Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/7

-Preocupado?-Emmett perguntou.

-Deixei a Bella na escola.

-E?

-Alguma coisa esta me dizendo que isso não vai da certo.

-E claro que vai,afinal é só uma escola e a Alice ta lá,não é?

-É.-suspirei.

Na hora do almoço pedi para marcar as outras consultas para o outro dia e fui pra casa.Assim que ditei na cama e fechei os olhos meu celular tocou.Bufei pegando ele de cma do criado mudo.

-Alo?-nem olhei quem era.

-Edward.-sua voz estava chorosa.

-O que aconteceu?

-Vem me buscar por favor.

-Já estou indo.-desliguei.

Me arrumei em segundos e sai praticamente correndo com o carro ate a escola,quando cheguei lá Bella estava na porta sentada em um banco com a cabeça abaixada.Sentei do seu lado e ela me olhou.

-Ainda bem que veio logo.-me abraçou.

-O que aconteceu?

-Podemos ir pra casa?

-Diz Bella!-eu não queria ter sido tão mandão.Ela suspirou mordendo os lábios.

-Umas garotas da minha sala,disseram que já tinha me visto se prostituindo e ficaram falando coisas horríveis pra mim...Não contei nada pra Alice preferi te chamar.

-Fez bem.-levantei.-Quem são elas?

-O que vai fazer?-me olhou assustada.

-Falar umas coisas pra elas também.

-Não Edward,não faz isso por favor.

-Mais Bella....

-Por favor.Só vai piorar as coisas deixa isso pra lá.

-Ok mais se acontecer de novo eu vou lá.

-Ta bom.

-Vamos pra casa.-peguei sua mão.

Comprei comida e depois fomos pra casa.Bella foi pro quarto trocar de roupa e eu fui pro meu quarto.Quando sai dele passei em frente o dela e a porta estava entre aberta.

-Não faça isso Edward.-minha consciência gritava mais como o meu lado pervertido e mal chamado Anthony sempre ganhava espiei ela.Ainda bem que ela estava vestida só tinha tirado a blusa.

Reparei nas marcas roxas em suas costas e braços.Aquilo me deu raiva mais me controlei.Voltei pra sala e esperei ela voltar.

-Vou fazer as tarefas.-falou depois que terminou de comer.

-Se precisar de ajuda em alguma coisa,pode chamar.

-Ta bom.-saiu.

....

Bati na porta do quarto e ela me mandou entrar.Já era quase cinco horas e Alice ainda não tinha voltado.

-Eu sei Alice ainda não voltou.-disse se levantando.

-Como sabe que eu ia perguntar isso?

-Acho que sei onde ela esta.-sorriu colocando o casaco.

-Na casa do Jasper!-falei irritado quando ela contou.

-Ela vai ficar com raiva de mim.

-Não vai não,fez bem em ter contado.-arranquei com o carro do estacionamento e dentro de minutos estávamos na casa do Jasper.

De longe dava pra escutar o som alto e quando paramos na frente da casa,estava lotada de carros.

-Eu te mato!-falei entre dentes saindo do carro.

-Edward.-Bella me chamou.-Não faça nenhuma besteira.

-Não se preocupe.-sorri malicioso.Oh droga! Anthony voltou.-Só vou matar alguém chamado Jasper.

-Edward!-ela segurou meu braço.

-Não sou o Edward querida.-puxei o braço e entrei na casa.Desliguei o som e cruzei os braços olhando para aquele monte de adolescentes.

-Alice apareça.-ela desceu as escadas correndo.

-O que esta fazendo aqui?

-Vamos pra casa agora!-segurei seu braço.

-Não vou a lugar nenhum com você.

-Ah não,então ta,vou falar pro Edward que encontrei você na cama com esse magricelo do seu namorado.

-Não faria isso.

-Duvida?

-Vamos logo.-bufou saindo.

-E você.-apontei o dedo pra ele.-Se chegar perto dela de novo,será um cara morto.

Entrei no carro e olhei pelo retrovisor a cara feia de Alice.Sorri ligando o carro.Chegamos em casa e ela se trancou no quarto.

-Adolescentes.-bufei trancando a porta.

-Ela ficou com raiva.-olhei pra frente reparando em Bella.Não sei porque o Edward ainda não tinha pegado ela.

-Pode dormir comigo se quiser.-sorri malicioso.

-Você ta muito estranho Edward.

-Tem razão mais não se preocupe não vai fazer nada com você.

-Prefiro dormir na sala.

-Que isso Bella,vamos.-peguei sua mão.

......

Hoje era sábado e eu teria o dia todo para conversar com Alice a sós ou seja daria um jeito de Anthony não me dominar.

