Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente sentiram minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/21

EDWARD POV

-Anda Bella. -lhe pressionei.

-O que quer que eu fale, em?-puxou o braço com força e me encarou.

-Quero que me conte a verdade.

-Quer mesmo saber. -levantou da cama pegando sua roupa no chão e a vestiu. -Fui eu que mandei dar uma surra Rosalie sabia e o filho dela não era seu era do Anthony e ele me chamou de monstro e pronto eu fui embora. Satisfeito agora.

 -Bella... -eu estava em choque. -Como... Como você pode fazer isso.

 -Eu não sei. -deu de ombros. -Talvez porque eu seja um monstro, agora, por favor, vai embora.

-Porque esta me tratando desse jeito. -levantei da cama indo ate ela que se esquivou de mim. -Para com isso Bella!-gritei segurando seus ombros e a forçando a olhar pra mim. -Qual é o seu problema?-franzi o cenho.

-Eu é que deveria perguntar isso, eu estou te mandando ir embora tem não sei quantas horas e você não vai, então Edward, qual é o seu problema?

 -Não me faça perder a paciência. -pedi fechando os olhos.

-Porque você não me deixa em paz!-gritou me empurrando.

-Porque eu sei que não é isso que você quer!-também gritei e por um minuto pensei que cometeria algum atentado contra ela mais consegui me controlar.

 -Eu preciso... Preciso beber. -saiu do quarto e sumiu. Esfreguei o cenho com as mãos e sai atrás dela.

-Eu sei que não foi você que fez aquilo. -a parei no meio da escada. -Eu sei que foi o James. -na verdade eu não sabia se tinha sido ele mais aprendi a jogar sujo pra poder saber a verdade.

 -Você não sabe de nada. –veio ate mim.

-É claro que sei Bella, não adianta você ficar mentindo fala a verdade.

-Eu já falei!-gritou descendo as escadas correndo. Eu nem vi direito como aconteceu só vi Bella caída no final da escada e com sangue ao seu redor.

....

-Seu Desgraçado!-Alice gritou assim que me viu e começou a me bater.

-Para com isso!-segurei seus pulsos.

 -Eii Vocês!-a enfermeira nos separou. -Façam silencio estão em um hospital.

-Desculpa.-Alice murmurou suspirando.

 -Que isso não se repita. -a mulher saiu sumindo pelo corredor.

-Vou ver a Bella.-sai andando na direção do seu quarto mais Alice me parou antes que eu abrisse a porta.

 -Você não vai chegar perto dela.

-Quem vai me impedir?

-Eu!

-Não me faça rir Alice. -zombei entrando no quarto. Bella estava acordada e regalou os olhos quando me viu.

-Eu tentei impedi-lo. -Alice correu ate ela lhe abraçando.

-Ta tudo bem. -sorriu fracamente.

-Podemos conversar a sós Bella?-perguntei.

 -Alice. -olhou pra ela que suspirou.

 -Ta bom, mais se precisar de alguma coisa é só gritar.

-Obrigada.

-Estou de olho em você.-me olhou ameaçadoramente antes de sair do quarto.Balancei a cabeça negativamente antes de ir me sentar do lado de Bella.

-Então,como esta se sentindo.

-Bem.

-Tem certeza.

-Minha cabeça dói um pouco mais o medico disse que não vou ficar com nenhum trauma então acho que estou bem.

-Bella...Você consegue me perdoar?

 -A culpa não foi sua Edward, foi apenas um acidente. -sorriu fracamente pegando minha mão.

-Eu sei mais... Eu quase te matei com esse acidente.

 -Você quase matou, esquece isso ta bom.

 -Mais...

 -Esquece isso Edward. -se ergueu um pouco colocando o dedo contra meus lábios.-Eu já te perdoei.

 -Bella.-suspirei encostando minha testa na sua.-Eu te amo tanto.

 -É bom saber disso. -sorriu acariciando meu rosto. -Agora você tem que ir.

-Como assim?-franzi o cenho confuso me afastando.

-Você tem que voltar pra sua cidade lembra o seu emprego esta lá.

-É mais minha vida esta aqui.

-Não fala assim. -mordeu os lábios.

-Eu só vou se você for comigo.

