Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

fooi maaal'z a demoraa. trabalhos da escola. curtam o cap. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/4

—Bella você ta bem?OMG, o que foi isso?

Só sai do meu transe quando escutei a anãzinha me perguntando Isso. desviei meus olhos do olhos verdes incríveis e olhei a criança ao meu lado, que me abanava com uma folha de caderno.

—eu to bem Alice. Só tinha que acertar umas contas com essa filha da mãe.

—mas o que aconteceu? Por que você bateu nela?

—porque graças a ela meus skates e minha guitarra foram confiscados pelo velho la de casa.

Eu sabia que meu pai não ia gostar nada dessa minha atitude, mas a Tanya pediu pra isso.

—Bella, este é meu irmão Edward.

Olhei pra ele, que sorriu e me estendeu a mão.

—prazer Isabella.

—só B-Bella. Por favor.

Ele riu, piscou pra Alice e saiu da sala, sendo seguido não só pelo meu olhar,mas pelo de todas as garotas presentes.

—vem, vamos dar um jeito nesse rostinho vermelho.

xxx

—Alice, eu não vou passar esse treco melequento na cara.

—Bella, querida. Esse treco melequento se chama base, ele vai esconder os machucadinhos que as unhas da tanya fez no seu rosto.

—ela vai precisar de uns 8 desse pra esconder a marca dos meus socos.

Rimos e la vem ela com o algodãozinho.

—Alice não. Eu não vou passar esse negocio.

—mas Bella. 

—não.

—mas que merda. É base querida.— disse se virando para o espelho e começando a passar um negocio rosa na bochecha.—quer passar?

—não quero ficar com cara de palhaça. 

—e então Bellinha, o que você achou do meu irmãozinho?

—o empata briga? Um tremendo de um idiota.

Era mentira, eu achei o irmão dela perfeito. Só não entendi a corrente elétrica. Deve ser por que eu tava com raiva da tanya e ele me segurou.mas a sensação de segurança que senti com ele era incrível. Sua voz perfeita, o arrepio, seu cheiro, seu corpo quente.

—BELLAAAA— Alice gritou no meu ouvido. Balancei a cabeça e a olhei— nossa, pensei que ser cérebro foi raptado, to te chamando a anos luz.

—exagerada.

—mas no que você estava pensando?

—como você é curiosa criança.— disse descendo da bancada do banheiro.

—eu sei é um dom. agora diz, o que você tava pensando?

—em como matar a tanya. Mas tem que ser algo que surpreenda ela.

—Entra no time lideres de torcida. Eu adoraria entrar, mas ela não deixaria, e ninguém nuca quis ir comigo.

—sinto muito Alice, mas não faço o estilo que dança e faz loucuras com as pernas.

O sinal bateu e fomos pra nossa próxima aula. Incrível, eu tinha mais aula com Alice do que com a maioria da escola.

—vem, temos que por o uniforme de Ed. Física.

—uniforme? Ta de sacanagem néh?

–não.— disse com um sorriso me puxando pro vestiário.

Xxx

—eu não sair daqui com essa bermuda. Nunca.( http://www.polyvore.com/uniforme_ed_fisica/set?id=23504704 )

—Bella,o uniforme é obrigatório, então vamos é serio. Você já deu trabalho demais hoje.

—eu mato você e jogo uma bomba nessa escola.

—eu acredito.anda vamos.

Contrariada eu fui. Mas me surpreendi com a equipe de putas dom outro lado da quadra.

—caralho. Abriram as portas da pinklandia?

(http://www.polyvore.com/lideres_detorcida_treino/set?id=23504998 )

—eu sei,é horrível. Se eu fosse líder de torcida já tinha mudado esse uniforme a décadas.

Minha aula foi completamente chocante. Sim, imagine,Edward Cullen jogando basquete, aqueles braços, aquelas pernas. Nossa Bella, como você anda tarada credo.

Ai meu Deus, tira isso da minha cabeça,é só um garoto, eu convivo com garotos 25 horas por dia e não fico assim, porque tem que ser um idiota como ele, que acabou com a minha chance de acabar com a tanya, que tem que me deixar assim?

A aula acabou e fui pra casa.

Os dias foram se passando. Eu e Alice como ela diz viramos ALCF amigas loucas controvérsias e felizes. só ela mesmo. O pior é que eu gosto dela, ela tem sido a única garota que verdadeiramente se aproxima de mim. A Rosalie, irmã gêmea do Edward, é uma garota legal. Ela é meio esquentadinha com o Emmet, mas a anã disse que é amor reprimido. 

Emmet é o melhor, ele me faz rir a todo momento com suas piadas. Ele me pôs um apelido,menina muque.sim,é que tipo assim, eu e a tanya nos saímos bastante nos tapas ultimamente sabe. na verdade, ela no tapa e eu no soco. Fazer o que. 

Edward? Bom, Edward é incrível.ele é inteligente, divertido e carismático. Só que um pouquinho galinha, ele tem um lema, sim a Alice que disse, e o lema é TODAS MENOS TANYA.

Não que ele não a ache bonita, na verdade ele acha ela quente, mas a futilidade e o jeito dela irritam ele. Pelo que sei ele ate poderia dar um pega nela, mas ela pegaria no pé dele e putz, tadinho. Eu não sei mas me senti incomodada com isso quando soube. Na verdade, quando vi Edward beijando uma garota no cinema, quando fui com meus primos e irmão meu peito doeu.

Eu ainda não entendi o que acontece comigo, mas quando estou perto dele eu perco a fala, meu coração acelera e parece que eu tenho borboletas no estomago. Me da um frio na barriga e meu corpo fica gelado.

É incrível o efeito que ele tem sobre mim, sempre que nos tocamos por acaso eu sinto a corrente elétrica. E parece que ele sente também ,pois ele fica me encarando como se me perguntasse o que esta acontecendo. Bem que eu queria saber as respostas.

Deitei na minha cama e liguei a TV. Estava quase dormindo quando batem na porta. Gritei um entra e sentei na cama, dando de cara com Jasper.

—que faz aqui? São 23:00 horas já nerdzinho.

—preciso falar com você. É importante.

—senta ai.

Ele sentou ao meu lado e ficou quieto. Jasper ultimamente tem ficado quieto demais, e bastante disperso. Quase não se dedica aos estudos, fica só no quarto dele, ouvindo musica melosa.

—é sobre a Alice.—ele disse baixinho, olhando pro meu lençol.

Jasper e Alice se tornaram bastante amigos. É tao legal ver eles na cantina conversando. E quando a Alice surta com alguma coisa? Ele fica lá, calma Ali, calma. Relaxa.

É fofo ver os dois, mas eu não sei, pra mim tem algo diferente entre eles. Não que eles namorem, já que Jasper nunca namorou, mas sei lá, como se fosse uma conexão.

—diga.

—er.. er. eu.. eutoapaixonadopelaAlice pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee entaao? reviews? beijos e ate semana que veem