-Porque ontem você agiu daquele jeito?-Bella perguntou.

-Como eu agi?

-Bom...ameaçou o Jasper e deu em cima de mim.-corou.

-Eu dei? Não acredito,desculpa Bella.

-Não,ta tudo bem...Vou tentar falar com a Alice.-levantou do sofá.

-Ela ainda ta trancada no quarto? -

Esta.-saiu.Escutei ela batendo na porta mais pelo jeito Alice não abriu.-Acho que ficou com raiva de mim.-voltou pra sala.

-Eu vou falar com ela.

-Não,deixa.Ela deve querer ficar sozinha.-sentou novamente no sofá pegando seus livros.Depois de alguns segundos ela suspirou largando eles.-Lembra de ontem Edward?-me olhou com as sobrancelhas franzidas.

-Não,porque?

-Eu sabia...Quem é Anthony?

-Bom....Não posso contar.

-Porque?

-Vamos entrar em um acordo,quando você me contar toda a verdade eu te falo quem ele é,certo?

-Certo,só quero que saiba que o Anthony me beijou.-levantou saindo do apartamento.

-Espera.-fui atrás dela e a encontrei na varanda.-Ele...te beijou mesmo,quero dizer...

-Não.-sorriu da minha cara.-Foi só um selinho,achou que eu tava dormindo mais eu vi tudo.

-Ainda bem.-suspirei.

-Porque disse isso.

-É que eu não ia querer que ele te fizesse algum mal,entende?

-Não é isso,você disse ainda bem porque não queria que seu corpo tocasse numa garota suja igual a mim.

-Não Bella,claro que não é isso.

-Olha eu sei que eu sou uma prostituta,se não quer que eu fique aqui é só falar.

-Você enlouqueceu garota? Eu não quero que vá embora e muito menos acho que você é uma prostituta.

-Vou entrar.-passou por mim e segurei seu braço lhe fazendo parar.

-Não quero que fique com raiva de mim.

-Não estou.-suspirou.

-E escuta nunca mais fale que você é uma garota suja.

-Mais eu sou ou você acha que eu sou inocente?

-Bem...

-Não acredito Edward,eu estou nessa vida desde de que eu nem me lembro.Quanto tempo acha que aquelas mulheres estão lá?-não falei nada.-Tem que cair na realidade.

-Eu vivo nela.

-Não,você não vive.Acha que tudo é perfeito no seu mundinho perfeito,onde você cria uma outra personalidade pra colocar a culpa nela quando você faz bobagens.O Anthony pode ate existir mesmo mas eu sei que foi você quem me beijou.

-Pra onde você vai?-perguntei quando ela entrou no elevador.

-A lugar nenhum.-Antes que a porta se fechasse eu entrei.

.....

-Vem sempre aqui?-disse olhando o por do sol.

-As vezes,quando conseguia fugir do James.-suspirou.

-Porque sua mãe te deixou com esse cara.

-Talvez porque eu não tinha nenhum parente vivo.

-Mas e o seu pai verdadeiro.

-Se matou quando minha mãe largou ele.

-Sinto muito.

-Eu sei,todos dizem isso.-sorriu.

-Falou a mesma coisa quando te levei pra casa.

-Eu lembro.-deitou a cabeça em meu ombro.-Quando te vi achei que fosse meu anjo da guarda.

-E eu sou.

-Não,você é só um cara confuso que ajudou uma garota.

-O Emmett ate me chamou de louco quando eu te levei pra casa.

-E ele tem razão.-levantou o rosto me olhando.-Mas não se preocupe,as melhores pessoas são assim e eu agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida.

-Também agradeço por ter te colocado na minha.-segurei seu rosto beijando sua testa.

-Eu quero muito que você seja feliz Edward,e é por isso que eu vou embora.

-O que?-quase gritei.-Nem pensar! Eu não vou deixar você ir.

-Acredite em mim,vai ser o melhor a se fazer.-tirou minhas mãos e levantou.Fechei os olhos com força.

-Bella,não faz isso por favor.

-Eu acho que você não entendeu...O James é um cara perigoso,acha que minha mãe morreu por acidente ou por causa de uma simples doença.

-Ele matou ela?

-Foi e só não me matou porque viu uma grande chance de ganhar dinheiro.

-Ele vai pra cadeia.-levantei.-E você vai ficar comigo,eu dou um jeito de pedir sua guarda pro juiz e vou te adotar mais se você for embora,não vou ter como te ajudar.

 -Você é muito...

-Chato?

-Não,insistente.-sorriu mordendo os lábios.

-E você é a coisa mais linda que eu já vi.-abracei sua cintura a puxando pra mim e colando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capitulo lindo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.