-Não posso ir agora.

-Por quê?

-Porque não posso.

-É por causa do James.

 -Por favor, não vamos falar sobre isso de novo.

-Como você quiser mais eu não posso te ajudar se você não me contar o que esta acontecendo.

-Depois eu te conto, estou cansada.

 -Ta bom, vou deixar você dormir. -suspirei beijando sua testa.-Quando acordar estarei aqui.

-Não precisa ficar.

-É claro que precisa.

...

-Você me perdoa?-perguntei pela décima vez para Alice que finalmente cedeu e me abraçou.

-Não faça isso de novo,porque se fizer não vai ter mais perdão.

-Pode deixar fadinha.-beijei seus cabelos.

 -Agora vamos no shopping preciso comprar um presente pra Bella.-saiu saltitante enquanto me puxava pela mão.To vendo que meu cartão de credito hoje iria pelos ares.

Chegamos na casa dela de noite.Só deixei Alice na porta e voltei correndo para o hospital,não sem antes comprar um buque de flores.Entrei no quarto de Bella e estava assistindo TV,sua cara era de verdadeiro tédio.

-Oi amor.-sorri.

-Oi.-se ajeitou na cama.

-São pra você.-lhe entreguei as rosas.

 -Obrigada. -seus olhos brilharam. -Ainda bem que esta aqui. -colocou as flores em um jarro que tinha ao lado da cama. -Não agüentava mais ficar sozinha. -Esticou os braços em minha direção pedindo abraço.Sorri torto lhe abraçando e logo depois ela me fez deitar do seu lado e ficou em cima de mim.-Quero ir logo pra casa.-suspirou. -O medico disse que dia você vai ter alta?

-Disse que pode ser amanhã se eu não apresentar nenhum problema nos resultados do exame.

-Não vai,tenho certeza,e amanhã mesmo já podemos voltar para nossa casa.

-Mais eu vou ficar com a Alice.

-Bella.-segurei seu queixo a fazendo olhar pra mim.-Eu não vou agüentar ficar sem você,agora que fizemos as pazes acha mesmo que eu vou te deixar em paz.-sorri.

-Não.-sorriu beijando meu queixo.-Mais a gente pode se ver nas férias,nos feriados.-beijou meu pescoço e logo depois mordeu sugando a pele lentamente.

 -Não faz isso.-pedi com a voz rouca.

-Desculpa,mais estou carente.-me beijou antes de se afastar.

-Também estou.-suspirei colocando os braços atrás da cabeça.

BELLA POV

O medico me deu alta no outro dia,não avisei nada a Edward porque não queria que ele viesse me buscar e quisesse me levar de volta pra casa.

 -O que vai fazer pra convencê-lo?-Alice perguntou enquanto entravamos na casa dela.

 -Não sei,mais vou dar meu jeito.

 -É,sabe como o Edward é e tudo o que ele quer ele consegue menos comigo ele sempre perde.-se gabou.

-Então você vai convencê-lo que o melhor pra mim é ficar aqui.

-Eu? Mas Bella esse problema é de vocês.

-Eu sei mais você é minha melhor amiga e não vai deixar eu ir embora não é?

-Isso é chantagem.

-Não é não.-lhe abracei.-E você adora fazer isso comigo então agora estou me vingando.

-Injustiça.-bufou se virando Ra subir as escadas.

-Eu te amo Allie.-gritei sorrindo.

Edward chegou de noite e eu me tranquei no quarto deixando ele sozinho na sala com Alice, eu sei que fui mal mais eu não ia conseguir convencer ele a me deixar aqui.

Imaginem o que iria acontecer quando eu encontrasse James concerteza ele iria contar toda a verdade ao Edward e eu teria que voltar a ser prostituta.Só de imaginar isso já dá um embrulho no meu estomago.

Sai do quarto sem fazer barulho e fiquei no pé da escada escutando a conversa deles que estavam na cozinha.

 -Ela não quer ir será que você não entende isso?-Alice já estava quase gritando.

-Ela vai entender sim,o lugar dela é ao meu lado Alice.

 -Mais ela quer ficar comigo!

-Só que ela não vai!

