua em seu umbigo.Ela gemeu baixinho e fechou os olhos.Tirei sua blusa e beijei entre os seus seios.

Eu nem sei o que deu em mim pra agir daquele jeito mais eu estava domado por um desejo de sentir ela que não pensei em nada. Suguei um seu seio esquerdo e o outro apertei com minha mão.Bella gemeu alto e segurou meus cabelos mantendo minha cabeça ali.

Uma coisa eu sabia aquela noite seria longa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Quero muitos reviews pra poder postar a continuação.