Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demoreei né? foi maal. aqui esta o cap. curtamm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/9

Xxx

—Bella, acorda migaa.—Alice batia no meu rosto enquanto me chamava.

—se você me der outro tapa eu te mato.

—como se eu nunca tivesse ouvido isso antes.

—o que aconteceu?— perguntei me sentando e notando que estava dentro de um carro.

—você desmaiou no pátio, ai o Ed te pôs no carro dele.

—como assim me pôs no carro?

—é.quando você desmaiou eu gritei, ai ele te pegou no colo e te pôs aqui. Porque você desmaiou Bella?

—não sei. Só senti uma dor forte no peito e ai apaguei.

—você sentiu ciúmes do Edward com a Jessyca né?

—do que você ta falando?

—eu vi a cara que você fez quando a Tanya disse que eles se beijaram no banheiro.

—é só que. Sei lá. é complicado.

—eu sei. É foda a pessoa que você ama não dar bola pra você.

—ta falando do Jasper?

tão na  cara assim? —apenas assenti. — bosta.

Rimos e fomos pra aula. O dia passou normal, a não ser minha família preocupada comigo, por conta do desmaio.

—mas que porra meu, já disse que to bem, disgreta.

—mas você desmaiou. Você anda se alimentando direito? Dormindo bem?

—Jasper, se você não fechar essa boca, quem não vai comer é você por falta de dentes.

—insensível, só estou preocupado.

—ta. Eu to bem falou. Agora da licença.

Subi no meu skate e fui dar uma volta pelo estacionamento. Que saco, desde que vim pra cá minha vida desandou legal. Me apaixono por um garoto idiota, sou grossa com meu irmão, quase não falo mais com meus primos. A troco deque? De nada. Preferia continuar em New York. mas eu sei o porque da minha vida ser assim. e eu vou resolver isso agora.

Sentei na escada e liguei pro meu pai.

—Bella? Aconteceu alguma coisa?

—Não. Só queria conversar com você.

—o que houve querida?                                            

—onde esta a Renne?

Ele ficou mudo no telefone, talvez tentando entender meu súbito interesse nela, depois de

12 anos.

—sua mãe ta na França Bella.

—tem o telefone dela?

—não mas eu posso conseguir. Mas porque o interesse  nela agora?

—preciso acertar umas contas com ela.

Conversei mais um pouco com meu pai e ele disse que assim que conseguisse uma localização exata dela, me diria.

—acho melhor você entrar. Vai que a Tanya resolve aprontar alguma— disse Edward sentando ao meu lado.

—não estou com cabeça pra ela agora. Porque você não larga do meu pé? Ta com medo deu machucar sua admiradora?

—não estou com medo de nada Bella, porque pensa assim?

—porque toda vez que estou prestes a matar ela, você simplesmente corta o meu barato. Para de se meter.

—nossa acho que a pancada deixou você neurótica. Porque você ta com raiva de mim?

Raiva? Eu não tenho raiva querido, eu estou com ciúmes.

—não to com raiva.

—ta bom, finge que é verdade e eu finjo que acredito.

—ótimo.

Ficamos em silencio. Geralmente ficar em silencio com o Edward era legal. Como na aula de química por exemplo. Ficávamos um lado do outro, brincando com os cubos de testes. Mas agora, estava angustiante.

E acho que ele notou que tava chato,pois pegou meu skate e saiu correndo.

—DEVOLVE, EDWARD DA MEU SKATE AQUI.

—VEM BUSCAR.— ele disse correndo com o skate nos braços.

Levantei e sai correndo atrás dele.

—A HORA QUE EU TE PEGAR EU VOU TE MATAR GAROTO. VOLTA AQUI. DA MEU SKATE IDIOTA.

Ele continuou correndo, minhas pernas já doíam um pouco. Não sei quantas voltas demos no estacionamento, mas quando eu finalmente peguei o cullen, quando nossos corpos trombaram, meu skate bateu no jipe do Emmet e quebrou em mil pedaços.

—oh meu deus.

—Bella, desculpe, não foi intencional serio desculpa.

—não foi intencional? Você tem noção que com esse skate eu ganhei o meu primeiro campeonato? O meu Deus. Cullen, eu vou te matar.

Levantei e comecei a dar socos nele. Felizmente pra ele, ele conseguia desviar, infelizmente pra mim, ele conseguia desviar.

—eu já pedi desculpas entendeu. Agora para de bancar a criança.—ele gritou segurando minhas mãos.

—bancar a criança? Cara, tem noção da importância que tem esse skate pra mim? Tem? É claro que não, porque pra você nada importa, só as putas que você come no banheiro todo dia.

—da pra calar a boca?

—não da não. Você acabou com o meu skate e quer que eu fique calma? Olha aqui Cullen, some da minha frente, some da minha vida, antes que eu te mate.

—desculpe ta legal. Eu sei que é importante pra você o skate, mas não quis quebrar ele. Era só uma brincadeira.

—eu te odeio Cullen, te odeio.

Me soltei do aperto das suas mãos e sai correndo da escola. Indo pra casa a pé.

Edward pov.

Ultimamente a minha vida tem sido uma loucura. Presenciar as brigas da Bella com a Tanya são incríveis. Mas sei lá, não gosto de ver a machinho metida em encrenca, então sempre separo elas. Coitada a Bella quase me mata quando faço isso.

Alice esta apaixonada. É, pelo nerd irmão da Bella. O mano é super quieto, mas parece gostar da Alice também, já que sempre pego ele olhando pra ela.

As brigas da Rose e do Emmet continuam a mesma. E bom, a  Tanya parece que com a chegada da Bella virou mel no meu pé. Serio, a mina não desgruda cara.

Eu continuo o garanhão de sempre. Mas eu tenho um lema, toda menos Tanya. Mas ultimamente não tenho estado tão afim de sair pegando. Peguei duas apenas, Lauren e Jessyca, e sei lá, foi estranho. Era como se eu não devesse estar beijando elas, ou o beijo delas não ser o beijo certo. Tanto é meu entusiasmo que Emmet tem me chamado de viado, por fazer tempo que eu não transo. Mas não tenho sentido aquela necessidade.

As coisas estão ficando meio confusas pra mim. Sonhei com a Bella duas vezes. Mas a única coisa que lembro dos meus sonhos são seus olhos. Hoje quando ela desmaiou me angustiou. Não sei, eu fiz Alice me contar tudo ma ela não disse nada, apenas que a Bella tava sem comer direito. Alice tem  estado diferente, me da sorrisos o dia todo, me abraça e esta super carinhosa. Ou ela ta querendo algo, ou tramando algo. E conheço a baixinha.

Mas a pior coisa que aconteceu foi ouvir Blla dizer que me odeia. E tudo por conta de um skate. Por um lado foi confuso a dor que senti quando ela disse, mas por outro eu sei que ela esta certa. Eu quebrei o skate dela, a qual ela ganhou o primeiro campeonato. Cara ver ela andando de skate é hilário. Ela é perfeita em cima dele. As manobras perfeitas. É como se ela tivesse nascido pra ser skatista.

Ela saiu furiosa do pátio e foi embora a pé.

Fui pra casa e deitei na minha cama. Não sabia o que fazer, como melhorar as coisas. Só sei que tenho que melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÈÈÈÈÈÈÈÈ

e aeee? o que achaaam que o ed vaai fazer? hoho.

beijinhos e ate a proximaa.