-Não tente discordar de mim,ela fica e pronto!-saiu da cozinha batendo os pés e me encontrou.-Vamos.-me chamou subindo as escadas correndo.-Ele é um idiota!-bufou sentando na cama.

-Calma Alice.-sentei do seu lado.

 -Calma nada,como ele ousa discordar de mim sou irmã dele ele deveria fazer todos os meus gostos e nem pensar que ele vai tirar você de perto de mim.

-Ele não vai,confia em mim.-abracei ela.

-Você precisa conversar com ele,acho que ele deve ta querendo me matar agora.-sorriu.

-Concerteza deve estar.-também sorri me afastando.-Vou lá,me deseje sorte.

-Tem toda a sorte do mundo. Sai do quarto e encontrei ele subindo as escadas,suspirei indo ate ele que me olhou com ódio.

-Não vamos brigar ta bom.-pedi.-Só vamos conversar.-peguei sua mão o levando para o quarto de hospedes.

 -Alice já me disse tudo.-falou soltando sua mão da minha.-Se você quer ficar não posso fazer nada.-suspirou.

-Eu quero ficar sim mais também quero que você fique aqui comigo.

 -Você sabe que eu não posso.

 -Eu sei mais você pode dar um jeito,por favor Edward.-segurei seu rosto entre minhas mãos.

 -Não pesa pra fazer uma coisa impossível.-se afastou indo ate a porta.-Irei embora pela manhã,se mudar de idéia é só me procurar.-saiu do quarto me deixando sem saber o que fazer e nem o que pensar.

 ...

Não consegui dormir de jeito nenhum,levantei da cama sem fazer barulho pra não acordar Alice e sai do quarto,não sabia qual era o quarto que Edward estava então fui no primeiro que achei,abri a porta lentamente e vi ele dormindo.Suspirei entrando no quarto e me deitei do seu lado.

 -Eu to acordado sabia.-murmurou sem abrir os olhos.

 -Eu sei disso.-sorri me apoiando no cotovelo.

-Veio aqui pra me dizer que mudou de idéia?-perguntou abrindo os olhos.

-Não.-suspirei.-Só vim pra me despedir já que eu sei que quando você for embora vai me odiar pra sempre.

-Não diga uma besteira dessas. -bufou. -Eu nunca vou te odiar. -revirou os olhos.

 -Tem certeza?-mordi os lábios.

-Claro que tenho e nada nesse mundo vai me fazer mudar de idéia. -sorriu torto. Eu duvidava muito disso mais ia dar um voto de confiança nele.

-Eu te amo sabia. -rocei nossos lábios.

-Claro que sei. -me beijou de leve. -Mais eu te amo muito mais.

-Nem vou discutir com você.

-É bom mesmo. -se virou colocando seu corpo por cima do meu e começou a distribuir beijos por meu pescoço. -Eu vou tentar te ligar todos os dias e nos finais de semana irei sempre vim te visitar.

 -Mais quando não puder pode só ligar. -sorri puxando seu rosto pra cima pra poder beijá-lo.

 -Pode deixar. -mordeu meus lábios lentamente e logo depois os sugou me causando arrepios.

Passamos praticamente a noite toda fazendo amor Edward só me deixou dormir quando já estava de madrugada,acordei pela manhã sentindo todos os meus membros doloridos.Gemi abrindo os olhos e encontrei Edward arrumando as malas.

-Já ia te acordar.-falou beijando minha testa.

 -Porque não fica mais uns dias?

 -Não dá,preciso voltar a trabalhar se não nem sei o que pode acontecer.

-Ok.-suspirei levantando.-Promete que vai me ligar?

 -Te prometi isso ontem.-sorriu me puxando de encontro a seu corpo.

 -Então prometa outra vez.-mordi os lábios e beijei seu pescoço.

 -Eu prometo.-suspirou me apertando mais.-Sentirei sua falta.-sussurrou em meu ouvido.

 -Eu também.-fechei os olhos com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar e que vocês provavelmente devem estar querendo me matar mais o importante é que eu voltei=D e eu sei que o capitulo ta pequeno mais foi o Maximo que consegui fazer já que minha imaginação resolveu sair de ferias.
Então espero que ainda estejam ai e não me abandonem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.